Filtros : "EACH" "PIASSI, LUIS PAULO DE CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: Education Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle et al. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, v. 9, n. 3, p. 01-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci9030161. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Singh, D., Cruz, L. D. L. da, Piassi, L. P. de C., & Reis, G. (2019). Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, 9( 3), 01-14. doi:10.3390/educsci9030161
    • NLM

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
    • Vancouver

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
  • Source: Momento : Diálogos em Educação,. Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, MULHERES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUITSCHAL, Patrícia Maia e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação, v. 26, n. ja/ju 2017, p. 225-247, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Quitschal, P. M., & Piassi, L. P. de C. (2017). Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, 26( ja/ju 2017), 225-247. doi:10.14295/momento.v26i2.6841
    • NLM

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
    • Vancouver

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
  • Source: Alberta science education journal. Unidade: EACH

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Mariah et al. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations. Alberta science education journal, v. 47, n. 1, p. 23-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Peixoto, M., Vizachri, T. R., Piassi, L. P. de C., & Braga, A. (2021). Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations. Alberta science education journal, 47( 1), 23-31. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
    • NLM

      Peixoto M, Vizachri TR, Piassi LP de C, Braga A. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations [Internet]. Alberta science education journal. 2021 ; 47( 1): 23-31.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
    • Vancouver

      Peixoto M, Vizachri TR, Piassi LP de C, Braga A. Using images to discuss animal rights: nature photography and jaguar representations [Internet]. Alberta science education journal. 2021 ; 47( 1): 23-31.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1bkPRPegkBn7YqGQLwfLPGkRbN-g7peKw/view
  • Source: CULTURAS MIDIÁTICAS. Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HERÓIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Francisco de Assis e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Super-homens da América: por que precisamos falar sobre os quadrinhos de super-heróis?. CULTURAS MIDIÁTICAS, v. 10, n. 2, p. 239-255, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-5930.2017v10n2.37669. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2017). Super-homens da América: por que precisamos falar sobre os quadrinhos de super-heróis? CULTURAS MIDIÁTICAS, 10( 2), 239-255. doi:10.22478/ufpb.1983-5930.2017v10n2.37669
    • NLM

      Nascimento F de A, Piassi LP de C. Super-homens da América: por que precisamos falar sobre os quadrinhos de super-heróis? [Internet]. CULTURAS MIDIÁTICAS. 2017 ; 10( 2): 239-255.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-5930.2017v10n2.37669
    • Vancouver

      Nascimento F de A, Piassi LP de C. Super-homens da América: por que precisamos falar sobre os quadrinhos de super-heróis? [Internet]. CULTURAS MIDIÁTICAS. 2017 ; 10( 2): 239-255.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1983-5930.2017v10n2.37669
  • Source: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Unidade: EACH

    Subjects: ROCK, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Tradução . Dijon: Éditions universitaires de Dijon, 2016. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon.
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Source: Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Conference titles: Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira et al. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Boituva: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Gomes, E. F., Oliveira, E. L. de, Rangel, A. M. de M., Modanez, C. S., Gois, D. S. de, Oliveira, G. S. de, et al. (2017). Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. Boituva: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
    • NLM

      Gomes EF, Oliveira EL de, Rangel AM de M, Modanez CS, Gois DS de, Oliveira GS de, Batistella G de L, Jezus JCC de, Piassi LP de C. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2017 ; 3( 1): 1-8.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
    • Vancouver

      Gomes EF, Oliveira EL de, Rangel AM de M, Modanez CS, Gois DS de, Oliveira GS de, Batistella G de L, Jezus JCC de, Piassi LP de C. Sob o olhar das lentes: uma proposta de divulgação científica na escola a partir do Projeto Banca da Ciência [Internet]. Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação. 2017 ; 3( 1): 1-8.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://sinte.btv.ifsp.edu.br/index.php/SInTE/article/view/344/pdf_83
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, JOGOS EDUCATIVOS, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 675-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 675-681. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • NLM

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • Vancouver

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 11, n. 3, p. 165-184, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2011). Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 11( 3), 165-184. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
    • NLM

      Piassi LP de C. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 3): 165-184.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 3): 165-184.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), AUTOCONCEITO, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Emily Talini Pereira de e CONCEIÇÃO, Matheus Gabriel Santos de Jesus e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, E. T. P. de, Conceição, M. G. S. de J., & Piassi, L. P. de C. (2020). Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sousa ETP de, Conceição MGS de J, Piassi LP de C. Representatividade, cultura pop e divulgação científica no "Clube de Ciências para Meninas do CCA" do Keralux [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, CRIANÇAS, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADARÓ, Bárbara Alves e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Badaró, B. A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Badaró BA, Piassi LP de C. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Badaró BA, Piassi LP de C. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MEIO INTERPLANETÁRIO, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ASTRONOMIA ESPACIAL, ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Julia Paiva e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Quais animais já foram ao espaço? 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 207. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pacheco, J. P., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Quais animais já foram ao espaço? In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 207). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 40. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Pereira, A. O., Ferreira, C. H. de A., Nora, O. M. A., Amaral, B. D. L. B., et al. (2016). Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 40). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Indagatio Didactica. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luis Paulo de Carvalho e KIMURA, Rafael Kobata. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS. Indagatio Didactica, v. 8, n. 1, p. 1724-1737, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Kimura, R. K. (2016). Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS. Indagatio Didactica, 8( 1), 1724-1737. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646
    • NLM

      Piassi LP de C, Kimura RK. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS [Internet]. Indagatio Didactica. 2016 ; 8( 1): 1724-1737.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Kimura RK. Planeta-deserto e seres ambissexuais: o estranhamento da ficção científica na discussão de conteúdos CTS [Internet]. Indagatio Didactica. 2016 ; 8( 1): 1724-1737.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3964/3646
  • Source: REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. Unidade: EACH

    Subjects: ASTRONOMIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Rafael Kobata e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, v. 25, p. 07-23, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kimura, R. K., & Piassi, L. P. de C. (2018). Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, 25, 07-23. Recuperado de http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
    • NLM

      Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
    • Vancouver

      Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: FILMES (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), VILÕES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão. Textura, v. 16, n. 32, p. 124-146, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Piassi, L. P. de C. (2014). O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão. Textura, 16( 32), 124-146. Recuperado de http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
    • NLM

      Santos C de C, Piassi LP de C. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão [Internet]. Textura. 2014 ; 16( 32): 124-146.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
    • Vancouver

      Santos C de C, Piassi LP de C. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão [Internet]. Textura. 2014 ; 16( 32): 124-146.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Karina da Silva e GARCIA, Maria Eduarda Rodrigues e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Firmino, K. da S., Garcia, M. E. R., & Piassi, L. P. de C. (2020). O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Firmino K da S, Garcia MER, Piassi LP de C. O uso de redes sociais como alternativa para divulgação científica à distância [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024