Filtros : "EACH" "EACH-MKT-86" Removidos: "Indexado no: BDENF" "FM-MOT" "QUALIDADE DE VIDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: EACH

    Assunto: MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e COSTA FILHO, Murilo Carrazedo Marques da e STRANO, Maria Paula Veronezi. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, v. 47, p. 317-333, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, & Strano, M. P. V. (2023). When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, 47, 317-333. doi:10.1111/ijcs.12841
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: VOTO, COMPORTAMENTO ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECHER, Mário Lucas e ROSSI, George Bedinelli. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, v. 18, n. 4, p. 137-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Heimbecher, M. L., & Rossi, G. B. (2019). Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, 18( 4), 137-153. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • NLM

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • Vancouver

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
  • Source: Webjornal Mundo Digital. Unidade: EACH

    Subjects: TERREMOTOS, USINAS NUCLEARES, ACIDENTE NUCLEAR (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Vazamento na usina Daiichi preocupa japoneses [Depoimento]. Webjornal Mundo Digital. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/materia.php?materia=1365. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2011). Vazamento na usina Daiichi preocupa japoneses [Depoimento]. Webjornal Mundo Digital. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/materia.php?materia=1365
    • NLM

      Miyazaki SYM. Vazamento na usina Daiichi preocupa japoneses [Depoimento] [Internet]. Webjornal Mundo Digital. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/materia.php?materia=1365
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Vazamento na usina Daiichi preocupa japoneses [Depoimento] [Internet]. Webjornal Mundo Digital. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/materia.php?materia=1365
  • Source: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. Unidade: EACH

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e LUPPE, Marcos Roberto. Varejo do futuro: diferente, mas igual. Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. Tradução . São Paulo: Lamonica Conectada, 2017. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alvarez, F. J. S. M., & Luppe, M. R. (2017). Varejo do futuro: diferente, mas igual. In Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada.
    • NLM

      Alvarez FJSM, Luppe MR. Varejo do futuro: diferente, mas igual. In: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada; 2017. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Alvarez FJSM, Luppe MR. Varejo do futuro: diferente, mas igual. In: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada; 2017. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Autópsias do horror : a personagem de terror no Brasil. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA, TERROR (GÊNERO), PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Vampiros tropicais: nota sobre personagens de horror no Brasil [Prefácio]. Autópsias do horror : a personagem de terror no Brasil. São Paulo: LCTE. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2011). Vampiros tropicais: nota sobre personagens de horror no Brasil [Prefácio]. Autópsias do horror : a personagem de terror no Brasil. São Paulo: LCTE.
    • NLM

      Reimão SLA de A. Vampiros tropicais: nota sobre personagens de horror no Brasil [Prefácio]. Autópsias do horror : a personagem de terror no Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Vampiros tropicais: nota sobre personagens de horror no Brasil [Prefácio]. Autópsias do horror : a personagem de terror no Brasil. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Source: Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thais Ettinger et al. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 49-69, 2012Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. E., Rossi, G. B., Kubo, E. K. de M., & Oliveira, J. T. de. (2012). Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 7( 2), 49-69. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • NLM

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • Vancouver

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, João Marques e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 18, n. ja/abr. 2012, p. 130-160, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2012). Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 18( ja/abr. 2012), 130-160. doi:10.1590/s1413-23112012000100005
    • NLM

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
    • Vancouver

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Assunto: LAZER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e CUNHA, Julio Carneiro da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 12, n. 3, p. 522-549, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Cunha, J. C. da. (2023). Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa. Podium: sport, leisure and tourism review, 12( 3), 522-549. doi:10.5585/podium.v12i3.23840
    • NLM

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
    • Vancouver

      Rossi GB, Cunha JC da. Uma revisão dos estudos em lazer: um enfoque nos métodos de pesquisa [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2023 ; 12( 3): 522-549.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/podium.v12i3.23840
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidade: EACH

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e TOLEDO, Ana Carolina e MARINHO, Monique Terra. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, v. 17, n. 1, p. 187-209, 2013Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Toledo, A. C., & Marinho, M. T. (2013). Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing. Cadernos de Comunicação, 17( 1), 187-209. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • NLM

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
    • Vancouver

      Andrade J, Toledo AC, Marinho MT. Uma reflexão crítica sobre o buzz marketing e suas implicações éticas como estratégia de comunicação de marketing [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2013 ; 17( 1): 187-209.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/9031/6656
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Livros e subversão : seis estudos. Unidade: EACH

    Subjects: CENSURA, DITADURA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e MAUÉS, Flamarion e NERY, João Elias. Uma edição perigosa: a publicação de O Estado e a Revolução, de Lenin, às Vésperas do AI-5. Livros e subversão : seis estudos. Tradução . Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2016. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A., Maués, F., & Nery, J. E. (2016). Uma edição perigosa: a publicação de O Estado e a Revolução, de Lenin, às Vésperas do AI-5. In Livros e subversão : seis estudos. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Reimão SLA de A, Maués F, Nery JE. Uma edição perigosa: a publicação de O Estado e a Revolução, de Lenin, às Vésperas do AI-5. In: Livros e subversão : seis estudos. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Reimão SLA de A, Maués F, Nery JE. Uma edição perigosa: a publicação de O Estado e a Revolução, de Lenin, às Vésperas do AI-5. In: Livros e subversão : seis estudos. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MÚSICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMINSKI, Sérgio Ricardo e PRADO, Paulo Henrique Muller e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, 2006Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kaminski, S. R., Prado, P. H. M., & Hernandez, J. M. da C. (2006). Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, 3( 1), 21-38.
    • NLM

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024