Filtros : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Maria das Graças Medeiros et al. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, v. 36, n. ja/ju 2011, p. 81-99, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tavares, M. das G. M., Meneghel, S. M., Robl, F., Barreyro, G. B., Rothen, J. C., & Sousa, J. V. de. (2011). Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação. Inter-Ação, 36( ja/ju 2011), 81-99. Recuperado de http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • NLM

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
    • Vancouver

      Tavares M das GM, Meneghel SM, Robl F, Barreyro GB, Rothen JC, Sousa JV de. Políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/96: desafios para a avaliação [Internet]. Inter-Ação. 2011 ; 36( ja/ju 2011): 81-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.ufg.br/index.php/interacao/article/view/15029
  • Source: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Avaliação da educação superior como política pública. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Avaliação da educação superior como política pública. In Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior como política pública. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior como política pública. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHEN, José Carlos e BARREYRO, Gladys Beatriz. Avaliação da educação superior no segundo governo Lula: "provão II" ou a reedição de velhas práticas?. Educação & Sociedade, v. 32, n. ja/mar. 2011, p. 21-38, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-73302011000100002. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rothen, J. C., & Barreyro, G. B. (2011). Avaliação da educação superior no segundo governo Lula: "provão II" ou a reedição de velhas práticas? Educação & Sociedade, 32( ja/mar. 2011), 21-38. doi:10.1590/S0101-73302011000100002
    • NLM

      Rothen JC, Barreyro GB. Avaliação da educação superior no segundo governo Lula: "provão II" ou a reedição de velhas práticas? [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( ja/mar. 2011): 21-38.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302011000100002
    • Vancouver

      Rothen JC, Barreyro GB. Avaliação da educação superior no segundo governo Lula: "provão II" ou a reedição de velhas práticas? [Internet]. Educação & Sociedade. 2011 ; 32( ja/mar. 2011): 21-38.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-73302011000100002
  • Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas. . São Paulo: Xamã. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas. (2011). Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Tradução . Aparecida: Ideias & Letras, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Tradução . Saenz Peña: EDUNTREF, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2011). La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF.
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHEN, José Carlos e BARREYRO, Gladys Beatriz. Avaliação da educação [Apresentação]. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Rothen, J. C., & Barreyro, G. B. (2011). Avaliação da educação [Apresentação]. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Rothen JC, Barreyro GB. Avaliação da educação [Apresentação]. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Rothen JC, Barreyro GB. Avaliação da educação [Apresentação]. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTHEN, José Carlos e BARREYRO, Gladys Beatriz. A "RAIES" e a Revista Avaliação: a construção de um marco teórico, político e metodológico. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 16, n. 2, p. 267-290, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772011000200003. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rothen, J. C., & Barreyro, G. B. (2011). A "RAIES" e a Revista Avaliação: a construção de um marco teórico, político e metodológico. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 16( 2), 267-290. doi:10.1590/S1414-40772011000200003
    • NLM

      Rothen JC, Barreyro GB. A "RAIES" e a Revista Avaliação: a construção de um marco teórico, político e metodológico [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2011 ; 16( 2): 267-290.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772011000200003
    • Vancouver

      Rothen JC, Barreyro GB. A "RAIES" e a Revista Avaliação: a construção de um marco teórico, político e metodológico [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2011 ; 16( 2): 267-290.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772011000200003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024