Filtros : "EACH" "EACH-SVLAB-86" Removidos: "LÍQUIDOS IÔNICOS" "Inglês" "Guridi, Veronica Marcela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vitor et al. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • NLM

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • Vancouver

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 2, p. 455-476, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Lacerda, R. A. V. de, Vieira, R. M. de B., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 2), 455-476. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Assuntos: TEATRO, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Alice Louise et al. Teatro na terceira idade: repercussões nas relações sociais e familiares de atores idosos. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, A. L., Falcão, D. V. da S., Pimenta, R., & Chubaci, R. Y. S. (2020). Teatro na terceira idade: repercussões nas relações sociais e familiares de atores idosos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Rosa AL, Falcão DV da S, Pimenta R, Chubaci RYS. Teatro na terceira idade: repercussões nas relações sociais e familiares de atores idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Rosa AL, Falcão DV da S, Pimenta R, Chubaci RYS. Teatro na terceira idade: repercussões nas relações sociais e familiares de atores idosos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: PALEOCLIMATOLOGIA, PALEOCEANOGRAFIA, CIRCULAÇÃO OCEÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIESSI, Cristiano Mazur et al. Mudanças pretéritas na circulação do Atlântico: lições do passado para um mundo em aquecimento. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 12. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Chiessi, C. M., Mulitza, S., Mathias, G. L., Campos, M. de C., Viana, P. J., Ramos, R. da C. P., et al. (2016). Mudanças pretéritas na circulação do Atlântico: lições do passado para um mundo em aquecimento. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 12). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Chiessi CM, Mulitza S, Mathias GL, Campos M de C, Viana PJ, Ramos R da CP, Crivellari S, Zhang Y. Mudanças pretéritas na circulação do Atlântico: lições do passado para um mundo em aquecimento [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Chiessi CM, Mulitza S, Mathias GL, Campos M de C, Viana PJ, Ramos R da CP, Crivellari S, Zhang Y. Mudanças pretéritas na circulação do Atlântico: lições do passado para um mundo em aquecimento [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: PALEOCLIMATOLOGIA, PALEOCEANOGRAFIA, CIRCULAÇÃO OCEÂNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Patricia Junia e CHIESSI, Cristiano Mazur. Desenvolvimento de um padrão laboratorial para análise de isótopos estáveis de carbono e oxigênio e sua aplicação na reconstituição da termoclina do Atlântico Sul durante os últimos 125.000 anos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 68. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Viana, P. J., & Chiessi, C. M. (2016). Desenvolvimento de um padrão laboratorial para análise de isótopos estáveis de carbono e oxigênio e sua aplicação na reconstituição da termoclina do Atlântico Sul durante os últimos 125.000 anos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 68). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Viana PJ, Chiessi CM. Desenvolvimento de um padrão laboratorial para análise de isótopos estáveis de carbono e oxigênio e sua aplicação na reconstituição da termoclina do Atlântico Sul durante os últimos 125.000 anos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Viana PJ, Chiessi CM. Desenvolvimento de um padrão laboratorial para análise de isótopos estáveis de carbono e oxigênio e sua aplicação na reconstituição da termoclina do Atlântico Sul durante os últimos 125.000 anos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), GEOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Caroline Bertocco e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e LACERDA, Ricardo Augusto Viana de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP. Terrae Didática, v. 10, n. 3, p. 331-335, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, C. B., Imbernon, R. A. L., & Lacerda, R. A. V. de. (2014). Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP. Terrae Didática, 10( 3), 331-335. doi:10.20396/td.v10i3.8637348
    • NLM

      Garcia CB, Imbernon RAL, Lacerda RAV de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 331-335.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348
    • Vancouver

      Garcia CB, Imbernon RAL, Lacerda RAV de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 331-335.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidades: IGC, EACH

    Assuntos: GEOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUROTTE, C. L. M. et al. Kit didático "da rocha ao grão" .. de areia. Terrae Didatica, v. 10, n. 3, p. 298-304, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637345. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bourotte, C. L. M., Toledo, M. C. M. de, Duleba, W., Aramaqui, G. T., Campos, L. G. D., & Viana, P. J. (2014). Kit didático "da rocha ao grão" .. de areia. Terrae Didatica, 10( 3), 298-304. doi:10.20396/td.v10i3.8637345
    • NLM

      Bourotte CLM, Toledo MCM de, Duleba W, Aramaqui GT, Campos LGD, Viana PJ. Kit didático "da rocha ao grão" .. de areia [Internet]. Terrae Didatica. 2014 ; 10( 3): 298-304.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637345
    • Vancouver

