Filtros : "EACH" "Acevedo, Claudia Rosa" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "2014" "SANNOMIYA, MIRIAM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica de Administração - REA. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA, TELEVISÃO, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, v. 19, n. 2, p. 287-300, 2020Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Navarro, M. V., Dignani, P. H. V., & Catão, B. A. (2020). As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor. Revista Eletrônica de Administração - REA, 19( 2), 287-300. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • NLM

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
    • Vancouver

      Acevedo CR, Navarro MV, Dignani PHV, Catão BA. As plataformas de streaming e seu impacto no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REA. 2020 ; 19( 2): 287-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/1810
  • Fonte: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Fonte: Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, BIG DATA, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, v. 11, n. 22, p. 225-244, 2020Tradução . . Disponível em: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Portes, A. W., Scavone, B. S., Araujo, J. G. de F., & Catão, B. (2020). Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM, 11( 22), 225-244. Recuperado de http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • NLM

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
    • Vancouver

      Acevedo CR, Portes AW, Scavone BS, Araujo JG de F, Catão B. Uso do Google Trends como indicador para o faturamento de uma marca [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação - ECCOM. 2020 ; 11( 22): 225-244.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://unifatea.com.br/seer3/index.php/ECCOM/article/view/1145/1108
  • Fonte: Estudos em Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: TORCIDAS ORGANIZADAS, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, n. 29, p. 37-51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Beltrami, C., Zucato, D. S. de M., Carneiro, C., & Tamashiro, H. R. da S. (2019). A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, ( 29), 37-51. doi:10.25768/fal.ec.n29.a03
    • NLM

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
    • Vancouver

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
  • Fonte: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Fonte: Revista Gestão e Desenvolvimento. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, IDENTIDADE CULTURAL, GRUPOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATÃO, Bruno Alves e ACEVEDO, Claudia Rosa e GODOY, Eduardo Correa de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, v. 14, n. 2, p. 126-140, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Catão, B. A., Acevedo, C. R., & Godoy, E. C. de. (2017). Tribo de consumo de animes: o anime como um totem. Revista Gestão e Desenvolvimento, 14( 2), 126-140. doi:10.25112/rgd.v14i2.1126
    • NLM

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
    • Vancouver

      Catão BA, Acevedo CR, Godoy EC de. Tribo de consumo de animes: o anime como um totem [Internet]. Revista Gestão e Desenvolvimento. 2017 ; 14( 2): 126-140.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rgd.v14i2.1126
  • Fonte: Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAIDADE, BATOM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CAPARROZ, Mônica e MARTINI, Sandra Maria. O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, v. 3, n. ja/ju 2016, p. 53-71, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Caparroz, M., & Martini, S. M. (2016). O consumo de batom: um estudo na classe C. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus, 3( ja/ju 2016), 53-71. doi:10.5935/2359-5876.20160005
    • NLM

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Caparroz M, Martini SM. O consumo de batom: um estudo na classe C [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade- ComSus. 2016 ; 3( ja/ju 2016): 53-71.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2359-5876.20160005
  • Fonte: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOHARA, Jouliana Jordan e ACEVEDO, Claudia Rosa e NOGUEIRA NETO, Luiz Gonzaga de Ataliba. Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, v. 5, n. ju 2015. Special issue, p. 700-711, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nohara, J. J., Acevedo, C. R., & Nogueira Neto, L. G. de A. (2015). Consumo compulsivo e valores materialistas. Business and Management Review, 5( ju 2015. Special issue), 700-711. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • NLM

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
    • Vancouver

      Nohara JJ, Acevedo CR, Nogueira Neto LG de A. Consumo compulsivo e valores materialistas [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 5( ju 2015. Special issue): 700-711.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20June,%202015/BMR(00747)-V5-N01-June-2015-SI-VIII-58.pdf
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Nome do evento: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Assuntos: ADOLESCENTES, INTERNET (USO), SOCIALIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e GUORNIK, Hugo Pedro. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Guornik, H. P. (2015). A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Guornik HP. A socialização e a construção da identidade do adolescente na internet. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). Unidade: EACH

    Assuntos: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE), MARKETING SOCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, José Roberto et al. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), v. 12, n. 2, p. 246-259, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2013). Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM), 12( 2), 246-259. doi:10.5329/RECADM.2013013
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Impacto do apelo ao medo nas embalagens do cigarro: a percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM). 2013 ; 12( 2): 246-259.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5329/RECADM.2013013
  • Fonte: Psicologia Política. Unidade: EACH

    Assuntos: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ASIÁTICOS, ANÚNCIO DE REVISTA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, REVISTAS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Caynnã de Camargo e ACEVEDO, Claudia Rosa. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, v. 13, n. 27, p. 281-300, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, C. de C., & Acevedo, C. R. (2013). A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil. Psicologia Política, 13( 27), 281-300. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • NLM

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
    • Vancouver

      Santos C de C, Acevedo CR. A minoria modelo: uma análise das representações de indivíduos orientais em propagandas no Brasil [Internet]. Psicologia Política. 2013 ; 13( 27): 281-300.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rpp/v13n27/v13n27a06.pdf
  • Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, PROJETOS DE PESQUISA, NORMALIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Acevedo, C. R., & Nohara, J. J. (2013). Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ. Como fazer monografias: TCC, dissertações, teses. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Operações em organizações de saúde. Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e ACEVEDO, Claudia Rosa. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. 2013, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2013. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, & Acevedo, C. R. (2013). A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. In Operações em organizações de saúde. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
  • Fonte: Revista Alcance. Unidade: EACH

    Assuntos: TABAGISMO, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL), AUTOCONCEITO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz e ACEVEDO, Claudia Rosa e GALEANO, Ronie. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, v. 20, n. abr./ju 2013, p. 255-271, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Galeano, R. (2013). Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários. Revista Alcance, 20( abr./ju 2013), 255-271. doi:10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • NLM

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
    • Vancouver

      Lopes EL, Acevedo CR, Galeano R. Risco, benefício, preço, crença e autoimagem: uma abordagem multidimensional do comportamento tabagista dos jovens universitários [Internet]. Revista Alcance. 2013 ; 20( abr./ju 2013): 255-271.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v20n2.p255-271
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, JOVENS, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do e ACEVEDO, Claudia Rosa e SILVA, Marli Auxiliadora da. Narguile: crenças em relação ao uso. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., & Silva, M. A. da. (2012). Narguile: crenças em relação ao uso. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Silva MA da. Narguile: crenças em relação ao uso [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/325.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UEG. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA (REGULAMENTAÇÃO), LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do et al. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, v. 3, n. 2, p. 85-105, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Acevedo, C. R., Lopes, E. L., Moretti, S. L. do A., & Silva, M. A. da. (2012). Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional. Revista de Administração da UEG, 3( 2), 85-105. Recuperado de http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Acevedo CR, Lopes EL, Moretti SL do A, Silva MA da. Propaganda televisiva para crianças: um ensaio teórico sobre sua regulamentação nacional e internacional [Internet]. Revista de Administração da UEG. 2012 ; 3( 2): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.prp.ueg.br/revista/index.php/revista_administracao/article/view/1036/pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024