Filtros : "EACH" "Acevedo, Claudia Rosa" Removidos: "Indexado no: BDENF" "2007" "BRIGAGÃO, JACQUELINE ISAAC MACHADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Source: Pretexto. Unidade: EACH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Sibele Gomes de Santana et al. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 62-85, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Faria, S. G. de S., Nohara, J. J., Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Campanario, P. M. (2014). Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 62-85. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • NLM

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • Vancouver

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Source: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa e GALEANO, Ronie. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 255-271, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Galeano, R. (2013). Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, 20( abr./ju 2013), 255-271. doi:10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • NLM

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • Vancouver

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
  • Source: Revista de Administração da Unimep. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Luiz Valério de Paula e ACEVEDO, Claudia Rosa. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, v. 8, n. 2, p. 51-71, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, L. V. de P., & Acevedo, C. R. (2010). Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno. Revista de Administração da Unimep, 8( 2), 51-71. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • NLM

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
    • Vancouver

      Trindade LV de P, Acevedo CR. Representação social de indivíduos afro-descendentes em propagandas: proposta de um modelo explicativo do fenômeno [Internet]. Revista de Administração da Unimep. 2010 ; 8( 2): 51-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/263/433
  • Source: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Source: Revista Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan e RAMUSKI, Carmen Lídia. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, v. 10, n. ja/ju 2010, p. 57-73, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., & Ramuski, C. L. (2010). Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, 10( ja/ju 2010), 57-73. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADE DE RENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e FURRIER, Marcio Tadeu e ACEVEDO, Claudia Rosa. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 105-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Furrier, M. T., & Acevedo, C. R. (2010). Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 105-116. doi:10.5585/remark.v9i1.2153
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, INTERNET, CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Antonio de e ACEVEDO, Claudia Rosa. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 14, p. 19-37, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. A. de, & Acevedo, C. R. (2014). Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 14, 19-37. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • NLM

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
    • Vancouver

      Andrade MA de, Acevedo CR. Práticas de comunicação de marketing para crianças em websites [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2014 ; 14 19-37.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/14/2_Pr%C3%A1ticas%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20de%20Marketing%20para%20Crian%C3%A7as%20em%20Websites.pdf
  • Source: Revista de Administração da UEG. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do et al. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, v. 3, n. 2, p. 85-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., Lopes, E. L., Moretti, S. L. do A., & Silva, M. A. da. (2012). Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, 3( 2), 85-105. Recuperado de http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: TELETRABALHO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan et al. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores. Revista de Administração e Inovação, v. 7, n. abr./ju 2010, p. 150-170, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., Ribeiro, A. F., & Silva, M. M. da. (2010). O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores. Revista de Administração e Inovação, 7( abr./ju 2010), 150-170. Recuperado de http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Ribeiro AF, Silva MM da. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores [Internet]. Revista de Administração e Inovação. 2010 ; 7( abr./ju 2010): 150-170.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Ribeiro AF, Silva MM da. O teletrabalho na percepção dos teletrabalhadores [Internet]. Revista de Administração e Inovação. 2010 ; 7( abr./ju 2010): 150-170.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistarai.org/ojs-2.2.4/index.php/rai/article/view/424/295
  • Source: Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAIDADE, BATOM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CAPARROZ, Mônica e MARTINI, Sandra Maria. O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 53-71, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Caparroz, M., & Martini, S. M. (2016). O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, 3( ja/ju 2016), 53-71. doi:10.5935/2359-5876.20160005
    • NLM

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, JOVENS, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marli Auxiliadora da. Narguile: crenças em relação ao uso. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., & Silva, M. A. da. (2012). Narguile: crenças em relação ao uso. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: AFRODESCENDENTES, MARKETING, PROPAGANDA, RACISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. spe, p. 119-146, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Nohara, J. J. (2008). Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa. Revista de Administração Contemporânea, 12( spe), 119-146. doi:10.1590/S1415-65552008000500006
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ. Interpretações sobre os retratos dos afro-descendentes na mídia de massa [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( spe): 119-146.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1415-65552008000500006
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: EACH

    Subjects: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, José Roberto et al. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 12, n. 2, p. 246-259, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2013). Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 12( 2), 246-259. doi:10.5329/RECADM.2013013
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024