Filtros : "EACH" "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" Removidos: "Indexado no: BDENF" "2007" "ICB-BMF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: CENSURA, DITADURA, ALOJAMENTO ESTUDANTIL, LIVRARIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e MAUÉS, Flamarion e NERY, João Elias. A livraria Banca da Cultura do CRUSP: uma história. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2014. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-0110-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A., Maués, F., & Nery, J. E. (2014). A livraria Banca da Cultura do CRUSP: uma história. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-0110-1.pdf
    • NLM

      Reimão SLA de A, Maués F, Nery JE. A livraria Banca da Cultura do CRUSP: uma história [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-0110-1.pdf
    • Vancouver

      Reimão SLA de A, Maués F, Nery JE. A livraria Banca da Cultura do CRUSP: uma história [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-0110-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PERIÓDICOS (HISTÓRIA), CIENTIFICISMO, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ester Sanches e HADDAD, Thomas Augusto Santoro. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB). 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2014. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. S., & Haddad, T. A. S. (2014). Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB). In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro ES, Haddad TAS. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro ES, Haddad TAS. Ciências e cientificismo em relação à identidade do povo brasileiro na Revista do Instituto Histórico Geográfico Brasileiro (IHGB) [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2014/resumos/R9-2144-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MUSEUS, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. 2012, Anais.. São Paulo: Intercom, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Giraldi, R. de C., Cardoso, C. M., & Rocha, B. M. (2012). Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Giraldi R de C, Cardoso CM, Rocha BM. Museu do Futebol: uma experiência de entretenimento, muito além da contemplação [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2012/resumos/R7-1699-1.pdf
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. Os caminhos da persuasão: um estudo sobre o uso de rotas centrais e periféricas em anúncios impressos publicados entre 1968 e 2008 [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2648-1.pdf
  • Fonte: Quem tem medo da pesquisa empírica?. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, INTERFACE MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CARDOSO, Camila Maciel. Interatividade: conceitos e aplicações. 2011, Anais.. São Paulo: Intercom, 2011. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., & Cardoso, C. M. (2011). Interatividade: conceitos e aplicações. In Quem tem medo da pesquisa empírica?. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Cardoso CM. Interatividade: conceitos e aplicações [Internet]. Quem tem medo da pesquisa empírica? 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-2407-1.pdf
  • Fonte: Comunicação, cultura e juventude. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Fonte: Comunicação, educação e cultura na era digital. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: TELENOVELA, ECOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Marly Camargo de Barros e MARQUES, Jane Aparecida. O que não mostram as telenovelas. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Vidal, M. C. de B., & Marques, J. A. (2008). O que não mostram as telenovelas. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • NLM

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
    • Vancouver

      Vidal MC de B, Marques JA. O que não mostram as telenovelas [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1037-1.pdf
  • Fonte: Mídia, Ecologia e Sociedade. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, TURISMO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson e MARQUES, Jane Aparecida. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. 2008, Anais.. São Paulo: Intercom, 2008. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Leite, É., & Marques, J. A. (2008). Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública. In Mídia, Ecologia e Sociedade. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • NLM

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf
    • Vancouver

      Leite É, Marques JA. Recursos culturais no turismo: identidade, sociedade e gestão pública [Internet]. Mídia, Ecologia e Sociedade. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2008/resumos/R3-1507-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024