Filtros : "EACH" "HERNANDEZ, JOSE MAURO DA COSTA" Removidos: "IFSC008" "IME-MAC" "MP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: EACH

    Assunto: MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e COSTA FILHO, Murilo Carrazedo Marques da e STRANO, Maria Paula Veronezi. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, v. 47, p. 317-333, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, & Strano, M. P. V. (2023). When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, 47, 317-333. doi:10.1111/ijcs.12841
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, João Marques e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 18, n. ja/abr. 2012, p. 130-160, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2012). Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 18( ja/abr. 2012), 130-160. doi:10.1590/s1413-23112012000100005
    • NLM

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
    • Vancouver

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MÚSICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMINSKI, Sérgio Ricardo e PRADO, Paulo Henrique Muller e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, 2006Tradução . . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kaminski, S. R., Prado, P. H. M., & Hernandez, J. M. da C. (2006). Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, 3( 1), 21-38.
    • NLM

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2005). Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Journal of Interactive Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNIDADE VIRTUAL, IDENTIDADE SOCIAL, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, v. 28, n. 3, p. 196-209, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Almeida, S. O. de, Dholakia, U. M., Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2014). The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities. Journal of Interactive Marketing, 28( 3), 196-209. doi:10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • NLM

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
    • Vancouver

      Almeida SO de, Dholakia UM, Hernandez JM da C, Mazzon JA. The mixed effects of participant diversity and expressive freedom in online peer-to-peer problem solving communities [Internet]. Journal of Interactive Marketing. 2014 ; 28( 3): 196-209.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intmar.2014.02.003
  • Source: RAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz et al. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, v. No/Dec. 2018, n. 6, p. 564-575, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Hernandez, J. M. da C., Xavier, A. K. S., & Ramos, D. B. (2018). The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility. RAE, No/Dec. 2018( 6), 564-575. doi:10.1590/S0034-759020180605
    • NLM

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Hernandez JM da C, Xavier AKS, Ramos DB. The importance of brand attachment for adherence to causes of corporate social responsibility [Internet]. RAE. 2018 ; No/Dec. 2018( 6): 564-575.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020180605
  • Source: Psychology & Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e WRIGHT, Scott A. e AFFONSO, Felipe M. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, v. 36, n. 7, p. 687-699, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mar.21205. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Wright, S. A., & Affonso, F. M. (2019). The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, 36( 7), 687-699. doi:10.1002/mar.21205
    • NLM

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
  • Source: Judgment and Decision Making. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DO PRODUTO, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, v. 18, p. e3 ( 01-18), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Gaffney, D. R., & Kardes, F. R. (2023). The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, 18, e3 ( 01-18). doi:10.1017/jdm.2022.2
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
  • Source: Proceedings. Conference titles: Society for Consumer Psychology Conference - SCP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA (INFLUÊNCIAS), MARCAS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e WRIGHT, Scott A e AFFONSO, Felipe Marinelli. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. 2014, Anais.. Miami: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Wright, S. A., & Affonso, F. M. (2014). Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. In Proceedings. Miami: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA (INFLUÊNCIAS), MARCAS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e AFFONSO, Felipe Marinelli. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Affonso, F. M. (2013). Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Affonso FM. Seeing is not believing: the influence of advertising skepticism on brand extension evaluations [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2013_EnANPAD_MKT476.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, MARKETING (ESTUDO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Santo de casa não faz milagre ou será que a grama do vizinho é mais verde?: análise da produção científica brasileira em marketing entre 2000 e 2009. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2012_MKT2630%20TC.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2012). Santo de casa não faz milagre ou será que a grama do vizinho é mais verde?: análise da produção científica brasileira em marketing entre 2000 e 2009. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2012_MKT2630%20TC.pdf
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Santo de casa não faz milagre ou será que a grama do vizinho é mais verde?: análise da produção científica brasileira em marketing entre 2000 e 2009 [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2012_MKT2630%20TC.pdf
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Santo de casa não faz milagre ou será que a grama do vizinho é mais verde?: análise da produção científica brasileira em marketing entre 2000 e 2009 [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2012_MKT2630%20TC.pdf
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz e ZEELENBERG, Marcel e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, v. 178, p. 01-08, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 10, n. ja/abr. 2015, p. 30-43, 2015Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Suzuki, R. H., Amorim, M. A. T., & Hernandez, J. M. da C. (2015). Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 10( ja/abr. 2015), 30-43. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • NLM

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
    • Vancouver

      Galhanone RF, Suzuki RH, Amorim MAT, Hernandez JM da C. Quando ser internacional vale a pena: o efeito da presença internacional de uma marca de serviços sobre as atitudes dos consumidores [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2015 ; 10( ja/abr. 2015): 30-43.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/231/226
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan/fe 2013, n. 1, p. 67-80, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan/fe 2013( 1), 67-80. doi:10.1590/S0034-75902013000100007
    • NLM

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
    • Vancouver

      Mazzon JA, Hernandez JM da C. Produção científica brasileira em marketing no período 2000-2009 [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2013 ; jan/fe 2013( 1): 67-80.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-75902013000100007
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e BASSO, Kenny e BRANDÃO, Marcelo Moll. Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Basso, K., & Brandão, M. M. (2014). Pesquisa experimental em marketing. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 2), 96-115. doi:10.5585/remark.v13i2.2692
    • NLM

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Basso K, Brandão MM. Pesquisa experimental em marketing [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 2): 96-115.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i2.2692
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja?. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. ja/abr. 2013, p. 108-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2013). Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, 6( ja/abr. 2013), 108-133. doi:10.19177/reen.v6e12013108-133
    • NLM

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
    • Vancouver

      Lopes EL, Hernandez JM da C. Percepção da estratégia de extensão de marca em estabelecimentos comerciais: qual o melhor nome para uma loja? [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2013 ; 6( ja/abr. 2013): 108-133.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v6e12013108-133
  • Source: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, BANCOS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2006). Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Os fatores que influenciam a adoção do Internet Banking no Brasil entre os não usuários. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MEDEIROS, Patrícia da Costa. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 20-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Medeiros, P. da C. (2014). O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 20-38. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • NLM

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Medeiros P da C. O efeito do país de comercialização sobre a mudança de atitude em relação à uma marca [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 20-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/233/191
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e SILVA, Dirceu da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002
    • NLM

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
    • Vancouver

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024