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  • Source: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, FINANÇAS DAS EMPRESAS

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    • ABNT

      RAMOS, André Luiz e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRANDÃO, Marcelo Moll. Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 12, n. 4, p. 235-260, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, A. L., Freire, O. B. de L., & Brandão, M. M. (2013). Valor da empresa e métricas de marketing. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 12( 4), 235-260. Recuperado de http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • NLM

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
    • Vancouver

      Ramos AL, Freire OB de L, Brandão MM. Valor da empresa e métricas de marketing [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2013 ; 12( 4): 235-260.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistaiberoamericana.org/ojs/index.php/ibero/article/view/2044/pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

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    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz et al. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, v. 53, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

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    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PESQUISA

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    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SILVA, Filipe Quevedo e SCRIVANO, Diego Senise and Pedro. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 3, p. 289-303, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q., & Scrivano, D. S. and P. (2018). The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, 53( 3), 289-303. doi:10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e SENISE, Diego dos Santos Vega. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Yanaze, M. H., Freire, O. B. de L., & Senise, D. dos S. V. (2013). Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Freire OB de L, Senise D dos SV. Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, BIBLIOMETRIA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BERGEL, Erica et al. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. ja/abr. 2015, p. 189-219, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bergel, E., Brandão, M. M., Freire, O. B. de L., & Bizárrias, F. S. (2015). Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012. Revista de Administração da UNIMEP, 13( ja/abr. 2015), 189-219. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • NLM

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
    • Vancouver

      Bergel E, Brandão MM, Freire OB de L, Bizárrias FS. Relação entre marketing e RSAE nos congressos da ANPAD: estudo bibliométrico de 1998-2012 [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( ja/abr. 2015): 189-219.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n1p189-219
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE LUXO, MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      STREHLAU, Suzane e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, v. 11, n. 2, p. 82-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Strehlau, S., & Freire, O. B. de L. (2013). Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil. Revista de Administração da UNIMEP, 11( 2), 82-102. doi:10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • NLM

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
    • Vancouver

      Strehlau S, Freire OB de L. Propriedades da escala Brand Luxury Index (BLI) no Brasil [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2013 ; 11( 2): 82-102.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v11n2p82-102
  • Source: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES

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    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE AVENTURAS, ECOTURISMO, MULHERES, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, FEMINISMO, SEXISMO

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    • ABNT

      SANTOS, Ivaneli Schreinert dos et al. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ?. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 11, n. ja/abr. 2022, p. 175-209, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, I. S. dos, Borges, A. A., Scrivano, P., & Freire, O. B. de L. (2022). O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? Podium: sport, leisure and tourism review, 11( ja/abr. 2022), 175-209. doi:10.5585/podium.v11i1.19545
    • NLM

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
    • Vancouver

      Santos IS dos, Borges AA, Scrivano P, Freire OB de L. O que sabemos sobre a relação das mulheres com o turismo de aventura e ecoturismo ? [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2022 ; 11( ja/abr. 2022): 175-209.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v11i1.19545
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      RODRIGUES, Gustavo Viegas e SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. V., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2014). O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
    • NLM

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GV, Silva FQP de O e, Freire OB de L. O papel do contexto de avaliação na geração de recomendações de produtos no ambiente online [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT2228.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS)

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    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Freire, O. B. de L., & Braga Júnior, S. S. (2014). O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
    • NLM

      Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
    • Vancouver

      Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (ASPECTOS AMBIENTAIS), CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)

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    • ABNT

      SACRAMENTO, Sônia Regina Valério do et al. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, v. 12, n. 3, p. 184-206, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Sacramento, S. R. V. do, Galvão, R. A., Freire, O. B. de L., Brandão, M. M., & Silva, F. Q. P. de O. e. (2014). O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor. Revista de Administração da UNIMEP, 12( 3), 184-206. Recuperado de http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • NLM

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
    • Vancouver

      Sacramento SRV do, Galvão RA, Freire OB de L, Brandão MM, Silva FQP de O e. O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2014 ; 12( 3): 184-206.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
  • Source: PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH

    Subjects: ESPORTES, MARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago Mendes do et al. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. M. do, Freire, O. B. de L., Mazzei, L. C., & Senise, D. dos S. V. (2013). O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, 2( 2), 173-195. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • NLM

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • Vancouver

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, COVID-19

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    • ABNT

      MOUCO JÚNIOR, Emerson Aparecido e POLO, Edison Fernandes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mouco Júnior, E. A., Polo, E. F., & Freire, O. B. de L. (2020). O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • NLM

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • Vancouver

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf

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