Filtros : "EACH" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removidos: "Cuba" "Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. R. da. (2016). Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
    • NLM

      Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
    • Vancouver

      Silva LMR da. Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil a partir do discurso da revista e das propagandas veiculadas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-10012017-003513/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, João Marques e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 18, n. ja/abr. 2012, p. 130-160, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2012). Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 18( ja/abr. 2012), 130-160. doi:10.1590/s1413-23112012000100005
    • NLM

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
    • Vancouver

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
  • Source: REMARK - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING, MARCAS (ANÁLISE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Elias et al. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frederico, E., Cantafaro, R. T., Aydar, F. R., & Shinzaki, A. P. M. (2014). Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista. REMARK - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 107-123. doi:10.5585/remark.v13i6.2793
    • NLM

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
    • Vancouver

      Frederico E, Cantafaro RT, Aydar FR, Shinzaki APM. Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista [Internet]. REMARK - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 107-123.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2793
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MÚSICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMINSKI, Sérgio Ricardo e PRADO, Paulo Henrique Muller e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kaminski, S. R., Prado, P. H. M., & Hernandez, J. M. da C. (2006). Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, 3( 1), 21-38.
    • NLM

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
  • Source: Procedia Engineering. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALGODÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAKTIM, Mariana Costa et al. Trousseau: the predominance of cotton in its articles. Procedia Engineering, v. 200, p. 73-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.proeng.2017.07.012. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Laktim, M. C., Giacomin, A. M., Santos, M. C. S., Santos, H. N., Borelli, C., & Baruque Ramos, J. (2017). Trousseau: the predominance of cotton in its articles. Procedia Engineering, 200, 73-80. doi:10.1016/j.proeng.2017.07.012
    • NLM

      Laktim MC, Giacomin AM, Santos MCS, Santos HN, Borelli C, Baruque Ramos J. Trousseau: the predominance of cotton in its articles [Internet]. Procedia Engineering. 2017 ; 200 73-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.proeng.2017.07.012
    • Vancouver

      Laktim MC, Giacomin AM, Santos MCS, Santos HN, Borelli C, Baruque Ramos J. Trousseau: the predominance of cotton in its articles [Internet]. Procedia Engineering. 2017 ; 200 73-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.proeng.2017.07.012
  • Source: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Source: Journal of Retailing and Consumer Services. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luíz et al. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, v. 53, p. 01-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Yunes, L. Z., Freire, O. B. de L., Herrero, E., & Contreras Pinochet, L. H. (2020). The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk. Journal of Retailing and Consumer Services, 53, 01-10. doi:10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • NLM

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
    • Vancouver

      Lopes EL, Yunes LZ, Freire OB de L, Herrero E, Contreras Pinochet LH. The role of ethical problems related to a brand in the purchasing decision process: An analysis of the moderating effect of complexity of purchase and mediation of perceived social risk [Internet]. Journal of Retailing and Consumer Services. 2020 ; 53 01-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretconser.2019.101970
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Source: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
  • Source: Psychology & Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e WRIGHT, Scott A. e AFFONSO, Felipe M. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, v. 36, n. 7, p. 687-699, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mar.21205. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Wright, S. A., & Affonso, F. M. (2019). The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, 36( 7), 687-699. doi:10.1002/mar.21205
    • NLM

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Natasha Pereira e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 189-211. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Melo, N. P., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 189-211). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da et al. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Judgment and Decision Making. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DO PRODUTO, DESINFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa et al. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, v. 18, p. e3 ( 01-18), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, Gaffney, D. R., & Kardes, F. R. (2023). The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral. Judgment and Decision Making, 18, e3 ( 01-18). doi:10.1017/jdm.2022.2
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Gaffney DR, Kardes FR. The benefits of deciding now and not later: the influence of the timing between acquiring knowledge and deciding on decision confidence, omission neglect bias, and choice deferral [Internet]. Judgment and Decision Making. 2023 ; 18 e3 ( 01-18).[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1017/jdm.2022.2
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2011). Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço]. Diário do Comércio. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Tecnologia e sustentabilidade [Depoimento a Fátima Lourenço] [Internet]. Diário do Comércio. 2011 ;(25 ja 2011. p. 13):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=60871&canal=3
  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024