A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, v. 39, p. 01-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E., & Crisóstomo, S. A. (2023). Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad. Educar em Revista, 39, 01-16. doi:10.1590/1984-0411.88371
NLM
Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
Vancouver
Infante-Malachias ME, Crisóstomo SA. Interdisciplinariedad como desafío para educar en la contemporaneidad [Internet]. Educar em Revista. 2023 ; 39 01-16.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.88371
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alexandre Passos da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes. Revista Contemporânea, v. 3, n. 12, p. 32178-32195, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Silva, A. P. da, & Infante-Malachias, M. E. (2023). Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes. Revista Contemporânea, 3( 12), 32178-32195. Recuperado de https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
NLM
Silva AP da, Infante-Malachias ME. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes [Internet]. Revista Contemporânea. 2023 ; 3( 12): 32178-32195.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
Vancouver
Silva AP da, Infante-Malachias ME. Feiras de ciências: possibilidades e desafios na construção de um novo perfil de professores e de estudantes [Internet]. Revista Contemporânea. 2023 ; 3( 12): 32178-32195.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://ojs.revistacontemporanea.com/ojs/index.php/home/article/view/2878/2112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e GUEVARA, Juan Luis e CRISÓSTOMO, Sandra Araya. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, v. 14, n. 5, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E., Guevara, J. L., & Crisóstomo, S. A. (2022). Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic. HUMAN REVIEW, 14( 5), 01-19. doi:10.37467/revhuman.v11.4407
NLM
Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
Vancouver
Infante-Malachias ME, Guevara JL, Crisóstomo SA. Humanize the training of pedagogy students: an analysis in times of pandemic [Internet]. HUMAN REVIEW. 2022 ; 14( 5): 01-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.37467/revhuman.v11.4407
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, v. 5, n. 12, p. 299-304, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E. (2022). Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science, 5( 12), 299-304. Recuperado de http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
NLM
Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
Vancouver
Infante-Malachias ME. Learning difficulties and (experience) from the concept of autopoiesis: reflections on the teaching methods [Internet]. International Journal of Latest Research in Humanities and Social Science. 2022 ; 5( 12): 299-304.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ijlrhss.com/paper/volume-5-issue-12/35-HSS-1644.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRISÓSTOMO, Sandra Araya e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, v. 42, p. 01-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.253966. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Crisóstomo, S. A., & Infante-Malachias, M. E. (2021). Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad. Educação e Sociedade, 42, 01-11. doi:10.1590/ES.253966
NLM
Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966
Vancouver
Crisóstomo SA, Infante-Malachias ME. Paulo Freire en el Chile contemporáneo: enfrentando el miedo a la libertad [Internet]. Educação e Sociedade. 2021 ; 42 01-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.253966
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
NLM
Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
Vancouver
Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCA, Angélica de e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, n. 5, p. 39-62, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
NLM
Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
Vancouver
Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
NLM
Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
Vancouver
Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2014. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E. (2014). Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. In Concept Mapping to Learn and Innovate. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
NLM
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Infante-Malachias ME. Dificultades de aprendizaje y utilización de Mapas Conceptuales em el aula: uma perspectiva humanista de la inclusión a partir de Novak y Maturana. Concept Mapping to Learn and Innovate. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar. Revista de Estudos Culturais, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E. (2014). Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar. Revista de Estudos Culturais, ( 1). Recuperado de http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
NLM
Infante-Malachias ME. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
Vancouver
Infante-Malachias ME. Matriz biológico-cultural da existência humana: fundamentos para aprender, ensinar e educar [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2014 ;( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.each.usp.br/revistaec/?q=revista/1/matriz-biol%C3%B3gico-cultural-da-exist%C3%AAncia-humana-fundamentos-para-aprender-ensinar-e-educar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Charles Augusto Moreira. Memórias do cárcere: estudo sobre as motivações e significados para a prática de atividades físicas coletivas de um grupo de mulheres. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062014-210942/. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Fernandes, C. A. M. (2013). Memórias do cárcere: estudo sobre as motivações e significados para a prática de atividades físicas coletivas de um grupo de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062014-210942/
NLM
Fernandes CAM. Memórias do cárcere: estudo sobre as motivações e significados para a prática de atividades físicas coletivas de um grupo de mulheres [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062014-210942/
Vancouver
Fernandes CAM. Memórias do cárcere: estudo sobre as motivações e significados para a prática de atividades físicas coletivas de um grupo de mulheres [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-06062014-210942/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Diana Borges dos e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, v. 8, n. 2, p. 20-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Santos, D. B. dos, & Infante-Malachias, M. E. (2013). Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra. Experiências em Ensino de Ciências, 8( 2), 20-27. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
NLM
Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
Vancouver
Santos DB dos, Infante-Malachias ME. Utilização do modelo didático analógico (MDA) no ensino de ciências: uma experiência sobre a estrutura da Terra [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2013 ; 8( 2): 20-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID207/v8_n2_a2013.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e SANTOS, Diana Borges dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, v. 8, n. 2, p. 21-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E., & Santos, D. B. dos. (2013). Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA). Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias, 8( 2), 21-32. Recuperado de http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
NLM
Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
Vancouver
Infante-Malachias ME, Santos DB dos. Aprendizagem Significativa Crítica pela proposição explicativa de analogias através do Modelo Didático Analógico (MDA) [Internet]. Revista Electronica de Investigación en Educación en Ciencias. 2013 ; 8( 2): 21-32.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://reiec.sites.exa.unicen.edu.ar/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo. Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Tradução . Campinas: Alínea, 2013. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E. (2013). Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo. In Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea.