      Bourotte CLM, Toledo MCM de, Duleba W, Aramaqui GT, Campos LGD, Viana PJ. Kit didático "da rocha ao grão" .. de areia [Internet]. Terrae Didatica. 2014 ; 10( 3): 298-304.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637345
  • Fonte: Revista Educação - UNG. Unidades: EACH, EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTINALIA, Maryam Michelle Jarrouge e RIESCO, Maria Luiza Gonzalez e SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo. Revista Educação - UNG, v. 9, n. 1, p. 11-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Trintinalia, M. M. J., Riesco, M. L. G., & Silva, L. C. F. P. da. (2014). Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo. Revista Educação - UNG, 9( 1), 11-23. Recuperado de http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
    • NLM

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Educação - UNG. 2014 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
    • Vancouver

      Trintinalia MMJ, Riesco MLG, Silva LCFP da. Caracterização e inserção profissional de egressos da graduação em obstetrícia da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Educação - UNG. 2014 ; 9( 1): 11-23.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistas.ung.br/index.php/educacao/article/view/1618/1307
  • Unidades: EACH, IQSC

    Assunto: CROMATOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, Alvaro Jose dos e CARRILHO, Emanuel. Cromatografia liquida planar e em coluna aberta: separação de bixina, metilbixina e norbixina, compostos presentes na semente de urucum. . São Carlos: STI-IQSC. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Santos Neto, A. J. dos, & Carrilho, E. (2014). Cromatografia liquida planar e em coluna aberta: separação de bixina, metilbixina e norbixina, compostos presentes na semente de urucum. São Carlos: STI-IQSC.
    • NLM

      Santos Neto AJ dos, Carrilho E. Cromatografia liquida planar e em coluna aberta: separação de bixina, metilbixina e norbixina, compostos presentes na semente de urucum. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Santos Neto AJ dos, Carrilho E. Cromatografia liquida planar e em coluna aberta: separação de bixina, metilbixina e norbixina, compostos presentes na semente de urucum. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Caderno Espaço Feminino. Unidade: EACH

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER (LEGISLAÇÃO), MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLA, Evelyn Priscila Santinon et al. A mídia televisiva: prática na contribuição do conhecimento de mulheres em situação de violência doméstica. Caderno Espaço Feminino, v. 26, n. ja/ju 2013, p. 268-281, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/22792/13122. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sola, E. P. S., Silva, L. C. F. P. da, Parenti, P. W., Melo, C. R. M. e, Trintinalia, M. M. J., & Zonta, G. M. A. (2013). A mídia televisiva: prática na contribuição do conhecimento de mulheres em situação de violência doméstica. Caderno Espaço Feminino, 26( ja/ju 2013), 268-281. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/22792/13122
    • NLM

      Sola EPS, Silva LCFP da, Parenti PW, Melo CRM e, Trintinalia MMJ, Zonta GMA. A mídia televisiva: prática na contribuição do conhecimento de mulheres em situação de violência doméstica [Internet]. Caderno Espaço Feminino. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 268-281.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/22792/13122
    • Vancouver

      Sola EPS, Silva LCFP da, Parenti PW, Melo CRM e, Trintinalia MMJ, Zonta GMA. A mídia televisiva: prática na contribuição do conhecimento de mulheres em situação de violência doméstica [Internet]. Caderno Espaço Feminino. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 268-281.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/22792/13122
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EACH, EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENÂNCIO, Kelly Cristina Máxima Pereira e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Mulheres trabalhadoras de restaurantes universitários: condições de vida, trabalho e violência de gênero. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 5, p. 1016-1024, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500002. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Venâncio, K. C. M. P., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2013). Mulheres trabalhadoras de restaurantes universitários: condições de vida, trabalho e violência de gênero. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 5), 1016-1024. doi:10.1590/S0080-623420130000500002
    • NLM

      Venâncio KCMP, Fonseca RMGS da. Mulheres trabalhadoras de restaurantes universitários: condições de vida, trabalho e violência de gênero [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1016-1024.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500002
    • Vancouver

      Venâncio KCMP, Fonseca RMGS da. Mulheres trabalhadoras de restaurantes universitários: condições de vida, trabalho e violência de gênero [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1016-1024.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500002
  • Fonte: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Unidade: EACH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOKER-HARA, Fabiana Curtopassi e FAHT, Elen Cristina e BONARDO, Josely Cubero. Uma aproximação Universidade-escola: Programa de formação de professores da EACH-USP. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Tradução . Campinas: Alínea, 2013. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pioker-Hara, F. C., Faht, E. C., & Bonardo, J. C. (2013). Uma aproximação Universidade-escola: Programa de formação de professores da EACH-USP. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Pioker-Hara FC, Faht EC, Bonardo JC. Uma aproximação Universidade-escola: Programa de formação de professores da EACH-USP. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Pioker-Hara FC, Faht EC, Bonardo JC. Uma aproximação Universidade-escola: Programa de formação de professores da EACH-USP. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Âmbito Jurídico. Unidade: EACH

