Filtros : "EACH" "PIASSI, LUIS PAULO DE CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Assunto: INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZACHRI, Tânia Regina et al. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 15, p. 01-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vizachri, T. R., Piassi, L. P. de C., Giordan, M., & Braga, A. R. (2023). Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 15, 01-21. doi:10.1590/1983-21172022240156
    • NLM

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
    • Vancouver

      Vizachri TR, Piassi LP de C, Giordan M, Braga AR. Divulgação científica e direitos animais para a primeira infância: problematizando os aquários através de práticas lúdicas em uma escola de educação infantil [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 15 01-21.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1983-21172022240156
  • Source: Em Aberto. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ana Paula Moreira et al. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, v. 35, n. 115, p. 97-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, A. P. M., Santos, E. I. dos, Piassi, L. P. de C., & Vieira, R. M. de B. (2022). O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, 35( 115), 97-110. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • NLM

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • Vancouver

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
  • Source: Revista do EDICC. Unidade: EACH

    Assunto: REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Alisson Felipe Moraes et al. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, v. 8, n. 1, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neves, A. F. M., Ribeiro, B. L., Su, K., Peixoto, M., & Piassi, L. P. de C. (2022). Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça. Revista do EDICC, 8( 1), 78-87. Recuperado de https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
    • NLM

      Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
    • Vancouver

      Neves AFM, Ribeiro BL, Su K, Peixoto M, Piassi LP de C. Divulgação científica remota: Utilizando as redes sociais para discutir estudos críticos animais e ecojustiça [Internet]. Revista do EDICC. 2022 ; 8( 1): 78-87.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6587
  • Source: Literartes. Unidade: EACH

    Assunto: FICÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar et al. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, n. 17, p. 78-104, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2022). Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô. Literartes, ( 17), 78-104. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ficção científica, criação teatral e primeira infância: percurso adaptativo do conto sonhod de robô [Internet]. Literartes. 2022 ;( 17): 78-104.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/188026/190134
  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cáthia e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O currículo da Banca da Ciência: rompendo silêncios em torno do lazer e da interseccionalidade de raça, gênero e classe. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 22-23. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, C., & Piassi, L. P. de C. (2022). O currículo da Banca da Ciência: rompendo silêncios em torno do lazer e da interseccionalidade de raça, gênero e classe. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 22-23). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Alves C, Piassi LP de C. O currículo da Banca da Ciência: rompendo silêncios em torno do lazer e da interseccionalidade de raça, gênero e classe [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 22-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Alves C, Piassi LP de C. O currículo da Banca da Ciência: rompendo silêncios em torno do lazer e da interseccionalidade de raça, gênero e classe [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 22-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, MULHERES NA CIÊNCIA, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giovana Armani de e GARCIA, Maria Eduarda Rodrigues e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Carrinho robótico controlável em uma proposta de engajamento feminino nas ciências exatas. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 62-64. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. A. de, Garcia, M. E. R., & Piassi, L. P. de C. (2022). Carrinho robótico controlável em uma proposta de engajamento feminino nas ciências exatas. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 62-64). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Lima GA de, Garcia MER, Piassi LP de C. Carrinho robótico controlável em uma proposta de engajamento feminino nas ciências exatas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 62-64.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Lima GA de, Garcia MER, Piassi LP de C. Carrinho robótico controlável em uma proposta de engajamento feminino nas ciências exatas [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 62-64.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Source: Alberta science education journal. Unidade: EACH

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Mariah et al. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations. Alberta science education journal, v. 47, n. 1, p. 23-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Peixoto, M., Vizachri, T. R., Piassi, L. P. de C., & Braga, A. (2021). Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations. Alberta science education journal, 47( 1), 23-31. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
    • NLM

      Peixoto M, Vizachri TR, Piassi LP de C, Braga A. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations [Internet]. Alberta science education journal. 2021 ; 47( 1): 23-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
    • Vancouver

      Peixoto M, Vizachri TR, Piassi LP de C, Braga A. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations [Internet]. Alberta science education journal. 2021 ; 47( 1): 23-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, MULHERES NA CIÊNCIA, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Giovana Armani de e FREITAS, Laura Steinert de e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. A mudança na percepção de meninas sobre a programação a partir de oficinas lúdicas. 2020, Anais.. São Paulo: USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. A. de, Freitas, L. S. de, & Piassi, L. P. de C. (2020). A mudança na percepção de meninas sobre a programação a partir de oficinas lúdicas. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima GA de, Freitas LS de, Piassi LP de C. A mudança na percepção de meninas sobre a programação a partir de oficinas lúdicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima GA de, Freitas LS de, Piassi LP de C. A mudança na percepção de meninas sobre a programação a partir de oficinas lúdicas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vitor et al. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • NLM

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • Vancouver

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mycaelli Cerqueira de e BRESSANE, Renata de Oliveira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. de, Bressane, R. de O., & Piassi, L. P. de C. (2020). Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 2, p. 455-476, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Lacerda, R. A. V. de, Vieira, R. M. de B., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 2), 455-476. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FICÇÃO CIENTÍFICA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kaio Gabriel Gameleira da e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, K. G. G. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, v. 36, p. 01-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, IDOSOS, CIÊNCIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Teles da e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual?. Textura, v. 22, n. ja/mar. 2020, p. 142-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? Textura, 22( ja/mar. 2020), 142-166. doi:10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • NLM

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • Vancouver

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Karina da Silva e GARCIA, Maria Eduarda Rodrigues e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Firmino, K. da S., Garcia, M. E. R., & Piassi, L. P. de C. (2020). O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, INVENÇÕES, ROBÔS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. Tradução . São Paulo: Etheria, 2020. p. 287 : il. ; 31 cm. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov (p. 287 : il. ; 31 cm). São Paulo: Etheria.
    • NLM

      Piassi LP de C. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. São Paulo: Etheria; 2020. p. 287 : il. ; 31 cm.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Ciência, ficção científica e direitos humanos: desafios educativos da contemporaneidade. In: Vestígios do futuro: 100 anos de Isaac Asimov. São Paulo: Etheria; 2020. p. 287 : il. ; 31 cm.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), AUTOCONCEITO, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Emily Talini Pereira de e CONCEIÇÃO, Matheus Gabriel Santos de Jesus e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sousa, E. T. P. de, Conceição, M. G. S. de J., & Piassi, L. P. de C. (2020). Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • Source: Education Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle et al. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, v. 9, n. 3, p. 01-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci9030161. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Singh, D., Cruz, L. D. L. da, Piassi, L. P. de C., & Reis, G. (2019). Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, 9( 3), 01-14. doi:10.3390/educsci9030161
    • NLM

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
    • Vancouver

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024