Filtros : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
  • Fonte: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Unidade: EACH

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agência de avaliação e acreditação. Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Tradução . São Carlos: EDUFSCAR, 2018. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Agência de avaliação e acreditação. (2018). Agência de avaliação e acreditação. In Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR.
    • NLM

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Tradução . Curitiba: CVR, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854441722.5. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Fonte: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MERCOSUL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo e LAGORIA, Silvana Lorena. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Tradução . Belo Horizonte, MG: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Hizume, G. de C., & Lagoria, S. L. (2015). Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C, Lagoria SL. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C, Lagoria SL. Acreditação internacional da educação superior: considerações a partir da Experiência Latino-Americana no Mercosul Educacional. In: Expansão e avaliação da educação superior brasileira : formatos, desafios e novas configurações. Belo Horizonte, MG: Fino Traço; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Interfaces da educação superior no Brasil. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. Interfaces da educação superior no Brasil. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2014). A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. In Interfaces da educação superior no Brasil. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Barreyro GB. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. In: Interfaces da educação superior no Brasil. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB. A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira. In: Interfaces da educação superior no Brasil. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Consequências da mundialização da universidade pública brasileira: pós-graduação, trabalho docente, profissionalização e avaliação. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Avaliação da educação superior nos governos Lula (2003-2006/2007-2010). Consequências da mundialização da universidade pública brasileira: pós-graduação, trabalho docente, profissionalização e avaliação. Tradução . São Paulo: Xamã, 2012. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2012). Avaliação da educação superior nos governos Lula (2003-2006/2007-2010). In Consequências da mundialização da universidade pública brasileira: pós-graduação, trabalho docente, profissionalização e avaliação. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior nos governos Lula (2003-2006/2007-2010). In: Consequências da mundialização da universidade pública brasileira: pós-graduação, trabalho docente, profissionalização e avaliação. São Paulo: Xamã; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior nos governos Lula (2003-2006/2007-2010). In: Consequências da mundialização da universidade pública brasileira: pós-graduação, trabalho docente, profissionalização e avaliação. São Paulo: Xamã; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Avaliação da educação superior como política pública. Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Avaliação da educação superior como política pública. In Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior como política pública. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Avaliação da educação superior como política pública. In: Avaliação da educação : diferentes abordagens críticas. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. Tradução . São Paulo: Xamã, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos. In: A cultura da universidade pública brasileira : mercantilização do conhecimento e certificação em massa. São Paulo: Xamã; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Tradução . Aparecida: Ideias & Letras, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2011). Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Rothen JC. Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009). In: Reformas e democratização da educação superior no Brasil e na América Latina. Aparecida: Ideias & Letras; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e AURELIANO, Arlei Flausino. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Tradução . Saenz Peña: EDUNTREF, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Aureliano, A. F. (2011). La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF.
    • NLM

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Aureliano AF. La inclusión en la educación superior latinoamericana: las nuevas instituciones públicas del Estado de San Pablo, nuevos campi, viejas desigualdades? In: La democratización de la educación superior en América Latina : límites y posibilidades. Saenz Peña: EDUNTREF; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024