Filtros : "EACH" "Cazetta, Valéria" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "2014" "Cruz, Elizabete Franco" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: EACH

    Assunto: TATUAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, v. 37, n. Ja/Apr. 2023, p. 335-359, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2023). Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa. Estudos Avançados, 37( Ja/Apr. 2023), 335-359. doi:10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • NLM

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
    • Vancouver

      Cazetta V. Tatuagem: um mapa rizomático de um tema de pesquisa [Internet]. Estudos Avançados. 2023 ; 37( Ja/Apr. 2023): 335-359.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2023.37107.020
  • Fonte: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MULHERES, CORPO HUMANO, IMAGEM CORPORAL, EROTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREMASCO, Renata Lima. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cremasco, R. L. (2022). Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
    • NLM

      Cremasco RL. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
    • Vancouver

      Cremasco RL. Sobrevivência corpórea e imagética da Ninfa: entre mulheres adornadas, joviais e idílicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-05072022-093725/
  • Fonte: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Unidade: EACH

    Assunto: GEOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. Pegadas das imagens na imaginação geográfica. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João, 2022. p. 59-86. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2022). Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In Pegadas das imagens na imaginação geográfica (p. 59-86). São Carlos, SP: Pedro & João.
    • NLM

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cazetta V. Pesquisar entre fronteiras: imagens, geografias e educação. In: Pegadas das imagens na imaginação geográfica. São Carlos, SP: Pedro & João; 2022. p. 59-86.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: ETD Educacao Tematica Digital. Unidade: EACH

    Assuntos: CINEMA, MULTIMEIOS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e GONÇALVES, Ingrid Rodrigues. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, v. 23, n. abr./ju2021, p. 335-353, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Gonçalves, I. R. (2021). O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema. ETD Educacao Tematica Digital, 23( abr./ju2021), 335-353. doi:10.20396/etd.v23i2.8661484
    • NLM

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
    • Vancouver

      Cazetta V, Gonçalves IR. O dia que o audiovisual invadiu a aula de geografia e (des)norteou o cinema [Internet]. ETD Educacao Tematica Digital. 2021 ;23( abr./ju2021): 335-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: FILME EDUCATIVO, MULTIMEIOS, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 01-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M., & Cazetta, V. (2021). Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação. Revista Brasileira de Educação, 26, 01-27. doi:10.1590/S1413-24782021260044
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V. Sociedade da aprendizagem, Instituto Nacional de Cinema Educativo (INCE) e TV Escola: governamento dos sujeitos via curtas-metragens de animação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 01-27.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260044
  • Unidade: EACH

    Assuntos: CORPO HUMANO, FETO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ULTRASSONOGRAFIA PRÉ-NATAL, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALLEIROS, Bruna Lavinas Jardim. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Falleiros, B. L. J. (2020). Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
    • NLM

      Falleiros BLJ. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
    • Vancouver

      Falleiros BLJ. Sexo designado antes de nascer: imagens fetais como tecnologia de produção de gênero [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-24062020-170358/
  • Fonte: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Fonte: Pro-Posicoes. Unidade: EACH

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, AQUECIMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e VIVIANI , Luciana Maria e ANTUNES, Débora de Moura Mello. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global. Pro-Posicoes, v. 30, p. 01-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Viviani , L. M., & Antunes, D. de M. M. (2019). Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global. Pro-Posicoes, 30, 01-26. doi:10.1590/1980-6248-2017-0172
    • NLM

      Cazetta V, Viviani LM, Antunes D de MM. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global [Internet]. Pro-Posicoes. 2019 ; 30 01-26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172
    • Vancouver

      Cazetta V, Viviani LM, Antunes D de MM. Educação visual e mudanças climáticas: a invenção do aquecimento global [Internet]. Pro-Posicoes. 2019 ; 30 01-26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0172
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: CINEMA, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria et al. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 01-20, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2018). E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships. Educação e Pesquisa, 44, 01-20. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. E-ducate the eye and the gaze: audiovisual narratives, school context and supervised curricular internships [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 01-20.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/en_1517-9702-ep-44-e173328.pdf
  • Fonte: Linha Mestra. Unidade: EACH

    Assuntos: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRÍCIO, Deyse Cristina Brito e CAZETTA, Valéria. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica. Linha Mestra, v. 34, p. 08-17, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fabrício, D. C. B., & Cazetta, V. (2018). Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica. Linha Mestra, 34, 08-17. Recuperado de http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
    • NLM

      Fabrício DCB, Cazetta V. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica [Internet]. Linha Mestra. 2018 ; 34 08-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
    • Vancouver

