Filtros : "EACH" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil" Removidos: "Indexado no: BDENF" "FM-MOT" "SISTEMAS DINÂMICOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PLANEJAMENTO TERRITORIAL, PLANEJAMENTO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IIZUKA, Edson Sadao e GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino e AGUERRE, Pedro. Reflexões sobre o desenvolvimento territorial sustentável, gestão social e cidadania deliberativa: o caso da bacia do rio Almada (BA). Revista de Administração Pública, v. no/dez. 2012, n. 6, p. 1599-1623, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000600009. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Iizuka, E. S., Gonçalves-Dias, S. L. F., & Aguerre, P. (2012). Reflexões sobre o desenvolvimento territorial sustentável, gestão social e cidadania deliberativa: o caso da bacia do rio Almada (BA). Revista de Administração Pública, no/dez. 2012( 6), 1599-1623. doi:10.1590/S0034-76122012000600009
    • NLM

      Iizuka ES, Gonçalves-Dias SLF, Aguerre P. Reflexões sobre o desenvolvimento territorial sustentável, gestão social e cidadania deliberativa: o caso da bacia do rio Almada (BA) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2012 ; no/dez. 2012( 6): 1599-1623.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000600009
    • Vancouver

      Iizuka ES, Gonçalves-Dias SLF, Aguerre P. Reflexões sobre o desenvolvimento territorial sustentável, gestão social e cidadania deliberativa: o caso da bacia do rio Almada (BA) [Internet]. Revista de Administração Pública. 2012 ; no/dez. 2012( 6): 1599-1623.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000600009
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Patrícia Maria Emerenciano de e GONÇALVES-DIAS, Sylmara Lopes Francelino e JUNQUEIRA, Luciano Antonio Prates. Gestão Social: notícias sobre o campo de estudos e práticas a partir das interações e debates do VI Enapegs. Revista de Administração Pública, v. 46, n. 5, p. 1391-1408, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000500010. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mendonça, P. M. E. de, Gonçalves-Dias, S. L. F., & Junqueira, L. A. P. (2012). Gestão Social: notícias sobre o campo de estudos e práticas a partir das interações e debates do VI Enapegs. Revista de Administração Pública, 46( 5), 1391-1408. doi:10.1590/S0034-76122012000500010
    • NLM

      Mendonça PME de, Gonçalves-Dias SLF, Junqueira LAP. Gestão Social: notícias sobre o campo de estudos e práticas a partir das interações e debates do VI Enapegs [Internet]. Revista de Administração Pública. 2012 ; 46( 5): 1391-1408.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000500010
    • Vancouver

      Mendonça PME de, Gonçalves-Dias SLF, Junqueira LAP. Gestão Social: notícias sobre o campo de estudos e práticas a partir das interações e debates do VI Enapegs [Internet]. Revista de Administração Pública. 2012 ; 46( 5): 1391-1408.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122012000500010
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, José Américo M et al. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, v. 4, n. 1, p. 82-107, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tristão, J. A. M., Tristão, V. T. V., Frederico, E., & Rodrigues, A. (2012). Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura. Signos do Consumo, 4( 1), 82-107. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • NLM

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107
    • Vancouver

      Tristão JAM, Tristão VTV, Frederico E, Rodrigues A. Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura [Internet]. Signos do Consumo. 2012 ; 4( 1): 82-107.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p82-107

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024