Filtros : "EACH" "CRISPIM, SERGIO FELICIANO" Removidos: "Indexado no PubMed" "Cultural Studies" "Reino Unido" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Source: Sistemas & Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sérgio Feliciano e GASPA, Marcos Antonio. The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, v. 10, n. 4, p. 575-586, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspa, M. A. (2015). The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, 10( 4), 575-586. doi:10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e DORNELLES, Marcos. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, v. 37, n. ja/mar. 2021, p. 238-253, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Dornelles, M. (2021). Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais. Gestão & Regionalidade, 37( ja/mar. 2021), 238-253. doi:10.13037/gr.vol37n110.6363
    • NLM

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
    • Vancouver

      Crispim SF, Dornelles M. Tempo de marcas líquidas: um estudo sobre o valor das principais marcas globais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2021 ; 37( ja/mar. 2021): 238-253.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol37n110.6363
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos et al. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, v. 39, n. ja/abr. 2023, p. 439-463, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Ferreira, J. C. D. S., Farina, M. C., & Crispim, S. F. (2023). Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais. Gestão & Regionalidade, 39( ja/abr. 2023), 439-463. doi:10.13037/gr.vol39n116.7737
    • NLM

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
    • Vancouver

      Santos AA dos, Ferreira JCDS, Farina MC, Crispim SF. Relacionamentos entre microempreendedores de um condomínio residencial em momento de Covid-19: uma análise sob o enfoque das redes sociais [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2023 ; 39( ja/abr. 2023): 439-463.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol39n116.7737
  • Source: International Journal of Scientific Management and Tourism. Unidade: EACH

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jonabio Barbosa dos et al. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, v. 9, n. 5, p. 2685-2692, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. dos, Nóbrega, M. P., Moreira, P. M. S., & Crispim, S. F. (2023). Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3. International Journal of Scientific Management and Tourism, 9( 5), 2685-2692. doi:10.55905/ijsmtv9n5-006
    • NLM

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
    • Vancouver

      Santos JB dos, Nóbrega MP, Moreira PMS, Crispim SF. Recuperação extrajudicial: análise dos argumentos do plano de recuperação pelas empresas listadas na B3 [Internet]. International Journal of Scientific Management and Tourism. 2023 ; 9( 5): 2685-2692.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/ijsmtv9n5-006
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: RACIONALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lucélia Mara de Souza et al. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. 01-07, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Serra, L. M. de S., Rebouças Filho, P. J., Formiga, J. A., & Crispim, S. F. (2022). O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais. Research, Society and Development, 11( 2), 01-07. doi:10.33448/rsd-v11i2.20368
    • NLM

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
    • Vancouver

      Serra LM de S, Rebouças Filho PJ, Formiga JA, Crispim SF. O viés da autoeficácia na decisão sobre finanças pessoais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 2): 01-07.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.20368
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Turíbio de e CRISPIM, Sergio Feliciano. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 108, p. 110-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. T. de, & Crispim, S. F. (2020). Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional. Gestão & Regionalidade, 36( 108), 110-130. doi:10.13037/gr.vol36n108.5689
    • NLM

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
    • Vancouver

      Oliveira JT de, Crispim SF. Mudanças no modelo de negócio e alinhamento da estrutura organizacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ; 36( 108): 110-130.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n108.5689
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILLIETAZ, Alexandre e CRISPIM, Sergio Feliciano. Migração de valor na indústria farmacêutica. Revista de Negócios, v. 15, n. abr./ju 2010, p. 10-31, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2010v15n2p11-31. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fillietaz, A., & Crispim, S. F. (2010). Migração de valor na indústria farmacêutica. Revista de Negócios, 15( abr./ju 2010), 10-31. doi:10.7867/1980-4431.2010v15n2p11-31
    • NLM

      Fillietaz A, Crispim SF. Migração de valor na indústria farmacêutica [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( abr./ju 2010): 10-31.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2010v15n2p11-31
    • Vancouver

      Fillietaz A, Crispim SF. Migração de valor na indústria farmacêutica [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( abr./ju 2010): 10-31.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2010v15n2p11-31
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano et al. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, v. 11, n. 3, p. 01-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., Pamplona, J. B., Marcelino, E. P. S., & Marcelino, C. P. S. (2022). Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, 11( 3), 01-13. doi:10.33448/rsd-v11i3.26350
    • NLM

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
    • Vancouver

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 01-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2021). Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 01-16. doi:10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • NLM

