Filtros : "EACH" "EACH-MKT-86" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "FCF-FBT" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Fonte: International Journal of Police Science and Management. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍCIA MILITAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Fernando Edson e BARRICHELLO, Alcides e RODRIGUES, Andrea Leite. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, p. 01-11, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, F. E., Barrichello, A., & Rodrigues, A. L. (2024). Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil. International Journal of Police Science and Management, 01-11. doi:10.1177/14613557241238152
    • NLM

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
    • Vancouver

      Mendes FE, Barrichello A, Rodrigues AL. Relations between the meaning of work, psychological well-being, and psychological distress: a study in the state military police in São Paulo, Brazil [Internet]. International Journal of Police Science and Management. 2024 ; 01-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1177/14613557241238152
  • Fonte: Land Use Policy. Unidades: EACH, FEA, IEA

    Assunto: REFLORESTAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Andrea et al. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, v. 141, p. 01-20, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lucchesi, A., Khanna, M., Pereda, P. C., Ussami, K. A., Ruggiero, P. G. C., Dornelas, V. S., & Lallement, T. (2024). Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado. Land Use Policy, 141, 01-20. doi:10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • NLM

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
    • Vancouver

      Lucchesi A, Khanna M, Pereda PC, Ussami KA, Ruggiero PGC, Dornelas VS, Lallement T. Araguaia biodiversity corridor cost benefit analysis: large scale restoration and sustainable agribusiness in Amazon and Cerrado [Internet]. Land Use Policy. 2024 ; 141 01-20.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.landusepol.2024.107122
  • Fonte: Administração Pública e Gestão Social. Unidade: EACH

    Assunto: TRANSPORTE HIDROVIÁRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Rafaela de Almeida et al. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, v. 16, n. 1, p. 01-22, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, R. de A., Lara, L. R., Lima, T. C. B. de, & Rodrigues, A. L. (2024). Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário. Administração Pública e Gestão Social, 16( 1), 01-22. doi:10.21118/apgs.v16i1.15798
    • NLM

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
    • Vancouver

      Araujo R de A, Lara LR, Lima TCB de, Rodrigues AL. Quem fiscaliza o transporte na amazônia?: um estudo sobre competências socioemocionais de reguladores do transporte aquaviário [Internet]. Administração Pública e Gestão Social. 2024 ; 16( 1): 01-22.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21118/apgs.v16i1.15798
  • Fonte: Revista USP. Unidade: EACH

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, n. ja/mar. 2024, p. 11-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2024). Literatura policial: uma abordagem panorâmica. Revista USP, ( ja/mar. 2024), 11-24. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • NLM

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Literatura policial: uma abordagem panorâmica [Internet]. Revista USP. 2024 ;( ja/mar. 2024): 11-24.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/223197/203435
  • Fonte: REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. Unidade: EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANARIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, v. 12, n. 3, p. 977-993, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campanario, C. R. A. de A., Gamarra, G. A., Catão, B. A., & Acevedo, M. M. (2023). Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES, 12( 3), 977-993. doi:10.55905/rcssv12n3-001
    • NLM

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
    • Vancouver

      Campanario CRA de A, Gamarra GA, Catão BA, Acevedo MM. Relação entre ações afirmativas e a percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa [Internet]. REVISTA CARIBEÑA DE LAS CIÊNCIAS SOCIALES. 2023 ; 12( 3): 977-993.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n3-001
  • Fonte: Economia e Sociedade. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho e LUCCHESI, Andrea. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, v. 32, n. 2, p. 457-482, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., & Lucchesi, A. (2023). Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo. Economia e Sociedade, 32( 2), 457-482. doi:10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A. Avaliação do programa coordenador de pais no Espírito Santo [Internet]. Economia e Sociedade. 2023 ; 32( 2): 457-482.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3533.2023v32n2art09
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Fonte: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Fonte: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Fonte: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • NLM

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017
  • Fonte: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Fonte: INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. Unidade: EACH

    Assunto: SERVIÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIELLE ABREU DE ANDRADE VIEIRA, et al. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES, v. 45, p. 87-115, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Danielle Abreu de Andrade Vieira,, Lima, T. C. B. de, Rodrigues, A. L., & Araújo, R. de A. (2023). Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES, 45, 87-115. doi:10.31211/interacoes.n45.2023.a4
    • NLM