    Assuntos: GRAVIDEZ (ASSISTÊNCIA), CUIDADO PRÉ-NATAL, DIREITO À SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Aline et al. Direitos no período gravídico-puerperal: conhecimento das gestantes. Âmbito Jurídico, v. 16, n. ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13325&revista_caderno=14. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Paschoal, A., Silva, L. C. F. P. da, Santinon, E. P., Fernandes, J. C. do V., Catão, M. D. 'bo, Dias, V. M., et al. (2013). Direitos no período gravídico-puerperal: conhecimento das gestantes. Âmbito Jurídico, 16( ju 2013). Recuperado de http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13325&revista_caderno=14
    • NLM

      Paschoal A, Silva LCFP da, Santinon EP, Fernandes JC do V, Catão MD'bo, Dias VM, Gonçalves P da C, Trintinalia MMJ, Araújo NM, Melo CRME, Parenti PW. Direitos no período gravídico-puerperal: conhecimento das gestantes [Internet]. Âmbito Jurídico. 2013 ; 16( ju 2013):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13325&revista_caderno=14
    • Vancouver

      Paschoal A, Silva LCFP da, Santinon EP, Fernandes JC do V, Catão MD'bo, Dias VM, Gonçalves P da C, Trintinalia MMJ, Araújo NM, Melo CRME, Parenti PW. Direitos no período gravídico-puerperal: conhecimento das gestantes [Internet]. Âmbito Jurídico. 2013 ; 16( ju 2013):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13325&revista_caderno=14
  • Fonte: Âmbito Jurídico. Unidade: EACH

    Assuntos: GRAVIDEZ (ASSISTÊNCIA), CUIDADO PRÉ-NATAL, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucia Cristina Florentino Pereira da et al. Direitos da gestante e do bebê: uma revisão bibliográfica. Âmbito Jurídico, v. 16, n. ju 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13368&revista_caderno=27. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. F. P. da, Areias, L. L., Martinho, A. J., Luz, F. A. da, Nascimento, S. R. G. do, Ribeiro, F. F., et al. (2013). Direitos da gestante e do bebê: uma revisão bibliográfica. Âmbito Jurídico, 16( ju 2013). Recuperado de http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13368&revista_caderno=27
    • NLM

      Silva LCFP da, Areias LL, Martinho AJ, Luz FA da, Nascimento SRG do, Ribeiro FF, Santinon EP, Trintinalia MMJ, Araújo NM, Melo CRME, Parenti PW. Direitos da gestante e do bebê: uma revisão bibliográfica [Internet]. Âmbito Jurídico. 2013 ; 16( ju 2013):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13368&revista_caderno=27
    • Vancouver

      Silva LCFP da, Areias LL, Martinho AJ, Luz FA da, Nascimento SRG do, Ribeiro FF, Santinon EP, Trintinalia MMJ, Araújo NM, Melo CRME, Parenti PW. Direitos da gestante e do bebê: uma revisão bibliográfica [Internet]. Âmbito Jurídico. 2013 ; 16( ju 2013):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=13368&revista_caderno=27
  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Congresso Internacional Geociências na CPLP. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), AREIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUROTTE, C. L. M. et al. Grãos de areia para ensino e divulgação em geociências. 2012, Anais.. Coimbra: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. p. 97. Disponível em: https://www.uc.pt/congressos/GeoCPLP2012/Programa/LivroDeResumosGeoCPLP2012. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bourotte, C. L. M., Campos, L. G. D., Viana, P. J., & Imbernon, R. A. L. (2012). Grãos de areia para ensino e divulgação em geociências. In Livro de Resumos (p. 97). Coimbra: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uc.pt/congressos/GeoCPLP2012/Programa/LivroDeResumosGeoCPLP2012
    • NLM

      Bourotte CLM, Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL. Grãos de areia para ensino e divulgação em geociências [Internet]. Livro de Resumos. 2012 ; 97.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.uc.pt/congressos/GeoCPLP2012/Programa/LivroDeResumosGeoCPLP2012
    • Vancouver

      Bourotte CLM, Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL. Grãos de areia para ensino e divulgação em geociências [Internet]. Livro de Resumos. 2012 ; 97.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.uc.pt/congressos/GeoCPLP2012/Programa/LivroDeResumosGeoCPLP2012
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larissa Gracielle Dellisa et al. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil. 2011, Anais.. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campos, L. G. D., Viana, P. J., Imbernon, R. A. L., & Bourotte, C. L. M. (2011). "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil. In Resumos. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
    • NLM

      Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL, Bourotte CLM. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
    • Vancouver

      Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL, Bourotte CLM. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AREIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Patricia Junia e CAMPOS, Larissa Gracielle Dellisa e BOUROTTE, C. L. M. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências. 2011, Anais.. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Viana, P. J., Campos, L. G. D., & Bourotte, C. L. M. (2011). Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências. In Resumos. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf
    • NLM

      Viana PJ, Campos LGD, Bourotte CLM. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf
    • Vancouver

      Viana PJ, Campos LGD, Bourotte CLM. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024