Filtros : "EACH" "MARQUES, JANE APARECIDA" Removidos: "Indexado no PubMed" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: GÊNEROS DE RÁDIO E TELEVISÃO, INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO, CIDADES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Carlos Aronchi de e MARQUES, Jane Aparecida. Audiovisual impulsionando territórios criativos. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 17. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, J. C. A. de, & Marques, J. A. (2022). Audiovisual impulsionando territórios criativos. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 17). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Souza JCA de, Marques JA. Audiovisual impulsionando territórios criativos [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 17.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Fonte: INTERIN. Unidade: EACH

    Assunto: JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e GOMES, Vitor José Braga Mota e MARQUES, Jane Aparecida. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 71-85, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Gomes, V. J. B. M., & Marques, J. A. (2021). O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana”. INTERIN, 26( ja/ju 2021), 71-85. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • NLM

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
    • Vancouver

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. O consumo midiático em tempos de convergência no interior do Brasil: aspectos quantitativos da pesquisa com a juventude “rurbana” [Internet]. INTERIN. 2021 ;26( ja/ju 2021): 71-85.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2021.Vol26.N1.pp71-85
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Fonte: Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais Art&Sensorium. Unidades: EACH, ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assuntos: GRAVURA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSSMANN, Rosane Maria Demeterco e MARQUES, Jane Aparecida. Mini-Course: the Women of Atelier 17 : inspirations and reflections. Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais Art&Sensorium, v. 7, n. ja/ju 2020, p. 315–326, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23580437.2020.7.1.315-326. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bussmann, R. M. D., & Marques, J. A. (2020). Mini-Course: the Women of Atelier 17 : inspirations and reflections. Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais Art&Sensorium, 7( ja/ju 2020), 315–326. doi:10.33871/23580437.2020.7.1.315-326
    • NLM

      Bussmann RMD, Marques JA. Mini-Course: the Women of Atelier 17 : inspirations and reflections [Internet]. Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais Art&Sensorium. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 315–326.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23580437.2020.7.1.315-326
    • Vancouver

      Bussmann RMD, Marques JA. Mini-Course: the Women of Atelier 17 : inspirations and reflections [Internet]. Revista Interdisciplinar Internacional de Artes Visuais Art&Sensorium. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 315–326.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23580437.2020.7.1.315-326
  • Fonte: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, TELEVISÃO, PROGRAMA DE TELEVISÃO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vanessa Brasil de et al. Ciência na TV: percepções de adolescentes de três cidades brasileiras. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 27, n. 4, p. 1187-1206, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-59702020000500009. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. B. de, Massarani, L., Ramalho, M., Amorim, L., Castelfranchi, Y., Correa, L. M., et al. (2020). Ciência na TV: percepções de adolescentes de três cidades brasileiras. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 27( 4), 1187-1206. doi:10.1590/s0104-59702020000500009
    • NLM

      Carvalho VB de, Massarani L, Ramalho M, Amorim L, Castelfranchi Y, Correa LM, Corrieri AC, Malcher MA, Marques JA, Lopes SC, Raiol W. Ciência na TV: percepções de adolescentes de três cidades brasileiras [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2020 ; 27( 4): 1187-1206.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702020000500009
    • Vancouver

      Carvalho VB de, Massarani L, Ramalho M, Amorim L, Castelfranchi Y, Correa LM, Corrieri AC, Malcher MA, Marques JA, Lopes SC, Raiol W. Ciência na TV: percepções de adolescentes de três cidades brasileiras [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2020 ; 27( 4): 1187-1206.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-59702020000500009
  • Fonte: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIZOLA, Matheus Pereira Mattos e GOMES, Vitor José Braga Mota e MARQUES, Jane Aparecida. Desafios metodológicos da pesquisa "jovem e consumo midiático em tempos de convergência" no "Brasil profundo". Revista Pesquisa Qualitativa, v. 8, n. 16, p. 118-140, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.314. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Felizola, M. P. M., Gomes, V. J. B. M., & Marques, J. A. (2020). Desafios metodológicos da pesquisa "jovem e consumo midiático em tempos de convergência" no "Brasil profundo". Revista Pesquisa Qualitativa, 8( 16), 118-140. doi:10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.314
    • NLM