      Danielle Abreu de Andrade Vieira, Lima TCB de, Rodrigues AL, Araújo R de A. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal [Internet]. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. 2023 ; 45 87-115.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4
    • Vancouver

      Danielle Abreu de Andrade Vieira, Lima TCB de, Rodrigues AL, Araújo R de A. Socialização organizacional: uma análise a partir das redes sociais de uma Instituição Pública Municipal [Internet]. INTERAÇÕES: SOCIEDADE E AS NOVAS MODERNIDADES. 2023 ; 45 87-115.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31211/interacoes.n45.2023.a4
  • Fonte: REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. Unidade: EACH

    Assunto: INCUBADORAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Vinicius Leal e BARLACH, Lisete. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA, v. 21, n. 12, p. 25157-25170, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carneiro, V. L., & Barlach, L. (2023). Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA, 21( 12), 25157-25170. doi:10.55905/oelv21n12-093
    • NLM

      Carneiro VL, Barlach L. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups [Internet]. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. 2023 ;21( 12): 25157-25170.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093
    • Vancouver

      Carneiro VL, Barlach L. Incubadoras de empresas da Universidade de São Paulo: técnicas e padrões de ensino e aprendizagem para o desenvolvimento de startups [Internet]. REVISTA OBSERVATORIO DE LA ECONOMIA LATINOAMERICANA. 2023 ;21( 12): 25157-25170.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/oelv21n12-093
  • Fonte: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Assuntos: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Fonte: European Management Journal. Unidades: ECA, EACH

    Assunto: REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, p. 01-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., Ferreira, M. P., & Freire, O. B. de L. (2023). Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review. European Management Journal, 01-41. doi:10.1016/j.emj.2022.12.001
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Ferreira MP, Freire OB de L. Value co-creation in tourism and hospitality: a systematic literature review [Internet]. European Management Journal. 2023 ; 01-41.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.emj.2022.12.001
  • Fonte: ERBE. Unidade: EACH

    Assunto: INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Pedro Verga e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses. ERBE, v. II, n. 2, p. 83-103, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Matos, P. V., & Christopoulos, T. P. (2023). Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses. ERBE, II( 2), 83-103. doi:10.26619/ERBE-2022.2.2.4
    • NLM

      Matos PV, Christopoulos TP. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses [Internet]. ERBE. 2023 ; II( 2): 83-103.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4
    • Vancouver

      Matos PV, Christopoulos TP. Social impact bonds: a review of their strengths and weaknesses [Internet]. ERBE. 2023 ; II( 2): 83-103.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.26619/ERBE-2022.2.2.4
  • Fonte: International Journal of Consumer Studies. Unidade: EACH

    Assunto: MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e COSTA FILHO, Murilo Carrazedo Marques da e STRANO, Maria Paula Veronezi. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, v. 47, p. 317-333, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Costa Filho, M. C. M. da, & Strano, M. P. V. (2023). When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising. International Journal of Consumer Studies, 47, 317-333. doi:10.1111/ijcs.12841
    • NLM

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Costa Filho MCM da, Strano MPV. When transparency pays off: enticing sceptical consumers with two-sided advertising [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47 317-333.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ijcs.12841
  • Fonte: Journal of the Knowledge Economy. Unidade: EACH

    Assunto: EMPREENDEDORISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira e MATOS, Pedro Verga e BORGES, Rafael Drumond. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal. Journal of the Knowledge Economy, p. 01-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Christopoulos, T. P., Matos, P. V., & Borges, R. D. (2023). An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal. Journal of the Knowledge Economy, 01-25. doi:10.1007/s13132-023-01279-9
    • NLM

      Christopoulos TP, Matos PV, Borges RD. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal [Internet]. Journal of the Knowledge Economy. 2023 ; 01-25.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9
    • Vancouver

      Christopoulos TP, Matos PV, Borges RD. An ecosystem for social entrepreneurship and innovation: how the state integrates actors for developing impact investing in Portugal [Internet]. Journal of the Knowledge Economy. 2023 ; 01-25.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13132-023-01279-9

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024