Filtros : "EACH" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Indexado no PubMed" "Indexado no Current Contents" "Finlândia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Knowledge. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, v. 1, p. 52-60, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2021). Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching. Knowledge, 1, 52-60. doi:10.3390/knowledge1010006
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Visualizing the Complexity of Knowledges to Support the Professional Development of University Teaching [Internet]. Knowledge. 2021 ; 1 52-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/knowledge1010006
  • Source: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACHIONI, Meire e FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Tradução . Campinas: Alínea, 2009. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cachioni, M., & Falcão, D. V. da S. (2009). Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cachioni M, Falcão DV da S. Velhice e educação: possibilidades e benefícios para a qualidade de vida. In: Psicologia do envelhecimento : relações sociais, bem-estar subjetivo e atuação profissional em contextos diferenciados. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Sarajane Marques e BOSCARIOLI, Clodis. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Tradução . Campinas, SP: FE/UNICAMP, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Peres, S. M., & Boscarioli, C. (2011). Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP.
    • NLM

      Peres SM, Boscarioli C. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In: Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Peres SM, Boscarioli C. Valorizando o ambiente acadêmico da graduação com o Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação. In: Inovações curriculares: experiências no ensino superior. Campinas, SP: FE/UNICAMP; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto. Unidade: EACH

    Subjects: SENSORIAMENTO REMOTO, GEOPROCESSAMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA FILHO, Homero et al. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet. 2013, Anais.. São José dos Campos: INPE, 2013. Disponível em: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fonseca Filho, H., Leite, B. P., Pompermayer, G. A., & Werneck, M. G. (2013). Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet. In Anais. São José dos Campos: INPE. Recuperado de http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
    • NLM

      Fonseca Filho H, Leite BP, Pompermayer GA, Werneck MG. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
    • Vancouver

      Fonseca Filho H, Leite BP, Pompermayer GA, Werneck MG. Uso de imagens de satélite e do sistema Openstreetmap no ensino universitário para produção e atualização de mapas digitais livres e abertos na Internet [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.dsr.inpe.br/sbsr2013/files/p1695.pdf
  • Source: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e AGUIAR, Joana Guilares de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education. Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. Tradução . New York: Springer Science, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Aguiar, J. G. de. (2014). Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education. In Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science. doi:10.1007/978-1-4614-3178-7_11
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT, Aguiar JG de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education [Internet]. In: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science; 2014. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT, Aguiar JG de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education [Internet]. In: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science; 2014. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jailma Januário da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. J. da. (2022). Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • NLM

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • Vancouver

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ARTES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Danilo Moreira. Um olhar sobre o ensino das artes na FAAP nas décadas de 1960 e 1970. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02072019-164847/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Xavier, D. M. (2019). Um olhar sobre o ensino das artes na FAAP nas décadas de 1960 e 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02072019-164847/
    • NLM

      Xavier DM. Um olhar sobre o ensino das artes na FAAP nas décadas de 1960 e 1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02072019-164847/
    • Vancouver

      Xavier DM. Um olhar sobre o ensino das artes na FAAP nas décadas de 1960 e 1970 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-02072019-164847/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 01-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUERI FILHO, Jose Jorge. USP Leste investirá R$ 96 milhões até 2014 para reforçar infraestrutura [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,usp-leste-investira-r-96-milhoes-ate-2014-para-reforcar-infraestrutura,870412,0.htm. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Boueri Filho, J. J. (2012). USP Leste investirá R$ 96 milhões até 2014 para reforçar infraestrutura [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,usp-leste-investira-r-96-milhoes-ate-2014-para-reforcar-infraestrutura,870412,0.htm
    • NLM

      Boueri Filho JJ. USP Leste investirá R$ 96 milhões até 2014 para reforçar infraestrutura [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;9 maio 2012. A-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,usp-leste-investira-r-96-milhoes-ate-2014-para-reforcar-infraestrutura,870412,0.htm
    • Vancouver

      Boueri Filho JJ. USP Leste investirá R$ 96 milhões até 2014 para reforçar infraestrutura [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;9 maio 2012. A-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,usp-leste-investira-r-96-milhoes-ate-2014-para-reforcar-infraestrutura,870412,0.htm
  • Source: USP 80 ANOS. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Thomás Augusto Santoro. USP 80 ANOS. USP 80 ANOS. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2015. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Haddad, T. A. S. (2015). USP 80 ANOS. In USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Haddad TAS. USP 80 ANOS. In: USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Haddad TAS. USP 80 ANOS. In: USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Ciência em Movimento. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula. Ciência em Movimento, v. 11, n. 22, p. 85-95, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2009). Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula. Ciência em Movimento, 11( 22), 85-95. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
    • NLM

      Barreyro GB. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula [Internet]. Ciência em Movimento. 2009 ; 11( 22): 85-95.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
    • Vancouver

      Barreyro GB. Todos ganham? Os participantes na elaboração das políticas para a educação superior no primeiro governo Lula [Internet]. Ciência em Movimento. 2009 ; 11( 22): 85-95.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ipa/index.php/EDH/article/viewFile/119/84
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, v. 18, n. 7, p. 678-685, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Valle, B. X. do, Dazzani, M., & Infante-Malachias, M. E. (2010). The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, 18( 7), 678-685. doi:10.1016/j.jclepro.2009.09.011
    • NLM

      Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
    • Vancouver

      Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
  • Source: International Journal of Management Science and Business Administration. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERNALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARÃO, Renato Márcio e ROSSI, George Bedinelli e LOCHER, Rony. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, v. 3, n. 6, p. 7-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bulgarão, R. M., Rossi, G. B., & Locher, R. (2017). The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, 3( 6), 7-18. doi:10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • NLM

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • Vancouver

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
  • Source: Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIDORI, Marlis Morosini e MARINHO-ARAUJO, Claisy M e BARREYRO, Gladys Beatriz. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 14, n. 53, p. 425-436, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Polidori, M. M., Marinho-Araujo, C. M., & Barreyro, G. B. (2006). SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, 14( 53), 425-436. doi:10.1590/s0104-40362006000400002
    • NLM

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002
    • Vancouver

      Polidori MM, Marinho-Araujo CM, Barreyro GB. SINAES: perspectivas e desafios na avaliação da educação superior brasileira [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2006 ; 14( 53): 425-436.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362006000400002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024