Filtros : "EACH" "Rodrigues, Juliana Pedreschi" Removidos: "Indexado no: BDENF" "Faculdade de Medicina do ABC - Departamento de Morfologia e Fisiologia, Santo André, SP, Brasil" " IQ007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, v. 32, n. 2, p. 01-09, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tibolla, B., & Rodrigues, J. P. (2023). Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, 32( 2), 01-09. Recuperado de https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • NLM

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • Vancouver

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tibolla, B. (2022). Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • NLM

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
    • Vancouver

      Tibolla B. Círculos virtuais: as experiências de profissionais atuantes na Zona Leste da cidade de São Paulo, durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20012023-104612/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JOVENS, TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Weverson Alves da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Conceição, W. A. da. (2021). Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
    • NLM

      Conceição WA da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
    • Vancouver

      Conceição WA da. Inserção de jovens no mundo do trabalho: estudo sobre o Projeto Dentro da Cena (2013-2020) na perspectiva de narrativas autobiográficas de um educador social no âmbito da educação profissional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-31012022-210528/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Silvio. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. (2019). Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
    • NLM

      Ribeiro S. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
    • Vancouver

      Ribeiro S. Educação Não Formal: experiência profissional na atuação com envelhecimento em programa de saúde pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24112019-182044/
  • Fonte: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Fonte: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Unidade: EACH

    Assuntos: SOCIOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e VELARDI, Marília e GARCIA, Valéria Aroeira. Pesquisando (N) a prática da educação social. Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. Tradução . São Paulo: Annablume, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Velardi, M., & Garcia, V. A. (2018). Pesquisando (N) a prática da educação social. In Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Velardi M, Garcia VA. Pesquisando (N) a prática da educação social. In: Mudança social e participação política 4: estudos e ações transdisciplinares em três dimensões. São Paulo: Annablume; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Revista de Educación Social. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e MORAES FILHO, Ney. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, n. 25, p. 179-196, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Moraes Filho, N. (2017). Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, ( 25), 179-196. Recuperado de http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
  • Fonte: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e PACHECO, Reinaldo Tadeu Boscolo. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 119-126, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Pacheco, R. T. B. (2017). A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II. Revista de Graduação USP, 2( 1), 119-126. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
    • NLM

      Rodrigues JP, Pacheco RTB. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 119-126.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Pacheco RTB. A percepção de estudantes da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo acerca da disciplina de resolução de problemas I e II [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 119-126.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p119-126
  • Fonte: Saber & Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, n. 22, p. 14-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, ( 22), 14-23. doi:10.17346/se.vol22.271
    • NLM

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
  • Fonte: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
  • Fonte: Revista Práticas de Animação. Unidade: EACH

    Assuntos: ANIMAÇÃO CULTURAL, LAZER, POLÍTICA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e SOUZA, Paula Caroline de Oliveira. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação, v. 10, n. 9, p. 63-76, 2016Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Souza, P. C. de O. (2016). Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação, 10( 9), 63-76.
    • NLM

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação. 2016 ; 10( 9): 63-76.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação. 2016 ; 10( 9): 63-76.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Quaderns d'Animació i Educació Social. Unidade: EACH

    Assuntos: LAZER, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e SOUZA, Paula Caroline de Oliveira. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, n. 24, p. 1-15, 2016Tradução . . Disponível em: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Souza, P. C. de O. (2016). Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, ( 24), 1-15. Recuperado de http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Tatiani e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 45. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T., & Rodrigues, J. P. (2016). As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 45). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Ribeiro T, Rodrigues JP. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T, Rodrigues JP. As ocupações das escolas estaduais em São Paulo: conflitos entre a educação não formal e formal [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, LAZER, PROGRAMA ESPORTIVO, ESPAÇO URBANO, QUALIDADE DE VIDA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Caroline Giolo de et al. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 38. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Melo, C. G. de, Ribeiro, T., Pacheco, R. T. B., & Rodrigues, J. P. (2016). Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 38). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 38.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 38.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assuntos: INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e CASTILHO, Janaina Carrasco. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, n. 21, p. 30-39, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Castilho, J. C. (2016). Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, ( 21), 30-39. doi:10.17346/se.vol21.227
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227
  • Fonte: Turydes. Unidade: EACH

    Assuntos: EVENTOS ESPORTIVOS, FUTEBOL, TURISMO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Fillipe Soares e SILVA, Amanda Cabral da e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Animação turística em estádios europeus de futebol: possibilidade de uso dos legados de megaeventos esportivos. Turydes, v. 9, n. 21, p. 1-8, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/futebol.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Romano, F. S., Silva, A. C. da, & Rodrigues, J. P. (2016). Animação turística em estádios europeus de futebol: possibilidade de uso dos legados de megaeventos esportivos. Turydes, 9( 21), 1-8. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/21/futebol.html
    • NLM

      Romano FS, Silva AC da, Rodrigues JP. Animação turística em estádios europeus de futebol: possibilidade de uso dos legados de megaeventos esportivos [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/futebol.html
    • Vancouver

      Romano FS, Silva AC da, Rodrigues JP. Animação turística em estádios europeus de futebol: possibilidade de uso dos legados de megaeventos esportivos [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/futebol.html
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNICELLI, Jordana Cristina Borges Arruda e ARRUDA, Mariana Cidade de e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 156. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carnicelli, J. C. B. A., Arruda, M. C. de, & Rodrigues, J. P. (2016). Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 156). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Carnicelli JCBA, Arruda MC de, Rodrigues JP. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 156.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Carnicelli JCBA, Arruda MC de, Rodrigues JP. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 156.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DO BRINCAR, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORTANJI, Fernanda Lopes e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 67. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sortanji, F. L., & Rodrigues, J. P. (2016). Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 67). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Sortanji FL, Rodrigues JP. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Sortanji FL, Rodrigues JP. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Fonte: Licere. Unidade: EACH

    Assuntos: LAZER, ATIVIDADE FÍSICA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e FERNANDES, Charles Augusto Moreira. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, v. 19, n. 4, p. 201-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Fernandes, C. A. M. (2016). Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, 19( 4), 201-225. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • NLM

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024