A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa (2014)
Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH
Assuntos: ENSINO SUPERIOR (ANÁLISE), PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO
ABNT
NERLING, Marcelo Arno. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Nerling, M. A. (2014). A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/viewNLM
Nerling MA. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/viewVancouver
Nerling MA. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view