Filtros : "EACH" "Universidade Nove de Julho, São Paulo, SP, Brasil" "Hernandez, Jose Mauro da Costa" Removidos: "SAÚDE COLETIVA" "" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e SILVA, Dirceu da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002
    • NLM

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
    • Vancouver

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
  • Source: Revista de Administração de Empresas - RAE. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA (AVALIAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Sérgio Luiz do Amaral et al. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, v. 51, n. 5, p. 498-510, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moretti, S. L. do A., Hernandez, J. M. da C., Muritiba, P. M., & Muritiba, S. N. (2011). Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários. Revista de Administração de Empresas - RAE, 51( 5), 498-510. doi:10.1590/s0034-75902011000500007
    • NLM

      Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007
    • Vancouver

      Moretti SL do A, Hernandez JM da C, Muritiba PM, Muritiba SN. Cor ou escolaridade de personagens de propaganda?: preferências entre universitários [Internet]. Revista de Administração de Empresas - RAE. 2011 ; 51( 5): 498-510.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902011000500007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024