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  • Fonte: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Unidade: EACH

    Assuntos: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Fonte: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO DE AVENTURAS, ECOTURISMO, MULHERES, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, FEMINISMO, SEXISMO

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    • ABNT

      SANTOS, Ivaneli Schreinert dos et al. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ?. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 11, n. ja/abr. 2022, p. 175-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Santos, I. S. dos, Borges, A. A., Scrivano, P., & Freire, O. B. de L. (2022). O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? Podium: sport, leisure and tourism review, 11( ja/abr. 2022), 175-209. doi:10.5585/podium.v11i1.19545
    • NLM

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
    • Vancouver

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS

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    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • NLM

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • Vancouver

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
  • Fonte: Revista de Ciências da Administração. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

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    • ABNT

      GARZARO, Daniela Menezes et al. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 83-101, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Garzaro, D. M., Carvalho, M., Varotto, L. F., & Freire, O. B. de L. (2022). Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online. Revista de Ciências da Administração, 24( ja/abr. 2022), 83-101. doi:10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • NLM

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
    • Vancouver

      Garzaro DM, Carvalho M, Varotto LF, Freire OB de L. Frequência de uso no serviço de transporte individual por aplicativo: efeitos sobre as variáveis antecedentes da lealdade online [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 83-101.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2022.e67976
  • Fonte: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Assuntos: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COVID-19, PANDEMIAS, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci et al. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, v. 19, p. 185-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R., Napoli, W. H. U., Rossi, G. B., & Freire, O. B. de L. (2022). Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia. Revista Hospitalidade, 19, 185-208. Recuperado de https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • NLM

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
    • Vancouver

      Cagnacci RR, Napoli WHU, Rossi GB, Freire OB de L. Impacto da Covid-19 na hotelaria: uma análise bibliométrica de artigos científicos durante a pandemia [Internet]. Revista Hospitalidade. 2022 ; 19 185-208.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.revhosp.org/hospitalidade/article/view/1002/1025
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2021). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 15( 2). doi:10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2021 ; 15( 2):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v15i2.1924
  • Fonte: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica et al. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, v. 304, p. 01-09, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, Frederico, E., Vils, L., & Braga Junior, S. S. (2021). Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB. Journal of Cleaner Production, 304, 01-09. doi:10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQP de O e, Frederico E, Vils L, Braga Junior SS. Effective scale for consumers’ environmental concerns: A competing scales study between NEP and ECCB [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2021 ; 304 01-09.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2021.126801
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MODA, SHOPPING CENTERS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      COELHO, Ricardo Limongi França et al. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. ja/abr. 2021, p. 133-160, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, R. L. F., Dias, A. P. C., Silva, A. L. B. da, Oliveira, D. S. de, & Freire, O. B. de L. (2021). Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( ja/abr. 2021), 133-160. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • NLM

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
    • Vancouver

      Coelho RLF, Dias APC, Silva ALB da, Oliveira DS de, Freire OB de L. Do "Off" ao "On" no Mercado Atacado de Moda: o Potencial de Influenciadores Digitais [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( ja/abr. 2021): 133-160.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2021.v22n1.1888
  • Fonte: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz et al. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, v. 53, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing – ReMark. Unidade: EACH

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLO, Denis Lino et al. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, v. 19, n. 3, p. 496-514, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Romanello, D. L., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Santos, E. B. A. (2020). Brand equity and brand value: proposition and validation of a model. Revista Brasileira de Marketing – ReMark, 19( 3), 496-514. doi:10.5585/remark.v19i3.17261
    • NLM

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
    • Vancouver

      Romanello DL, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Santos EBA. Brand equity and brand value: proposition and validation of a model [Internet]. Revista Brasileira de Marketing – ReMark. 2020 ; 19( 3): 496-514.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i3.17261
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUCO JÚNIOR, Emerson Aparecido e POLO, Edison Fernandes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Mouco Júnior, E. A., Polo, E. F., & Freire, O. B. de L. (2020). O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • NLM

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • Vancouver

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPRA E VENDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GARCIA, Jorge Mazza et al. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, J. M., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2020). Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying. REGE - Revista de Gestão, 27( 3), 211-228. doi:10.1108/REGE-02-2018-0037
    • NLM

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
    • Vancouver

      Garcia JM, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. Factors affecting satisfaction and loyalty to online group buying [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2020 ; 27( 3): 211-228.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0037
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FARIAS, Flávia Fernandes et al. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 29, n. 1, p. 197-213, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Farias, F. F., Freire, O. B. de L., Silva, F. Q. P. de O. e, & Panosso Netto, A. (2020). "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo. Estudios y Perspectivas en Turismo, 29( 1), 197-213. Recuperado de https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • NLM

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
    • Vancouver

      Farias FF, Freire OB de L, Silva FQP de O e, Panosso Netto A. "Si Usted Compra, Yo Compraré": El boca a boca electrónico y la importancia de la credibilidad de la fuente en el contexto del turismo [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2020 ; 29( 1): 197-213.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.estudiosenturismo.com.ar/PDF/V29/N01/v29n1a11.pdf
  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TURISMO, HOSPEDAGEM, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISTAS

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2019). Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. Cocriação de valor no turismo: validação e replicação de escala em relação à intenção de recomendação boca-a-boca [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023953.pdf
  • Fonte: Electronic Commerce Research and Applications. Unidade: EACH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONCORRÊNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, v. 34, p. 01-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Freire, O. B. de L. (2019). Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, 34, 01-11. doi:10.1016/j.elerap.2019.100824
    • NLM

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
    • Vancouver

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gustavo Viegas et al. Evaluation context role on generating online product recommendations. Revista de Administração da UFSM, v. 12, p. 1345-1357, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465933439. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, Freire, O. B. de L., & Lopes, E. L. (2019). Evaluation context role on generating online product recommendations. Revista de Administração da UFSM, 12, 1345-1357. doi:10.5902/1983465933439
    • NLM

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lopes EL. Evaluation context role on generating online product recommendations [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12 1345-1357.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465933439
    • Vancouver

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lopes EL. Evaluation context role on generating online product recommendations [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12 1345-1357.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465933439

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