Filtros : "EACH" "FEA" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "2014" "IQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
  • Source: Avaliação de tecnologias em saúde : evidência clínica, análise econômica e análise de decisão. Unidades: EE, FM, EACH, FEA

    Subjects: SAÚDE (CONDIÇÕES TECNOLÓGICAS), ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, ECONOMIA DA SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO (PESQUISA;PLANEJAMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NITA, Marcelo Eidi et al. Visão geral dos métodos em avaliação de tecnologias em saúde. Avaliação de tecnologias em saúde : evidência clínica, análise econômica e análise de decisão. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2010. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nita, M. E., Nobre, M. R. C., Secoli, S. R., Costa, A. M. N., Ono-Nita, S. K., Sarti, F. M., et al. (2010). Visão geral dos métodos em avaliação de tecnologias em saúde. In Avaliação de tecnologias em saúde : evidência clínica, análise econômica e análise de decisão. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Nita ME, Nobre MRC, Secoli SR, Costa AMN, Ono-Nita SK, Sarti FM, Carrilho FJ, Campino ACC. Visão geral dos métodos em avaliação de tecnologias em saúde. In: Avaliação de tecnologias em saúde : evidência clínica, análise econômica e análise de decisão. Porto Alegre: Artmed; 2010. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Nita ME, Nobre MRC, Secoli SR, Costa AMN, Ono-Nita SK, Sarti FM, Carrilho FJ, Campino ACC. Visão geral dos métodos em avaliação de tecnologias em saúde. In: Avaliação de tecnologias em saúde : evidência clínica, análise econômica e análise de decisão. Porto Alegre: Artmed; 2010. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETE, Liliam Sanchez e KRAKAUER, Decio e MARQUES, Jane Aparecida. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 19, n. abr./ju 2020, p. 28-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carrete, L. S., Krakauer, D., & Marques, J. A. (2020). Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 19( abr./ju 2020), 28-39. doi:10.5585/riae.v19i2.13978
    • NLM

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
    • Vancouver

      Carrete LS, Krakauer D, Marques JA. Valuation de uma spin-off brasileira de cloud computing voltada para o mercado de pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2020 ; 19( abr./ju 2020): 28-39.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v19i2.13978
  • Source: Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: AÇÕES, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ilson Luiz e CRISPIM, Sergio Feliciano e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, v. 4, n. 2, p. 162-186, 2013Tradução . . Disponível em: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, I. L., Crispim, S. F., & Savóia, J. R. F. (2013). Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior, 4( 2), 162-186. Recuperado de http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • NLM

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
    • Vancouver

      Pereira IL, Crispim SF, Savóia JRF. Valor de mercado como indicador de competitividade: identificação de empresas brasileiras com alto desempenho no longo prazo [Internet]. Revista das Faculdades Integradas Vianna Júnior. 2013 ; 4( 2): 162-186.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://viannasapiens.com.br/revista/article/view/95/81
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Inovação para além da tecnologia. Conference titles: Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia - ALTEC. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INCUBADORA DE EMPRESAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas e PLONSKI, Guilherme Ary e ORTEGA, Luciane Meneguin. Um fim, dois meios: aceleradoras e incubadoras no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ALTEC, 2015. Disponível em: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/989.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Plonski, G. A., & Ortega, L. M. (2015). Um fim, dois meios: aceleradoras e incubadoras no Brasil. In Inovação para além da tecnologia. São Paulo: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/989.pdf
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Plonski GA, Ortega LM. Um fim, dois meios: aceleradoras e incubadoras no Brasil [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/989.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Plonski GA, Ortega LM. Um fim, dois meios: aceleradoras e incubadoras no Brasil [Internet]. Inovação para além da tecnologia. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.altec2015.org/anais/altec/papers/989.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e TAKAOKA, Hiroo. Um estudo longitudinal sobre as razões para a terceirização da tecnologia da informação. 2008, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., & Takaoka, H. (2008). Um estudo longitudinal sobre as razões para a terceirização da tecnologia da informação. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Prado EPV, Takaoka H. Um estudo longitudinal sobre as razões para a terceirização da tecnologia da informação. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Prado EPV, Takaoka H. Um estudo longitudinal sobre as razões para a terceirização da tecnologia da informação. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2005). Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Source: PLOS ONE. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MADEIRA (PROCESSAMENTO), PRODUTOS FLORESTAIS (PROCESSAMENTO), EXPLORAÇÃO FLORESTAL (ASPECTOS ECONÔMICOS), FLORESTAS (PRESERVAÇÃO;ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORSELLO, Carla et al. The effects of processing non-timber forest products and trade partnerships on people's well being and forest conservation in Amazonian societies. PLOS ONE, v. 7, n. 8, p. 1-15, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0043055. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Morsello, C., Ruiz-Mallén, I., Diaz, M. D. M., & Reyes-Garcia, V. (2012). The effects of processing non-timber forest products and trade partnerships on people's well being and forest conservation in Amazonian societies. PLOS ONE, 7( 8), 1-15. doi:10.1371/journal.pone.0043055
    • NLM