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. Desafios metodológicos da pesquisa "jovem e consumo midiático em tempos de convergência" no "Brasil profundo" [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 118-140.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.314
    • Vancouver

      Felizola MPM, Gomes VJBM, Marques JA. Desafios metodológicos da pesquisa "jovem e consumo midiático em tempos de convergência" no "Brasil profundo" [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 118-140.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.314
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE ONLINE. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, MULHERES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSNOWSKI, Alice De Salvo e NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M. e MARQUES, Jane Aparecida. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sosnowski, A. D. S., Nogueira, A. J. F. M., & Marques, J. A. (2020). Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil. In Anais. São Paulo: ANEGEPE. doi:10.14211/xi-egepe-118128
    • NLM

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
    • Vancouver

      Sosnowski ADS, Nogueira AJFM, Marques JA. Representações sociais do empreendedorismo feminino no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14211/xi-egepe-118128
  • Fonte: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MESTRADO PROFISSIONAL, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro e MARQUES, Jane Aparecida e ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ?. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 11, n. 2, p. 23-46, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Marques, J. A., & Almeida, M. I. R. de. (2018). Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 11( 2), 23-46. doi:10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • NLM

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Marques JA, Almeida MIR de. Teoria ou prática: o que esperar da dissertação de mestrado profissional em administração ? [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2018 ; 11( 2): 23-46.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2018v11n2p23
  • Fonte: Animus. Unidade: EACH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
    • NLM

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
    • Vancouver

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
  • Fonte: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • NLM

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • Vancouver

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
  • Fonte: Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. Unidade: EACH

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACKS, Nilda e TOALDO, Mariangela Machado e MARQUES, Jane Aparecida. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, v. 36, n. 106, p. 101-123, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Jacks, N., Toaldo, M. M., & Marques, J. A. (2017). Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos, 36( 106), 101-123. doi:10.29192/claeh.36.2.6
    • NLM

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
    • Vancouver

      Jacks N, Toaldo MM, Marques JA. Jovens rurbanos e mediações tecnológicas: práticas e convivências sociais contemporâneas [Internet]. Centro Latinoamericano de Economia Humana. Cuadernos. 2017 ; 36( 106): 101-123.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.29192/claeh.36.2.6
  • Fonte: E-Compós. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALCHER, Maria Ataíde et al. A ciência na TV aberta: uma exploração da programação de emissoras de Belém-PA. E-Compós, v. 20, n. 2, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i2.1337. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Malcher, M. A., Raiol, W., Lopes, S. C., Marques, J. A., Massarani, L., & Carvalho, V. B. de. (2017). A ciência na TV aberta: uma exploração da programação de emissoras de Belém-PA. E-Compós, 20( 2), 1-20. doi:10.30962/ec.v20i2.1337
    • NLM

      Malcher MA, Raiol W, Lopes SC, Marques JA, Massarani L, Carvalho VB de. A ciência na TV aberta: uma exploração da programação de emissoras de Belém-PA [Internet]. E-Compós. 2017 ; 20( 2): 1-20.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i2.1337
    • Vancouver

      Malcher MA, Raiol W, Lopes SC, Marques JA, Massarani L, Carvalho VB de. A ciência na TV aberta: uma exploração da programação de emissoras de Belém-PA [Internet]. E-Compós. 2017 ; 20( 2): 1-20.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i2.1337
  • Fonte: Contemporânea : Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: EACH

