Filtros : "EACH" "ARAÚJO, ULISSES FERREIRA DE" Removidos: "Indexado no: BDENF" "2007" "HU-SCPAIMI-62" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, v. 15, p. 01-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio, 15, 01-27. doi:10.1344/RIDAS2023.15.1
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizaje-servicio e identidad moral: na investigación bajo la teoría de los modelos organizadores del pensamiento [Internet]. RIDAS. Revista Iberoamericana de Aprendizaje-Servicio. 2023 ; 15 01-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1344/RIDAS2023.15.1
  • Fonte: Applied Research in Quality of Life. Unidade: EACH

    Assunto: QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUTTE, Lusilda et al. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries. Applied Research in Quality of Life, p. 01-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Schutte, L., Brdar, I., Wissing, M. P., Tončić, M., Araújo, U. F. de, Carlquist, E., et al. (2023). Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries. Applied Research in Quality of Life, 01-29. doi:10.1007/s11482-023-10150-7
    • NLM

      Schutte L, Brdar I, Wissing MP, Tončić M, Araújo UF de, Carlquist E, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo M del R, Jose PE, Martos T, Nakamura J, Chaves PN del P, Russo-Netzer P, Singh K, Slezackova A, Soosai-Nathan L, Unanue W, Vella-Brodrick DA, Fave AD. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries [Internet]. Applied Research in Quality of Life. 2023 ; 01-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7
    • Vancouver

      Schutte L, Brdar I, Wissing MP, Tončić M, Araújo UF de, Carlquist E, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo M del R, Jose PE, Martos T, Nakamura J, Chaves PN del P, Russo-Netzer P, Singh K, Slezackova A, Soosai-Nathan L, Unanue W, Vella-Brodrick DA, Fave AD. Measurement invariance of the meaning in life questionnaire across 17 countries [Internet]. Applied Research in Quality of Life. 2023 ; 01-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11482-023-10150-7
  • Fonte: Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, n. Ju 2023, p. 01-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, ( Ju 2023), 01-18. doi:10.1080/15283488.2023.2218878
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Fonte: Eccos Revista Cientifica. Unidades: EACH, FE

    Assunto: HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, n. 63, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, P. M., & Araújo, U. F. de. (2022). As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, ( 63), 01-19. doi:10.5585/eccos.n63.23287
    • NLM

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
    • Vancouver

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Fonte: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, IDENTIDADE, ADOLESCENTES, VALORES PESSOAIS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, TEORIA DOS MODELOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. 4, p. 1061-1078, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2021). Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens. ETD Educacao Tematica Digital, 23( 4), 1061-1078. doi:10.20396/etd.v23i4.8659662
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem por projetos sociais: integração de conteúdos morais à representação de si de jovens [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ; 23( 4): 1061-1078.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8659662
  • Fonte: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Fonte: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Fonte: Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. Unidades: EACH, FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, v. 24, n. 1, p. 01-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2019). Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental, 24( 1), 01-17. Recuperado de https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Aprendizagem-serviço e fóruns comunitários: articulações para a construção da cidadania na educação ambiental [Internet]. Ambiente e Educacao: revista de educacao ambiental. 2019 ; 24( 1): 01-17.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.furg.br/ambeduc/article/view/8157/5851
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Fonte: REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. Unidade: EACH

    Assunto: FELICIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS, v. 7, n. ja/ju 2018, p. 17-31, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S., & Araújo, U. F. de. (2018). Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS, 7( ja/ju 2018), 17-31. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
    • NLM

      Pereira D da S, Araújo UF de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade [Internet]. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 17-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
    • Vancouver

      Pereira D da S, Araújo UF de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade [Internet]. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 17-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
  • Fonte: Notandum. Unidade: EACH

    Assuntos: JOVENS, ADOLESCENTES, RELAÇÕES CONJUGAIS, COMPORTAMENTO SOCIAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens. Notandum, v. 46, n. ja/abr. 2018, p. 79-86, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Franzi, J., & Araújo, U. F. (2017). Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens. Notandum, 46( ja/abr. 2018), 79-86. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
    • NLM

      Franzi J, Araújo UF. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens [Internet]. Notandum. 2017 ; 46( ja/abr. 2018): 79-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
    • Vancouver

      Franzi J, Araújo UF. Adolescência e juventude: implicações do debate conceitual para a reflexão sobre as relações afetivas, amorosas e sexuais entre os jovens [Internet]. Notandum. 2017 ; 46( ja/abr. 2018): 79-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/6julianaulis.pdf
  • Fonte: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Assuntos: AFETIVIDADE, ADOLESCENTES, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 71-84, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Franzi, J., & Araújo, U. F. de. (2017). Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory. International Studies on Law and Education, 27, 71-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • NLM

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
    • Vancouver

      Franzi J, Araújo UF de. Models for affective and loving relationships in Brazilian youth: an analysis based on the Thought Organization Models Theory [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 71-84.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/71-84JulianaUlisses.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina e CAVALCANTI, Carolina Costa e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, v. 27, p. 13-28, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Cavalcanti, C. C., & Araújo, U. F. de. (2017). Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática. International Studies on Law and Education, 27, 13-28. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • NLM

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
    • Vancouver

      Garbin MC, Cavalcanti CC, Araújo UF de. Metodologias ativas de aprendizagem na formação semipresencial de professores: articulando teoria e prática [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ; 27 13-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/13-28MonCarUli.pdf
  • Fonte: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2016). A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral. Revista Educação e Linguagens, 5( ja/ju 2016), 25-41. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. A metodologia da problematização como estratégia para a educação moral [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 25-41.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1028/647

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024