      Morsello C, Ruiz-Mallén I, Diaz MDM, Reyes-Garcia V. The effects of processing non-timber forest products and trade partnerships on people's well being and forest conservation in Amazonian societies [Internet]. PLOS ONE. 2012 ; 7( 8): 1-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0043055
    • Vancouver

      Morsello C, Ruiz-Mallén I, Diaz MDM, Reyes-Garcia V. The effects of processing non-timber forest products and trade partnerships on people's well being and forest conservation in Amazonian societies [Internet]. PLOS ONE. 2012 ; 7( 8): 1-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0043055
  • Source: The oxford handbook of the brazilian economy. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: ECONOMIA DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPINO, Antonio Carlos Coelho e DIAZ, Maria Dolores Montoya e SARTI, Flávia Mori. The economics of health in Brazil. The oxford handbook of the brazilian economy. Tradução . New York: Oxford University Press, 2018. p. 593-618. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campino, A. C. C., Diaz, M. D. M., & Sarti, F. M. (2018). The economics of health in Brazil. In The oxford handbook of the brazilian economy (p. 593-618). New York: Oxford University Press.
    • NLM

      Campino ACC, Diaz MDM, Sarti FM. The economics of health in Brazil. In: The oxford handbook of the brazilian economy. New York: Oxford University Press; 2018. p. 593-618.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Campino ACC, Diaz MDM, Sarti FM. The economics of health in Brazil. In: The oxford handbook of the brazilian economy. New York: Oxford University Press; 2018. p. 593-618.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: The Oxford handbook of the Brazilian economy. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPINO, Antonio Carlos Coelho e DIAZ, Maria Dolores Montoya e SARTI, Flávia Mori. The economics of health in Brazil. The Oxford handbook of the Brazilian economy. Tradução . New York: Oxford University Press, 2018. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Campino, A. C. C., Diaz, M. D. M., & Sarti, F. M. (2018). The economics of health in Brazil. In The Oxford handbook of the Brazilian economy. New York: Oxford University Press.
    • NLM

      Campino ACC, Diaz MDM, Sarti FM. The economics of health in Brazil. In: The Oxford handbook of the Brazilian economy. New York: Oxford University Press; 2018. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Campino ACC, Diaz MDM, Sarti FM. The economics of health in Brazil. In: The Oxford handbook of the Brazilian economy. New York: Oxford University Press; 2018. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Innovation & Management Review. Unidades: EACH, EP, FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARLACH, Lisete e PLONSKI, Guilherme Ary. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, v. 18, n. 3, p. 276-291, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Barlach, L., & Plonski, G. A. (2021). The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators. Innovation & Management Review, 18( 3), 276-291. doi:10.1108/INMR-06-2020-0079
    • NLM

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
    • Vancouver

      Barlach L, Plonski GA. The Einstellung effect, mental rigidity and decision-making in startup accelerators [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 3): 276-291.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-06-2020-0079
  • Source: JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TERCEIRIZAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, SETOR PRIVADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e TAKAOKA, Hiroo. Terceirização de serviços de tecnologia da informação em organizações brasileiras. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, v. 15, n. abr./ju 2008, p. 99-112, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege333. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., & Takaoka, H. (2008). Terceirização de serviços de tecnologia da informação em organizações brasileiras. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management, 15( abr./ju 2008), 99-112. doi:10.5700/rege333
    • NLM

      Prado EPV, Takaoka H. Terceirização de serviços de tecnologia da informação em organizações brasileiras [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2008 ; 15( abr./ju 2008): 99-112.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege333
    • Vancouver

      Prado EPV, Takaoka H. Terceirização de serviços de tecnologia da informação em organizações brasileiras [Internet]. JISTEM : Journal of Information Systems and Technology Management. 2008 ; 15( abr./ju 2008): 99-112.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege333

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024