Filtros : "EACH" "ARAÚJO, ULISSES FERREIRA DE" Removidos: "Indexado no: BDENF" "2007" "HU-SCPAIMI-62" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Source: Anais & Resumos. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidades: FEARP, EACH, IF

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATI, Sandra Rachel et al. Use of audio on e-learning. 2012, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Moscati, S. R., Oliveira Neto, J. D. de, Araujo, U. F. de, & Marques, G. da C. (2012). Use of audio on e-learning. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • NLM

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • Vancouver

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
  • Source: REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. Unidade: EACH

    Assunto: FELICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS, v. 7, n. ja/ju 2018, p. 17-31, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S., & Araújo, U. F. de. (2018). Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS, 7( ja/ju 2018), 17-31. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
    • NLM

      Pereira D da S, Araújo UF de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade [Internet]. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 17-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
    • Vancouver

      Pereira D da S, Araújo UF de. Uma reflexão sobre a busca e o significado da felicidade [Internet]. REVISTA EDUCAÇÃO E LINGUAGENS. 2018 ; 7( ja/ju 2018): 17-31.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/educacaoelinguagens/article/viewFile/1794/1128
  • Source: Espaço Aberto. Unidades: EACH, EP, IAG, FAU

    Assunto: DESASTRES AMBIENTAIS (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Araujo, U. F. de, Yoshizaki, H., Dias, M. A. F. da S., & Barbosa, L. L. (2013). Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo UF de, Yoshizaki H, Dias MAF da S, Barbosa LL. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2013 ; 13( 148): 13-16.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Yoshizaki H, Dias MAF da S, Barbosa LL. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2013 ; 13( 148): 13-16.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. Unidade: EACH

    Assunto: VALORES PRÓPRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, n. Ju 2023, p. 01-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2023). The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research, ( Ju 2023), 01-18. doi:10.1080/15283488.2023.2218878
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. The theory of organizing models of thinking as a tool for the qualitative and microanalytical study of moral identity [Internet]. Identity (Philadelphia): an international journal of theory and research. 2023 ;( Ju 2023): 01-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15283488.2023.2218878
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARANTES, Valéria Amorim. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, v. 38, n. 4, p. 489-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240903321956. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Arantes, V. A. (2009). The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, 38( 4), 489-511. doi:10.1080/03057240903321956
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
  • Source: Psicologia USP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MORAL, VALORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, v. 31, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2020). Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas. Psicologia USP, 31, 01-10. doi:10.1590/0103-6564e200055
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Self moral e identidade moral: integração entre perspectivas [Internet]. Psicologia USP. 2020 ; 31 01-10.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200055
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Unidades: FE, EACH, FFCLRP, IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOGÊNESE, INTELIGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta et al. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. . São Paulo: Moderna. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2008
    • APA

      Nogueira, A. L. H., Smolka, A. L., Teixeira, E., Amaral, L. A., Macedo, L. de, Góes, M. C. R. de, et al. (2008). Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. São Paulo: Moderna.
    • NLM

      Nogueira ALH, Smolka AL, Teixeira E, Amaral LA, Macedo L de, Góes MCR de, Proença M, Sawaya SM, Arantes VA, La Taille YJJMR de. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Nogueira ALH, Smolka AL, Teixeira E, Amaral LA, Macedo L de, Góes MCR de, Proença M, Sawaya SM, Arantes VA, La Taille YJJMR de. Psicologia, educação e as temáticas da vida contemporânea. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Journal of Moral Education. Unidade: EACH

    Subjects: CONSCIÊNCIA (ÉTICA), MEIO AMBIENTE, CIDADANIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Promoting ethical and environmental awareness in vulnerable communities: a research action plan. Journal of Moral Education, v. 41, n. 3, p. 389-397, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2012.691636. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de. (2012). Promoting ethical and environmental awareness in vulnerable communities: a research action plan. Journal of Moral Education, 41( 3), 389-397. doi:10.1080/03057240.2012.691636
    • NLM

      Araújo UF de. Promoting ethical and environmental awareness in vulnerable communities: a research action plan [Internet]. Journal of Moral Education. 2012 ; 41( 3): 389-397.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2012.691636
    • Vancouver

      Araújo UF de. Promoting ethical and environmental awareness in vulnerable communities: a research action plan [Internet]. Journal of Moral Education. 2012 ; 41( 3): 389-397.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2012.691636
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PLANEJAMENTO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROJAS, Letícia Sanfilippo e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 80. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rojas, L. S., & Araujo, U. F. de. (2016). Projetos de vida de estudantes universitários da EACH. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 80). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Rojas LS, Araujo UF de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Rojas LS, Araujo UF de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 80.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidades: EACH, FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Source: Nuances : Estudos sobre Educação. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, SEXUALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cleide de Oliveira et al. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual. Nuances : Estudos sobre Educação, v. 26, n. 2, p. 22-43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. de O., Brusse, M. L. P. de L., Cabrera, A. C., & Araújo, U. F. de. (2015). Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual. Nuances : Estudos sobre Educação, 26( 2), 22-43. doi:10.14572/nuances.v26i2.3483
    • NLM

      Fernandes C de O, Brusse MLP de L, Cabrera AC, Araújo UF de. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual [Internet]. Nuances : Estudos sobre Educação. 2015 ; 26( 2): 22-43.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483
    • Vancouver

      Fernandes C de O, Brusse MLP de L, Cabrera AC, Araújo UF de. Política educacional, saúde e respeito à diversidade sexual [Internet]. Nuances : Estudos sobre Educação. 2015 ; 26( 2): 22-43.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v26i2.3483
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO), VALORES, ESCOLAS (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, v. 19, n. 2, p. 193-204, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de. (2008). Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, 19( 2), 193-204. doi:10.1590/s0103-73072008000200014
    • NLM

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014
    • Vancouver

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024