Filtros : "EACH" "Correia, Paulo Rogério Miranda" Removidos: "Indexado no PubMed" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "SAÚDE DA MULHER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Assunto: PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M. (2014). Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
    • NLM

      Correia PRM. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
    • Vancouver

      Correia PRM. Utilizando mapas conceituais na sala de aula durante a disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rZFhoTERER2ltSjg/view
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidades: IQ, EACH

    Subjects: ABSORÇÃO, CÁDMIO, ESPECTROMETRIA, CHUMBO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alexandre Luiz de e OLIVEIRA, Pedro Vitoriano de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Uso de gráficos de correlação para a escolha de modificador químico na determinação simultânea de Cd e Pb em suspensões, usando Tl como padrão interno por espectrometria de absorção atômica e detecção simultânea. 2007, Anais.. São Paulo: SBQ, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. L. de, Oliveira, P. V. de, & Correia, P. R. M. (2007). Uso de gráficos de correlação para a escolha de modificador químico na determinação simultânea de Cd e Pb em suspensões, usando Tl como padrão interno por espectrometria de absorção atômica e detecção simultânea. In Programa e Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Souza AL de, Oliveira PV de, Correia PRM. Uso de gráficos de correlação para a escolha de modificador químico na determinação simultânea de Cd e Pb em suspensões, usando Tl como padrão interno por espectrometria de absorção atômica e detecção simultânea. Programa e Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza AL de, Oliveira PV de, Correia PRM. Uso de gráficos de correlação para a escolha de modificador químico na determinação simultânea de Cd e Pb em suspensões, usando Tl como padrão interno por espectrometria de absorção atômica e detecção simultânea. Programa e Resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Concept Mapping to Learn and Innovate. Conference titles: International Conference on Concept Mapping - CMC. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Aline Orvalho et al. Using worked example to teach the role of focus question: building conceptual understanding about concept mapping. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2014. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, A. O., Rocha, R. L., Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2014). Using worked example to teach the role of focus question: building conceptual understanding about concept mapping. In Concept Mapping to Learn and Innovate. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Pereira AO, Rocha RL, Aguiar JG de, Correia PRM. Using worked example to teach the role of focus question: building conceptual understanding about concept mapping. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Pereira AO, Rocha RL, Aguiar JG de, Correia PRM. Using worked example to teach the role of focus question: building conceptual understanding about concept mapping. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e AGUIAR, Joana Guilares de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education. Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. Tradução . New York: Springer Science, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cicuto, C. A. T., & Aguiar, J. G. de. (2014). Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education. In Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science. doi:10.1007/978-1-4614-3178-7_11
    • NLM

      Correia PRM, Cicuto CAT, Aguiar JG de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education [Internet]. In: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11
    • Vancouver

      Correia PRM, Cicuto CAT, Aguiar JG de. Using novakian concept maps to foster peer collaboration in higher education [Internet]. In: Digital knowledge maps in education: technology-enhanced support for teachers and learners. New York: Springer Science; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-1-4614-3178-7_11
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: IQ, EACH

    Subjects: BIOQUÍMICA, PROTEÍNAS (ESTRUTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e TORRES, Bayardo Baptista. Using denatured egg white as a macroscopic model for teaching protein structure and introducing protein synthesis for high school students. Journal of Chemical Education, v. 84, n. 12, p. 1941-1944, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Torres, B. B. (2007). Using denatured egg white as a macroscopic model for teaching protein structure and introducing protein synthesis for high school students. Journal of Chemical Education, 84( 12), 1941-1944.
    • NLM

      Correia PRM, Torres BB. Using denatured egg white as a macroscopic model for teaching protein structure and introducing protein synthesis for high school students. Journal of Chemical Education. 2007 ; 84( 12): 1941-1944.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Correia PRM, Torres BB. Using denatured egg white as a macroscopic model for teaching protein structure and introducing protein synthesis for high school students. Journal of Chemical Education. 2007 ; 84( 12): 1941-1944.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, v. 17, p. 756-765, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, 17, 756-765. doi:10.1039/c6rp00069j
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2020). Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
  • Source: Innovating with Concept Mapping. Conference titles: International Conference on Concept Mapping. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Disponível em: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2016). Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento. Innovating with Concept Mapping. [Cham, Switzerland]: Springer International Publishing. Recuperado de http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Um treinamento em duas etapas visando à certificação de mapeadores excelentes: da representação à modelagem de conhecimento [Internet]. Innovating with Concept Mapping. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://cmc.ihmc.us/cmc2016papers/cmc2016-p106.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 01-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Source: Analytical and Bioanalytical Chemistry. Unidade: EACH

