Filtros : "EACH" "Cazetta, Valéria" Removidos: "Cuba" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" "CAVICCHIOLI, ANDREA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigación en la Escuela. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, v. 72, p. 95-105, 2010Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, 72, 95-105.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), ESTÁGIOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: EACH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, MAPAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e PREVE, Ana Maria Hoepers. Uma cartografia que pode dançar. ETD – Educação Temática Digital, v. 18, n. 4, p. 857-874, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Preve, A. M. H. (2016). Uma cartografia que pode dançar. ETD – Educação Temática Digital, 18( 4), 857-874. doi:10.20396/etd.v18i4.8646438
    • NLM

      Cazetta V, Preve AMH. Uma cartografia que pode dançar [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2016 ; 18( 4): 857-874.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
    • Vancouver

      Cazetta V, Preve AMH. Uma cartografia que pode dançar [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2016 ; 18( 4): 857-874.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
  • Source: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Conference titles: Colóquio Internacional A educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2017). The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. In Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • NLM

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • Vancouver

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Revista Geografares. Unidade: EACH

    Subjects: TATUAGEM, CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS), IMAGEM CORPORAL, MAPAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Tatuagens geográficas. Revista Geografares, n. ja/ago. 2014. Número especial, p. 81-95, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7147/GEO17.8056. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2014). Tatuagens geográficas. Revista Geografares, ( ja/ago. 2014. Número especial), 81-95. doi:10.7147/GEO17.8056
    • NLM

      Cazetta V. Tatuagens geográficas [Internet]. Revista Geografares. 2014 ;( ja/ago. 2014. Número especial): 81-95.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7147/GEO17.8056
    • Vancouver

      Cazetta V. Tatuagens geográficas [Internet]. Revista Geografares. 2014 ;( ja/ago. 2014. Número especial): 81-95.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7147/GEO17.8056
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: EACH

    Assunto: TATUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, v. 37, n. Ja/Apr. 2023, p. 335-359, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2023). Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, 37( Ja/Apr. 2023), 335-359. doi:10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • NLM

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • Vancouver

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FILME EDUCATIVO, MULTIMEIOS, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 01-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., & Cazetta, V. (2021). Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, 26, 01-27. doi:10.1590/S1413-24782021260044
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
  • Unidade: EACH

    Subjects: MULHERES, CORPO HUMANO, IMAGEM CORPORAL, EROTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREMASCO, Renata Lima. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cremasco, R. L. (2022). Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
    • NLM

      Cremasco RL. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
    • Vancouver

      Cremasco RL. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CORPO HUMANO, FETO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ULTRASSONOGRAFIA PRÉ-NATAL, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALLEIROS, Bruna Lavinas Jardim. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Falleiros, B. L. J. (2020). Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
    • NLM

      Falleiros BLJ. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
    • Vancouver

      Falleiros BLJ. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
  • Source: Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Conference titles: Congreso Internacional sobre Formación de Profesores de Ciencias. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, CULTURA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela et al. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam?. Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2014). Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. Bogotá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? Revista TED : Tecné, Episteme Y Didaxis. 2014 ; 2014. N. es.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional sobre Profesorado Principiante e Inserción Profesional a la Docencia. Unidade: EACH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. 2008, Anais.. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2008). Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. In Anais. Sevilla: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Cultural Studies of Science Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, CIÊNCIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP. Cultural Studies of Science Education, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Faht, E. C., Pioker-Hara, F. C., & Bonardo, J. C. (2015). Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP. Cultural Studies of Science Education. doi:10.1007/s11422-014-9650-8
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-014-9650-8
  • Source: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Unidade: EACH

    Assunto: GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João, 2022. p. 59-86. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2022). Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In Pegadas das imagens na imaginação geográfica (p. 59-86). São Carlos, SP: Pedro & João.
    • NLM

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Geograficidade. Unidade: EACH

    Subjects: SAMBA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Os sambas das geografias de Sampa: criações múltiplas de enredos, adereços, alegorias e enroscos. Geograficidade. Niterói: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.uff.br/posarq/geograficidade/revista/index.php/geograficidade/article/view/100/pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Cazetta, V. (2012). Os sambas das geografias de Sampa: criações múltiplas de enredos, adereços, alegorias e enroscos. Geograficidade. Niterói: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.uff.br/posarq/geograficidade/revista/index.php/geograficidade/article/view/100/pdf
    • NLM

      Cazetta V. Os sambas das geografias de Sampa: criações múltiplas de enredos, adereços, alegorias e enroscos [Internet]. Geograficidade. 2012 ; 2 234-239.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.uff.br/posarq/geograficidade/revista/index.php/geograficidade/article/view/100/pdf
    • Vancouver

      Cazetta V. Os sambas das geografias de Sampa: criações múltiplas de enredos, adereços, alegorias e enroscos [Internet]. Geograficidade. 2012 ; 2 234-239.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.uff.br/posarq/geograficidade/revista/index.php/geograficidade/article/view/100/pdf
  • Source: Políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro sobre o Trabalho Docente e Formação. Unidade: EACH

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. 2014, Anais.. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Faht, E. C., Pioker-Hara, F. C., & Bonardo, J. C. (2014). Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. In Políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. Políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. Políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Unidade: EACH

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Tradução . Campinas: Alínea, 2013. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Faht, E. C., Pioker-Hara, F. C., & Bonardo, J. C. (2013). Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Faht EC, Pioker-Hara FC, Bonardo JC. Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Subjects: CINEMA, MULTIMEIOS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. abr./ju2021, p. 335-353, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Gonçalves, I. R. (2021). O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, 23( abr./ju2021), 335-353. doi:10.20396/etd.v23i2.8661484
    • NLM

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
    • Vancouver

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024