      Fabrício DCB, Cazetta V. Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica [Internet]. Linha Mestra. 2018 ; 34 08-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/issue/view/1
  • Fonte: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: EACH

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Maria Helena e CAZETTA, Valéria. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, v. 21, n. 2, p. 601-618, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lenzi, M. H., & Cazetta, V. (2017). Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos. GEOUSP: espaço e tempo, 21( 2), 601-618. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • NLM

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
    • Vancouver

      Lenzi MH, Cazetta V. Micropolíticas no campeche: entre diagramas cristalizados, planejamento urbano e produção de desejos [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2017 ; 21( 2): 601-618.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2017.124339
  • Fonte: Search and research : teacher education for contemporary. Nome do evento: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Cazetta, V., Viviani, L. M., Cubero, J., & Hara, F. C. P. (2017). Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil). In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad de Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Cazetta V, Viviani LM, Cubero J, Hara FCP. Building teacher professional identities: required knowledge according to Teacher Training Course student narratives (São Paulo/Brazil) [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Fonte: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Nome do evento: Colóquio Internacional A educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Assuntos: TATUAGEM, CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V. (2017). The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay. In Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • NLM

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
    • Vancouver

      Cazetta V. The illustrated man e Blindspot: notas sobre um diálogo em delay [Internet]. Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mOTljOWdaOHB2Y0k/view
  • Fonte: Search and research : teacher education for contemporary. Nome do evento: Biennial ISATT Conference. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria et al. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. 2017, Anais.. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca, 2017. Disponível em: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Hara, F. C. P., & Cubero, J. (2017). Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera. In Search and research : teacher education for contemporary. Salamanca: Ediciones Universidad Salamanca. Recuperado de https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • NLM

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
    • Vancouver

      Cazetta V, Dominguez CRC, Hara FCP, Cubero J. Education, cinema and science teacher education program: the right to gaze at the gaze of the camera [Internet]. Search and research : teacher education for contemporary. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://books.google.com.br/books?id=2ykqDwAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_ge_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Colóquio Internacional a educação pelas imagens e suas geografias. Unidade: EACH

    Assuntos: IMAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ingrid Rodrigues e CAZETTA, Valéria. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? 2017, Anais.. Florianópolis: Udesc, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves, I. R., & Cazetta, V. (2017). Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? In Anais... Florianópolis: Udesc. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
    • NLM

      Gonçalves IR, Cazetta V. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
    • Vancouver

      Gonçalves IR, Cazetta V. Encontro para pensar gestos e restos: Onde estão as imagens do improvável? [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwAJZeFp_f3mUlFXNlhRQ09pR3M/view
  • Fonte: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: EACH

    Assuntos: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, MAPAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria e PREVE, Ana Maria Hoepers. Uma cartografia que pode dançar. ETD – Educação Temática Digital, v. 18, n. 4, p. 857-874, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cazetta, V., & Preve, A. M. H. (2016). Uma cartografia que pode dançar. ETD – Educação Temática Digital, 18( 4), 857-874. doi:10.20396/etd.v18i4.8646438
    • NLM

      Cazetta V, Preve AMH. Uma cartografia que pode dançar [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2016 ; 18( 4): 857-874.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
    • Vancouver

      Cazetta V, Preve AMH. Uma cartografia que pode dançar [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2016 ; 18( 4): 857-874.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
  • Unidade: EACH

    Assuntos: FESTAS POPULARES, DANÇA POPULAR, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Peticia Carvalho de. A Festa do Coco das comunidades quilombolas paraibanas Ipiranga e Gurugi: acontecimentos e corponegociações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15122016-200643/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moraes, P. C. de. (2016). A Festa do Coco das comunidades quilombolas paraibanas Ipiranga e Gurugi: acontecimentos e corponegociações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15122016-200643/
    • NLM

      Moraes PC de. A Festa do Coco das comunidades quilombolas paraibanas Ipiranga e Gurugi: acontecimentos e corponegociações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15122016-200643/
    • Vancouver

      Moraes PC de. A Festa do Coco das comunidades quilombolas paraibanas Ipiranga e Gurugi: acontecimentos e corponegociações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15122016-200643/
  • Fonte: Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. Nome do evento: Seminário Internacional Estudos Culturais na USP : Repensando Teorias, Agendas e Projetos Políticos. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela et al. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2015. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Cazetta, V., Viviani, L. M., & Dominguez, C. R. C. (2015). Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. In Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Guridi VM, Cazetta V, Viviani LM, Dominguez CRC. Identidades docentes e culturas profissionais: algumas pesquisas desenvolvidas no curso de LCN da EACH-USP. Estudos culturais na USP : repensando teorias, agendas e projetos políticos : caderno de resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024