NLM
Infante-Malachias ME. Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Infante-Malachias ME. Sistemas sensoriais e aprendizagem: o nosso meio de comunicação com o mundo. In: Experiências de ensino nos estágios obrigatórios : uma parceria entre a universidade e a escola. Campinas: Alínea; 2013. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e YOSHITAKE, Ana Maria Akemi de Faria e FEJES, Marcela. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores. Revista Metáfora Educacional, n. 15, p. 27-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E., Yoshitake, A. M. A. de F., & Fejes, M. (2013). A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores. Revista Metáfora Educacional, ( 15), 27-47. Recuperado de http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf
NLM
Infante-Malachias ME, Yoshitake AMA de F, Fejes M. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2013 ;( 15): 27-47.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf
Vancouver
Infante-Malachias ME, Yoshitake AMA de F, Fejes M. A dinâmica de colaboração de um grupo de professores de educação básica e pesquisadores acadêmicos: um projeto piloto para a formação de professores pesquisadores [Internet]. Revista Metáfora Educacional. 2013 ;( 15): 27-47.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.valdeci.bio.br/pdf/n15_2013/infante-malachias_yoshitake_fejes_a_dinamica_de.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alex Costa da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, n. 42, p. 223-242, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Silva, A. C. da, & Infante-Malachias, M. E. (2012). Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente. Cadernos de Educação, ( 42), 223-242. Recuperado de http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
NLM
Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
Vancouver
Silva AC da, Infante-Malachias ME. Reflexões sobre a convergência do pensamento de Paulo Freire e de Edgar Morin: contribuições para a formação docente [Internet]. Cadernos de Educação. 2012 ;( 42): 223-242.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/caduc/article/view/2155
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARIAS, Maria Cristina e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. RFLP: o emprego de enzimas de restrição para detecção de polimorfismos de DNA. Biologia molecular e evolução. Tradução . Ribeirão Preto: Holos, 2012. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Arias, M. C., & Infante-Malachias, M. E. (2012). RFLP: o emprego de enzimas de restrição para detecção de polimorfismos de DNA. In Biologia molecular e evolução. Ribeirão Preto: Holos.
NLM
Arias MC, Infante-Malachias ME. RFLP: o emprego de enzimas de restrição para detecção de polimorfismos de DNA. In: Biologia molecular e evolução. Ribeirão Preto: Holos; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Arias MC, Infante-Malachias ME. RFLP: o emprego de enzimas de restrição para detecção de polimorfismos de DNA. In: Biologia molecular e evolução. Ribeirão Preto: Holos; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Interdisciplinaridade e resolução de problemas: algumas questões para quem forma futuros professores de ciências. Utopia em busca de possibilidade : abordagens interdisciplinares no ensino das ciências da natureza. Tradução . Foz do Iguaçu: UNILA, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Infante-Malachias, M. E. (2011). Interdisciplinaridade e resolução de problemas: algumas questões para quem forma futuros professores de ciências. In Utopia em busca de possibilidade : abordagens interdisciplinares no ensino das ciências da natureza. Foz do Iguaçu: UNILA.
NLM
Infante-Malachias ME. Interdisciplinaridade e resolução de problemas: algumas questões para quem forma futuros professores de ciências. In: Utopia em busca de possibilidade : abordagens interdisciplinares no ensino das ciências da natureza. Foz do Iguaçu: UNILA; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Infante-Malachias ME. Interdisciplinaridade e resolução de problemas: algumas questões para quem forma futuros professores de ciências. In: Utopia em busca de possibilidade : abordagens interdisciplinares no ensino das ciências da natureza. Foz do Iguaçu: UNILA; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, v. 18, n. 7, p. 678-685, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Correia, P. R. M., Valle, B. X. do, Dazzani, M., & Infante-Malachias, M. E. (2010). The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience. Journal of Cleaner Production, 18( 7), 678-685. doi:10.1016/j.jclepro.2009.09.011
NLM
Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
Vancouver
Correia PRM, Valle BX do, Dazzani M, Infante-Malachias ME. The importance of scientific literacy in fostering education for sustainability: theoretical considerations and preliminary findings from a Brazilian experience [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2010 ; 18( 7): 678-685.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2009.09.011
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARREYRO, Gladys Beatriz et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
NLM
Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
Vancouver
Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf