Filtros : "EACH" "Piassi, Luís Paulo de Carvalho" Removidos: "IFSC008" "IME-MAC" "PSICOLOGIA / B2" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e SILVA, Tatiana Pereira da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: Momento : Diálogos em Educação,. Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, MULHERES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUITSCHAL, Patrícia Maia e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação, v. 26, n. ja/ju 2017, p. 225-247, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Quitschal, P. M., & Piassi, L. P. de C. (2017). Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, 26( ja/ju 2017), 225-247. doi:10.14295/momento.v26i2.6841
    • NLM

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
    • Vancouver

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14295/momento.v26i2.6841
  • Source: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Unidade: EACH

    Subjects: ROCK, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Tradução . Dijon: Éditions universitaires de Dijon, 2016. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2016). Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon.
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Stars, education and progressive rock: the use of the progressive rock songs in science education. In: Prog rock in Europe : overview of a persistent musical style. Dijon: Éditions universitaires de Dijon; 2016. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, JOGOS EDUCATIVOS, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 675-681, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Role-playing games nas aulas de física. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 675-681. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • NLM

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
    • Vancouver

      Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. Role-playing games nas aulas de física [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 675-681.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12721/12959
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 11, n. 3, p. 165-184, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2011). Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 11( 3), 165-184. Recuperado de http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
    • NLM

      Piassi LP de C. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 3): 165-184.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
    • Vancouver

      Piassi LP de C. Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2011 ; 11( 3): 165-184.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.if.usp.br/rbpec/article/view/417/277
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, CRIANÇAS, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADARÓ, Bárbara Alves e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Badaró, B. A., & Piassi, L. P. de C. (2015). Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Badaró BA, Piassi LP de C. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Badaró BA, Piassi LP de C. Relações de gênero representadas entre crianças e personagem Joaninha. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MEIO INTERPLANETÁRIO, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ASTRONOMIA ESPACIAL, ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Julia Paiva e VIZACHRI, Tania Regina e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Quais animais já foram ao espaço? 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 207. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pacheco, J. P., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Quais animais já foram ao espaço? In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 207). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Pacheco JP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Quais animais já foram ao espaço? [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 207.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 40. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Pereira, A. O., Ferreira, C. H. de A., Nora, O. M. A., Amaral, B. D. L. B., et al. (2016). Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 40). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Pereira AO, Ferreira CH de A, Nora OMA, Amaral BDLB, Fuga CP, Moreno AM, Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Possibilidades didáticas e metodológicas do uso de canções na educação e divulgação das ciências [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 40.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: FILMES (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), VILÕES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão. Textura, v. 16, n. 32, p. 124-146, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Piassi, L. P. de C. (2014). O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão. Textura, 16( 32), 124-146. Recuperado de http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
    • NLM

      Santos C de C, Piassi LP de C. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão [Internet]. Textura. 2014 ; 16( 32): 124-146.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
    • Vancouver

      Santos C de C, Piassi LP de C. O vilão desviante: uma leitura sociocultural pela perspectiva de gênero de Scar em O Rei Leão [Internet]. Textura. 2014 ; 16( 32): 124-146.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/1181/938
  • Source: Ensaio : Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O segredo de Arthur Clarke: um modelo semiótico para tratar questões sociais da ciência usando a ficção científica. Ensaio : Pesquisa em Educação em Ciências, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 209-226, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/307/805. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C. (2012). O segredo de Arthur Clarke: um modelo semiótico para tratar questões sociais da ciência usando a ficção científica. Ensaio : Pesquisa em Educação em Ciências, 14( ja/abr. 2012), 209-226. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/307/805
    • NLM

      Piassi LP de C. O segredo de Arthur Clarke: um modelo semiótico para tratar questões sociais da ciência usando a ficção científica [Internet]. Ensaio : Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 209-226.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/307/805
    • Vancouver

      Piassi LP de C. O segredo de Arthur Clarke: um modelo semiótico para tratar questões sociais da ciência usando a ficção científica [Internet]. Ensaio : Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 209-226.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/307/805
  • Source: Ensino, Saúde e Ambiente. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FICÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana Marques de e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 5, n. 2, p. 13-24, 2012Tradução . . Disponível em: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, R. M. de, Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2012). O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica. Ensino, Saúde e Ambiente, 5( 2), 13-24. Recuperado de http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
    • NLM

      Souza RM de, Gomes EF, Piassi LP de C. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 13-24.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
    • Vancouver

      Souza RM de, Gomes EF, Piassi LP de C. O robô de Júpiter: o ensino de ciências mediado pela ficção científica [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2012 ; 5( 2): 13-24.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://ensinosaudeambiente.uff.br/index.php/ensinosaudeambiente/article/view/78/77
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da et al. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e NASCIMENTO JÚNIOR, Francisco de Assis e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O mito da beleza e a representação feminina. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., Nascimento Júnior, F. de A., & Piassi, L. P. de C. (2015). O mito da beleza e a representação feminina. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Miranda Junior ER, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. O mito da beleza e a representação feminina. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Nascimento Júnior F de A, Piassi LP de C. O mito da beleza e a representação feminina. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, GUERRA FRIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O lúdico no processo de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 193. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). O lúdico no processo de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 193). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LIVRO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2014). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, IF

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 9, n. 2, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Ferreira, N. C. (2009). O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 9( 2), 1-19.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: DESENHO ANIMADO, ANIMAÇÃO, SEMIOLOGIA DO CINEMA, VILÕES, RELAÇÕES DE GÊNERO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo. O Vilão Desviante: ideologia e heteronormatividade em filmes de animação longa-metragem dos Estúdios Disney. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09092015-190418/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C. (2015). O Vilão Desviante: ideologia e heteronormatividade em filmes de animação longa-metragem dos Estúdios Disney (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09092015-190418/
    • NLM

      Santos C de C. O Vilão Desviante: ideologia e heteronormatividade em filmes de animação longa-metragem dos Estúdios Disney [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09092015-190418/
    • Vancouver

      Santos C de C. O Vilão Desviante: ideologia e heteronormatividade em filmes de animação longa-metragem dos Estúdios Disney [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09092015-190418/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024