Filtros : "EACH" "BARREYRO, GLADYS BEATRIZ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Fonte: Revista Diálogo Educacional. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, v. 23, p. 1568-1584, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory. Revista Diálogo Educacional, 23, 1568-1584. doi:10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. Latin american and caribbean space for higher education-ENLACES: proposal and trajectory [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2023 ; 23 1568-1584.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.7213/1981-416x.23.079.ao13
  • Fonte: Revista de Educação em Questão. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUEDA, Jurany Leite e BARREYRO, Gladys Beatriz. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, v. 61, n. abr./ju 2023, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Rueda, J. L., & Barreyro, G. B. (2023). O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional. Revista de Educação em Questão, 61( abr./ju 2023), 01-25. doi:10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • NLM

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
    • Vancouver

      Rueda JL, Barreyro GB. O espaço latino-americano e caribenho de educação superior (ENLACES): conjuntura regional [Internet]. Revista de Educação em Questão. 2023 ; 61( abr./ju 2023): 01-25.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2023v61n68ID32299
  • Fonte: Avaliação: revista da avaliação da educação superior. Unidade: EACH

    Assunto: ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, v. 27, n. 3, p. 714-728, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2022). Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. Avaliação: revista da avaliação da educação superior, 27( 3), 714-728. doi:10.1590/S1414-40772022000300017
    • NLM

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
    • Vancouver

      Barreyro GB. Entrevista com José Dias Sobrinho: avaliação1 institucional, PAIUB, SINAES.. [Internet]. Avaliação: revista da avaliação da educação superior. 2022 ; 27( 3): 714-728.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772022000300017
  • Fonte: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 55-56. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2022). Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 55-56). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais: usos e efeitos na Universidade de São Paulo e na Universidade Estadual de Campinas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 55-56.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Fonte: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Fonte: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista e BARREYRO, Gladys Beatriz. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 34, n. 2, p. 501-521, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 34( 2), 501-521. doi:10.21573/vol34n22018.80445
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol34n22018.80445
  • Unidade: EACH

    Assuntos: REGIONALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 27 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ]
  • Fonte: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2018. . Disponível em: http://www.unioeste.br/editora. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de http://www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. [citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www.unioeste.br/editora
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Fonte: Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. 2018, Anais.. Recife: Anpae, 2018. Disponível em: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. In Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Recife: Anpae. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
  • Fonte: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Unidade: EACH

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agência de avaliação e acreditação. Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Tradução . São Carlos: EDUFSCAR, 2018. . . Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Agência de avaliação e acreditação. (2018). Agência de avaliação e acreditação. In Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR.
    • NLM

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018. [citado 2024 mar. 27 ]
  • Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. . Cascavel: Edunioeste. . Acesso em: 27 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ]
    • Vancouver

      Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;[citado 2024 mar. 27 ]
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo e BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22348/riesup.v3i1.7680
  • Fonte: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Tradução . Curitiba: CVR, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854441722.5. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. [citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Fonte: Educação & Fronteiras Online. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, v. 6, n. ja/abr. 2016, p. 64-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2016). Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, 6( ja/abr. 2016), 64-78. Recuperado de http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
  • Fonte: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, n. 28, p. 203-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997. Acesso em: 27 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 mar. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024