Filtros : "EACH" "EACH-SVLAB-86" "EDUCAÇÃO AMBIENTAL" Removidos: "Colômbia" "MEDICINA II / A2" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, TEATRO, MINERALOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), v. 13, n. 3, p. 68-76, 2018Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Cubero, J., Hara, F. C. P., Pimenta, R., Faht, E. C., et al. (2018). “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS), 13( 3), 68-76. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Cubero J, Hara FCP, Pimenta R, Faht EC, Pinheiro E, Cavalcanti CF. “Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências (UFRGS). 2018 ; 13( 3): 68-76.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID492/v13_n3_a2018.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larissa Gracielle Dellisa et al. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil. 2011, Anais.. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, L. G. D., Viana, P. J., Imbernon, R. A. L., & Bourotte, C. L. M. (2011). "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil. In Resumos. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
    • NLM

      Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL, Bourotte CLM. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
    • Vancouver

      Campos LGD, Viana PJ, Imbernon RAL, Bourotte CLM. "Do grão a rocha": atividade de experimentação aplicada em escola pública no patrimônio natural da humanidade - UNESCO, Juréia-Itatins, SP, Brasil [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eccfece5-5b63-4cad-afba-c72210e423ca/2292143.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino e História de Ciências da Terra - EnsinoGEO. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, AREIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Patricia Junia e CAMPOS, Larissa Gracielle Dellisa e BOUROTTE, C. L. M. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências. 2011, Anais.. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Viana, P. J., Campos, L. G. D., & Bourotte, C. L. M. (2011). Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências. In Resumos. Nova Friburgo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf
    • NLM

      Viana PJ, Campos LGD, Bourotte CLM. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf
    • Vancouver

      Viana PJ, Campos LGD, Bourotte CLM. Areias de praias: um estudo voltado para ensino e divulgação das geociências [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38a5502f-6692-4841-a067-613af5a03cd3/2292190.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024