Filtros : "EACH" "Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC" Removidos: "Indexado no: BDENF" "IFSC555" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA KÁTIA RAMOS DE, e VIVIANI, Luciana Maria. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Kátia Ramos de,, & Viviani, L. M. (2011). Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
    • NLM

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA KÁTIA RAMOS DE, e VIVIANI, Luciana Maria. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Kátia Ramos de,, & Viviani, L. M. (2011). Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
    • NLM

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
    • Vancouver

      Oliveira Kátia Ramos de, Viviani LM. Livros de ciências e atividades práticas: concepções e referências a diferentes áreas do conhecimento [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0633-2.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Jones Gonçalves e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estudo sobre a estrutura gráfica dos mapas conceituais: em busca da aprendizagem significativa no ensino de ciências. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0768-1.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, J. G., Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Estudo sobre a estrutura gráfica dos mapas conceituais: em busca da aprendizagem significativa no ensino de ciências. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0768-1.pdf
    • NLM

      Mendes JG, Cicuto CAT, Correia PRM. Estudo sobre a estrutura gráfica dos mapas conceituais: em busca da aprendizagem significativa no ensino de ciências [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0768-1.pdf
    • Vancouver

      Mendes JG, Cicuto CAT, Correia PRM. Estudo sobre a estrutura gráfica dos mapas conceituais: em busca da aprendizagem significativa no ensino de ciências [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0768-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PENSAMENTO CRÍTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
    • NLM

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Correia PRM. Estratégias para elaborar mapas conceituais: em busca do pensamento crítico no contexto da educação para sustentabilidade [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0353-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2011). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2011). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R1303-1.html
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Cicuto, C. A. T., & Correia, P. R. M. (2013). Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza. In Anais. Águas de Lindóia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • NLM

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Cicuto CAT, Correia PRM. Avaliação da proficiência na elaboração de mapas conceituais a partir da estrutura da rede proposicional: estudo de caso na disciplina Ciências da Natureza [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/atas_enpec/ixenpec/atas/resumos/R0061-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024