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
    • Vancouver

      Dornelles M, Crispim SF. Inteligência emocional de professores universitários: um estudo comparativo entre ensino público e privado no Brasil [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 01-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8657189
  • Source: REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDABASSIO, Eliana Vileide et al. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 3, p. se/dec. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Guardabassio, E. V., Linzmayer, E., Crispim, S. F., & Campos, S. T. de C. C. (2014). Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC). REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, 7( 3), se/dec. 2014. doi:10.7213/rebrae.07.003
    • NLM

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003
    • Vancouver

      Guardabassio EV, Linzmayer E, Crispim SF, Campos ST de CC. Green factory as a factor of sustainability: the case of GM engine plant in Joinvile (SC) [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2014 ; 7( 3): se/dec. 2014.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.07.003
  • Source: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidade: EACH

    Assunto: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edílson Hélio et al. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 162-181, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santana, E. H., Thiago, F., Trigueiro, F. M. C., & Crispim, S. F. (2016). Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 14( 3), 162-181. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • NLM

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
    • Vancouver

      Santana EH, Thiago F, Trigueiro FMC, Crispim SF. Fusões, aquisições e cisões e o reflexo no valor de mercado das empresas: um estudo sob a perspectiva do core business [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2016 ; 14( 3): 162-181.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/867/pdf
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: EACH

    Subjects: CAPITAL DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e BALDASSI, Douglas. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada?. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 101-110, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Baldassi, D. (2009). Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 101-110. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
    • NLM

      Crispim SF, Baldassi D. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 101-110.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
    • Vancouver

      Crispim SF, Baldassi D. Fundos de capital de risco: suporte para romper as barreiras de entrada? [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 101-110.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/view/153
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2014). Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Fatores explicativos de transição de empresas brasileiras de valorização média para empresas de alto desempenho [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/675.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EACH

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MERCADO DE CAPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA. Gestão & Produção, v. 22, n. ja/mar. 2015, p. 82-95, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X1405-14. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., & Crispim, S. F. (2015). Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA. Gestão & Produção, 22( ja/mar. 2015), 82-95. doi:10.1590/0104-530X1405-14
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA [Internet]. Gestão & Produção. 2015 ; 22( ja/mar. 2015): 82-95.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X1405-14
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF. Fatores explicativos da alta competitividade no longo prazo: presença dos fatores identificados nas empresas norte-americanas em empresas da BM & FBOVESPA [Internet]. Gestão & Produção. 2015 ; 22( ja/mar. 2015): 82-95.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X1405-14
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EACH

    Subjects: ROBÓTICA, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Rene Meira e CRISPIM, Sergio Feliciano. Fatores determinantes no processo de decisão de investimentos em robotização na indústria brasileira de autopeças. Gestão & Produção, v. 17, n. 3, p. 567-578, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000300010. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Medina, R. M., & Crispim, S. F. (2010). Fatores determinantes no processo de decisão de investimentos em robotização na indústria brasileira de autopeças. Gestão & Produção, 17( 3), 567-578. doi:10.1590/S0104-530X2010000300010
    • NLM

      Medina RM, Crispim SF. Fatores determinantes no processo de decisão de investimentos em robotização na indústria brasileira de autopeças [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 3): 567-578.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000300010
    • Vancouver

      Medina RM, Crispim SF. Fatores determinantes no processo de decisão de investimentos em robotização na indústria brasileira de autopeças [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 3): 567-578.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000300010
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2017150295
  • Source: Enfoque : Reflexão Contábil. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (CUSTOS), ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Márcio Grima et al. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP). Enfoque : Reflexão Contábil, v. 33, n. 3, p. 1-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. G., Faria, A. C. de, Crispim, S. F., & Fernandes, F. C. (2014). Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP). Enfoque : Reflexão Contábil, 33( 3), 1-19. doi:10.4025/enfoque.v33i3.22473
    • NLM

      Fernandes MG, Faria AC de, Crispim SF, Fernandes FC. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP) [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2014 ; 33( 3): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473
    • Vancouver

      Fernandes MG, Faria AC de, Crispim SF, Fernandes FC. Custo para servir clientes: uma pesquisa-ação em administração condominial na Baixada Santista (SP) [Internet]. Enfoque : Reflexão Contábil. 2014 ; 33( 3): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v33i3.22473
  • Source: Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CONCORRÊNCIA DESLEAL, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano e BEGALI, Valdivo José. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao, v. 1, n. 3, p. 19-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., & Begali, V. J. (2017). Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao, 1( 3), 19-28. Recuperado de http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf
    • NLM

      Crispim SF, Begali VJ. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica [Internet]. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. 2017 ; 1( 3): 19-28.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf
    • Vancouver

      Crispim SF, Begali VJ. Concorrência desleal, corrupção e adaptação estratégica [Internet]. Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovaçao. 2017 ; 1( 3): 19-28.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/media/3_edicao/RevistaRENI03art2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024