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda. The use of concept maps for knowledge management: from classrooms to research labs. Analytical and Bioanalytical Chemistry, v. 402, n. 6, p. 1979-1986, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00216-011-5694-8. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M. (2012). The use of concept maps for knowledge management: from classrooms to research labs. Analytical and Bioanalytical Chemistry, 402( 6), 1979-1986. doi:10.1007/s00216-011-5694-8
    • NLM

      Correia PRM. The use of concept maps for knowledge management: from classrooms to research labs [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2012 ; 402( 6): 1979-1986.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-011-5694-8
    • Vancouver

      Correia PRM. The use of concept maps for knowledge management: from classrooms to research labs [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2012 ; 402( 6): 1979-1986.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-011-5694-8
  • Source: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, v. 18, n. 7, p. 678-685, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Valle, B. X. do, Dazzani, M., & Infante-Malachias, M. E. (2010). The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, 18( 7), 678-685. doi:10.1016/j.jclepro.2009.09.011
    • NLM

      Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
    • Vancouver

      Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, n. 201, p. 52-57, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, ( 201), 52-57.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: EACH

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, QUIMIOMETRIA, RECONHECIMENTO DE PADRÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e FERREIRA, Márcia M. C. Reconhecimento de padrões por métodos não supervisionados: explorando procedimentos quimiométricos para tratamento de dados analíticos. Química Nova, v. 30, n. 2, p. 481-487, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000200042. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Ferreira, M. M. C. (2007). Reconhecimento de padrões por métodos não supervisionados: explorando procedimentos quimiométricos para tratamento de dados analíticos. Química Nova, 30( 2), 481-487. doi:10.1590/s0100-40422007000200042
    • NLM

      Correia PRM, Ferreira MMC. Reconhecimento de padrões por métodos não supervisionados: explorando procedimentos quimiométricos para tratamento de dados analíticos [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 2): 481-487.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000200042
    • Vancouver

      Correia PRM, Ferreira MMC. Reconhecimento de padrões por métodos não supervisionados: explorando procedimentos quimiométricos para tratamento de dados analíticos [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 2): 481-487.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000200042
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA (ENSINO), LIGAÇÕES QUÍMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino et al. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? 2013, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC, 2013. Disponível em: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., Rocha, R. L., Pereira, A. O., & Correia, P. R. M. (2013). Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? In Resumos. Santo André: Universidade Federal do ABC. Recuperado de http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
    • NLM

      Cicuto CAT, Rocha RL, Pereira AO, Correia PRM. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Rocha RL, Pereira AO, Correia PRM. Quais são os aspectos críticos para elaboração de bons mapas conceituais? [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://eventos.ufabc.edu.br/eppeq2013/anais/resumos/15.pdf
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas, n. 192/193, p. 84-89, 2006Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2006). Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas, ( 192/193), 84-89.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas. 2006 ;( 192/193): 84-89.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Práctica de actividades didácticas con mapas conceptuales. Novedades Educativas. 2006 ;( 192/193): 84-89.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, v. no 2007, n. 203, p. 29-33, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas, no 2007( 203), 29-33.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Problemas complejos en el mundo post-industrial. Novedades Educativas. 2007 ; no 2007( 203): 29-33.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Microchimica Acta. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: COBRE, ÓLEOS LUBRIFICANTES, POTENCIOMETRIA (MÉTODOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNÕZ, Rodrigo Alejandro Abarza et al. Potentiometric stripping analysis for simultaneous determination of copper and lead in lubricating oils after total digestion in a focused microwave-assisted oven. Microchimica Acta, v. 149, n. 3-4, p. 199-204, 2005Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Munõz, R. A. A., Silva, C. S., Correia, P. R. M., Oliveira, P. V. de, & Angnes, L. (2005). Potentiometric stripping analysis for simultaneous determination of copper and lead in lubricating oils after total digestion in a focused microwave-assisted oven. Microchimica Acta, 149( 3-4), 199-204.
    • NLM

      Munõz RAA, Silva CS, Correia PRM, Oliveira PV de, Angnes L. Potentiometric stripping analysis for simultaneous determination of copper and lead in lubricating oils after total digestion in a focused microwave-assisted oven. Microchimica Acta. 2005 ; 149( 3-4): 199-204.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Munõz RAA, Silva CS, Correia PRM, Oliveira PV de, Angnes L. Potentiometric stripping analysis for simultaneous determination of copper and lead in lubricating oils after total digestion in a focused microwave-assisted oven. Microchimica Acta. 2005 ; 149( 3-4): 199-204.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior?. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 41-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Aguiar, J. G. de, Viana, A. D., & Cabral, G. C. P. (2016). Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? Revista de Graduação USP, 1( 1), 41-51. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de, Viana AD, Cabral GCP. Por que vale a pena usar mapas conceituais no ensino superior? [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 41-51.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024