    Assuntos: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida. Lazer de jovens universitários no contexto digital. Contemporânea : Revista de Comunicação e Cultura, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 84-105, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.portalseer.ufba.br/index.php/contemporaneaposcom/article/view/13180/9571. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A. (2015). Lazer de jovens universitários no contexto digital. Contemporânea : Revista de Comunicação e Cultura, 13( ja/abr. 2015), 84-105. Recuperado de http://www.portalseer.ufba.br/index.php/contemporaneaposcom/article/view/13180/9571
    • NLM

      Marques JA. Lazer de jovens universitários no contexto digital [Internet]. Contemporânea : Revista de Comunicação e Cultura. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 84-105.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.portalseer.ufba.br/index.php/contemporaneaposcom/article/view/13180/9571
    • Vancouver

      Marques JA. Lazer de jovens universitários no contexto digital [Internet]. Contemporânea : Revista de Comunicação e Cultura. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 84-105.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.portalseer.ufba.br/index.php/contemporaneaposcom/article/view/13180/9571
  • Fonte: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG. Unidade: EACH

    Assuntos: COLECIONADORES, ARTE, PATRIMÔNIO CULTURAL, ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CORNISH, Patricia Branco. Coleções privadas em acervos de museus de arte públicos: o caso da Cid Collection. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG, v. no 2015, n. 10, p. 144-159, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.eba.ufmg.br/revistapos/index.php/pos/article/view/301/pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Cornish, P. B. (2015). Coleções privadas em acervos de museus de arte públicos: o caso da Cid Collection. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG, no 2015( 10), 144-159. Recuperado de http://www.eba.ufmg.br/revistapos/index.php/pos/article/view/301/pdf
    • NLM

      Marques JA, Cornish PB. Coleções privadas em acervos de museus de arte públicos: o caso da Cid Collection [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG. 2015 ; no 2015( 10): 144-159.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.eba.ufmg.br/revistapos/index.php/pos/article/view/301/pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Cornish PB. Coleções privadas em acervos de museus de arte públicos: o caso da Cid Collection [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da UFMG. 2015 ; no 2015( 10): 144-159.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.eba.ufmg.br/revistapos/index.php/pos/article/view/301/pdf
  • Fonte: Poéticas Visuais. Unidade: EACH

    Assuntos: MINISSÉRIE (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ESTÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e LIMA, Franciele Busico. A estética Armorial na microssérie "A Pedra do Reino". Poéticas Visuais, v. 5, n. 1, p. 14-24, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.poeticasvisuais.com.br/wp-content/uploads/2014/10/V5N1-Artigos1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Lima, F. B. (2014). A estética Armorial na microssérie "A Pedra do Reino". Poéticas Visuais, 5( 1), 14-24. Recuperado de http://www.poeticasvisuais.com.br/wp-content/uploads/2014/10/V5N1-Artigos1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Lima FB. A estética Armorial na microssérie "A Pedra do Reino" [Internet]. Poéticas Visuais. 2014 ; 5( 1): 14-24.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.poeticasvisuais.com.br/wp-content/uploads/2014/10/V5N1-Artigos1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Lima FB. A estética Armorial na microssérie "A Pedra do Reino" [Internet]. Poéticas Visuais. 2014 ; 5( 1): 14-24.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.poeticasvisuais.com.br/wp-content/uploads/2014/10/V5N1-Artigos1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MUSEUS, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. 2012, Anais.. São Paulo: Intercom, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Giraldi, R. de C., Cardoso, C. M., & Rocha, B. M. (2012). Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, n. 83, p. 1-22, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Malcher, M. A., Mazzon, J. A., & Neves, T. (2012). As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, ( 83), 1-22. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • NLM

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2011). O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Mazzon JA, Toledo GL. O luxo ao alcance do mouse: transferindo a atmosfera das lojas de varejo de luxo tradicionais para a internet. Anais. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CARDOSO, Camila Maciel. Interatividade: conceitos e aplicações. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Cardoso, C. M. (2011). Interatividade: conceitos e aplicações. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024