Filtros : "EACH" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "Indexado no PubMed" "2012" "MARTINS, ANDRE CAVALCANTI ROCHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: SURF, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Mariane Alves da Corte e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Gonçalves, M. A. da C., & Tsukamoto, M. H. C. (2022). O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Gonçalves MA da C, Tsukamoto MHC. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Gonçalves MA da C, Tsukamoto MHC. O ensino do Surf para crianças: um relato de experiência [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: TREINAMENTO ESPORTIVO, ESPAÇO PÚBLICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Gustavo Moura. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Leal, G. M. (2022). Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Leal GM. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Leal GM. Parkour, cultura do deslocamento: relato de experiência sobre o ensino dessa prática para crianças e adolescentes [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 153.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: Corpoconsciência. Nome do evento: Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: ESPORTES, TÊNIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, TREINAMENTO ESPORTIVO, CONDOMÍNIO, JOVENS, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, João Marcelo de Queiroz e EVANGELISTA, Fabiana de Sant'Anna. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Miranda, J. M. de Q., & Evangelista, F. de S. 'A. (2022). Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos. Corpoconsciência. Cuiabá, MT: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.51283/rc.v26i3.14813
    • NLM

      Miranda JM de Q, Evangelista F de S'A. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 151.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
    • Vancouver

      Miranda JM de Q, Evangelista F de S'A. Ensino de Beach Tennis em condomínios particulares: experiências com jovens e adultos [Internet]. Corpoconsciência. 2022 ; 26( 3): 151.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.51283/rc.v26i3.14813
  • Fonte: International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Mara Aparecida de Castilho e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Formação de professores para a educação bilíngue de surdos no movimento histórico franco-brasileiro. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 57-58. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. de C., & Bernardes, M. E. M. (2022). Formação de professores para a educação bilíngue de surdos no movimento histórico franco-brasileiro. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 57-58). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Lopes MA de C, Bernardes MEM. Formação de professores para a educação bilíngue de surdos no movimento histórico franco-brasileiro [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 57-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Lopes MA de C, Bernardes MEM. Formação de professores para a educação bilíngue de surdos no movimento histórico franco-brasileiro [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 57-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Fonte: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Fonte: Educação e Realidade. Unidades: ICMC, EACH

    Assuntos: LETRAMENTO DIGITAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Karina de Lima et al. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, v. 45, n. 4, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Flauzino, K. de L., Pimentel, M. da G. C., Batistoni, S. S. T., Zaine, I., Vieira, L. O. B., Rodrigues, K. R. da H., & Cachioni, M. (2020). Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning. Educação e Realidade, 45( 4), 1-17. doi:10.1590/2175-6236104913
    • NLM

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
    • Vancouver

      Flauzino K de L, Pimentel M da GC, Batistoni SST, Zaine I, Vieira LOB, Rodrigues KR da H, Cachioni M. Digital literacy for older adults: perceptions about teaching-learning [Internet]. Educação e Realidade. 2020 ; 45( 4): 1-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236104913
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e FONSECA, Laerte Silva da e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 2, p. 247-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, Fonseca, L. S. da, & Correia, P. R. M. (2020). Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 13( 2), 247-268. Recuperado de https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • NLM

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • Vancouver

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
  • Fonte: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Francisco dos e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 127-142, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. F. dos, & Correia, P. R. M. (2019). Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 127-142. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • NLM

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • Vancouver

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
  • Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • NLM

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • Vancouver

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso da sociedade Brasileira de Computação. Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. 2018, Anais.. Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, 2018. Disponível em: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2018). Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos. In Anais... Natal: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Recuperado de http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Um ensaio sobre a experiência educacional na programação de computadores: a abordagem tradicional versus a aprendizagem baseada em projetos [Internet]. Anais.. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://natal.uern.br/eventos/csbc2018/?page_id=197
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nerling, M. A. (2017). Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Nerling MA. Na cidade constitucional da comunidade latinoamericana de nações: metodologia ativa de ensinagem USP [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Fonte: Communications and Innovations Gazette. Unidade: EACH

    Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIETO , Arthur Paulucci et al. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico. Communications and Innovations Gazette, v. 2, n. 1, p. 01-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2448190424411. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carnieto , A. P., Silva, G. F., Leite, G. S., Bicudo, I. M. de L., Souza, M. S., Lan, A. G. L., et al. (2017). COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico. Communications and Innovations Gazette, 2( 1), 01-12. doi:10.5902/2448190424411
    • NLM

      Carnieto AP, Silva GF, Leite GS, Bicudo IM de L, Souza MS, Lan AGL, Funabashi AMM, Cassiano PHF, Peres SM. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico [Internet]. Communications and Innovations Gazette. 2017 ; 2( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2448190424411
    • Vancouver

      Carnieto AP, Silva GF, Leite GS, Bicudo IM de L, Souza MS, Lan AGL, Funabashi AMM, Cassiano PHF, Peres SM. COMPETEC - Dojo de Programação como reforço ao ensino de programação para alunos do ensino médio técnico [Internet]. Communications and Innovations Gazette. 2017 ; 2( 1): 01-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2448190424411
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio de Moda. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: VESTUÁRIO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITALIANO, Isabel Cristina e VIANA, Fausto. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. 2017, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Italiano, I. C., & Viana, F. (2017). Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • NLM

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
    • Vancouver

      Italiano IC, Viana F. Integração de saberes e motivação no ensino da modelagem [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035124.pdf
  • Fonte: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, v. 17, p. 756-765, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction. Chemistry Education Research and Practice, 17, 756-765. doi:10.1039/c6rp00069j
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Using concept maps as instructional materials to foster the understanding of the atomic model and matter–energy interaction [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2016 ; 17 756-765.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6rp00069j
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, GUERRA FRIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O lúdico no processo de ensino. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 193. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda Junior, E. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). O lúdico no processo de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 193). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Francisco dos e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 238. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. F. dos, & Correia, P. R. M. (2016). Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 238). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 238.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Ferramenta computacional para análise estrutural de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 238.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de S e AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 81. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2016). Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 81). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Aguiar JG de, Correia PRM. Estudo sobre a desorientação causada pela estrutura de mapas conceituais [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 81.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024