Filtros : "EACH" "Intercom" Removidos: "Indexado no PubMed" "BIOTECNOLOGIA" "Escola de Artes, Ciências e Humanidades" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MUSEUS, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. 2012, Anais.. São Paulo: Intercom, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Giraldi, R. de C., Cardoso, C. M., & Rocha, B. M. (2012). Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CARDOSO, Camila Maciel. Interatividade: conceitos e aplicações. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Cardoso, C. M. (2011). Interatividade: conceitos e aplicações. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Fonte: Comunicação, educação e cultura na era digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: TELENOVELA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida. O que não mostram as telenovelas. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., & Marques, J. A. (2008). O que não mostram as telenovelas. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, TURISMO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2008). Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
  • Fonte: Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, PATRIMÔNIO IMATERIAL, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2007). Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Patrimônio histórico: turismo cultural e a interface com a divulgação digital [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-5.pdf
  • Fonte: Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: TELENOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Motter: presença constante na ficção seriada. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., Marques, J. A., & Mungioli, M. C. P. (2007). Motter: presença constante na ficção seriada. In Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA, Mungioli MCP. Motter: presença constante na ficção seriada [Internet]. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2007/resumos/R1291-3.pdf
  • Fonte: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Nome do evento: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH

    Assuntos: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • NLM

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024