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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: GOVERNANÇA, INOVAÇÃO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CARNEIRO, Bibiana e ORTEGA, Luciane Meneguin e MACHADO FILHO, Cláudio Antonio Pinheiro. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carneiro, B., Ortega, L. M., & Machado Filho, C. A. P. (2022). Criação de valor nas organizações através da governança da inovação. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • NLM

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
    • Vancouver

      Carneiro B, Ortega LM, Machado Filho CAP. Criação de valor nas organizações através da governança da inovação [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/arquivos/39.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

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    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Fonte: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: South American Development Society Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      PAVAN, Andressa Conti e ORTEGA, Luciane Meneguin e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ?. South American Development Society Journal, v. 7, n. 20, p. 2446-5763, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pavan, A. C., Ortega, L. M., & Nogueira, A. J. F. M. (2021). Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? South American Development Society Journal, 7( 20), 2446-5763. Recuperado de http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • NLM

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
    • Vancouver

      Pavan AC, Ortega LM, Nogueira AJFM. Quais razões de haver poucas startups fundadas por mulheres ? [Internet]. South American Development Society Journal. 2021 ; 7( 20): 2446-5763.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sadsj.org/index.php/revista/article/view/427/382
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, v. 13, p. 1154-1174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465943060. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Grandolpho, B. de L. M. (2020). Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products. Revista de Administração da UFSM, 13, 1154-1174. doi:10.5902/1983465943060
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Grandolpho B de LM. Analysis of the relationship between attitudinal factors and the intention to purchase remanufactured products [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13 1154-1174.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465943060
  • Fonte: FACES Revista de Administração. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, v. 19, n. 3, p. 26-46, 2020Tradução . . Disponível em: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2020). Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau. FACES Revista de Administração, 19( 3), 26-46. Recuperado de http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão por competências: caso Gerdau [Internet]. FACES Revista de Administração. 2020 ; 19( 3): 26-46.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revista.fumec.br/index.php/facesp/article/view/7463/4164
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

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    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE ONLINE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      SOSNOWSKI, Alice De Salvo e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e MARQUES, Jane Aparecida. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sosnowski, A. D. S., Nogueira, A. J. F. M., & Marques, J. A. (2020). Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. doi:10.14211/xi-egepe-118128
    • NLM

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
    • Vancouver

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
  • Fonte: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

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    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERIDES, Maria Paula Novakoski et al. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Perides, M. P. N., Vilela, N. G. S., Sousa, C. B., Dutra, J. S., & Casado, T. (2019). Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
    • NLM

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
    • Vancouver

      Perides MPN, Vilela NGS, Sousa CB, Dutra JS, Casado T. Cultura organizacional e gestão de pessoas por competências: um estudo de caso na Gerdau [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjY0MjQ=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente -ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Felipe Bastos dos et al. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. 2019, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2019. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Reis, F. B. dos, Fortes, R. C., Paza, A. C. T., Brandão, D. A., & Marinho, B. de L. (2019). Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • NLM

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
    • Vancouver

      Reis FB dos, Fortes RC, Paza ACT, Brandão DA, Marinho B de L. Análise da relação entre fatores atitudinais e a intenção de compra de produtos remanufaturados [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/21/arquivos/124.pdf
  • Fonte: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ÉTICA, CORRUPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e NOGAMI, Vitor Koki da Costa e ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ÉTICA PROFISSIONAL, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2017). Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( ja/mar. 2017), 1-15. doi:10.5585/remark.v16i1.3529
    • NLM

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
    • Vancouver

      Andrade J, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Business ethics: international analysis of codes of ethics and conduct [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 1-15.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3529
  • Fonte: REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SERVIÇO PÚBLICO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      GERMANO, Edson Carlos e SOUZA, César Alexandre de e SUN, Violeta. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, v. 9, n. ja/abr. 2016, p. 79-94, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Germano, E. C., Souza, C. A. de, & Sun, V. (2016). Business models adopted by intermediaries in the use of open government data. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia, 9( ja/abr. 2016), 79-94. doi:10.7213/rebrae.09.001.AO05
    • NLM

      Germano EC, Souza CA de, Sun V. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2016 ; 9( ja/abr. 2016): 79-94.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05
    • Vancouver

      Germano EC, Souza CA de, Sun V. Business models adopted by intermediaries in the use of open government data [Internet]. REBRAE - Revista Brasileira de Estratégia. 2016 ; 9( ja/abr. 2016): 79-94.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.09.001.AO05

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