Filtros : "EACH" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Removidos: "EEL" "FCF002" "Nova Zelândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resuscitation. Unidades: FM, EACH

    Assuntos: TERAPÊUTICA, MÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Naomi Kondo et al. The ""four-finger ruler"" as a novel, simple and easy technique for hands placement during CPR training. Resuscitation. Clare: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53896. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Nakagawa, N. K., Salles, I. C., Costa, M. M., Pinho, J. L. de, & Boettiger, B. W. (2023). The ""four-finger ruler"" as a novel, simple and easy technique for hands placement during CPR training. Resuscitation. Clare: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.resuscitation.2022.109683
    • NLM

      Nakagawa NK, Salles IC, Costa MM, Pinho JL de, Boettiger BW. The ""four-finger ruler"" as a novel, simple and easy technique for hands placement during CPR training [Internet]. Resuscitation. 2023 ; 182[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53896
    • Vancouver

      Nakagawa NK, Salles IC, Costa MM, Pinho JL de, Boettiger BW. The ""four-finger ruler"" as a novel, simple and easy technique for hands placement during CPR training [Internet]. Resuscitation. 2023 ; 182[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53896
  • Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Andrea Leite. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, A. L. (2022). Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • NLM

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
    • Vancouver

      Rodrigues AL. Mudanças entre mudanças: os CGPC reinventam-se [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2022 ; 27( 88): 01-03.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.12660/cgpc.v27n88.88524
  • Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial]. Revista Gestão & Políticas Públicas. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Silva, A. S. da. (2022). Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial]. Revista Gestão & Políticas Públicas. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204666
    • NLM

      Silva AS da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial] [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): i-xi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666
    • Vancouver

      Silva AS da. Memórias de um sorriso: vida e obra de Neli Aparecida de Mello-Théry [Editorial] [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): i-xi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204666
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Márcio Santos et al. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Farias, L. M. S., Oliveira, E. S. de S., Carvalho, E. F., Campos, M. A., Neves, A. da S., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • NLM

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
    • Vancouver

      Farias LMS, Oliveira ES de S, Carvalho EF, Campos MA, Neves A da S, Fonseca L, Correia PRM. Percurso de estudo e pesquisa para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 3): i-iv.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1380/1359
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Alice et al. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Assis, A., Lameu, L. de P., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • NLM

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
    • Vancouver

      Assis A, Lameu L de P, Fonseca L, Correia PRM. A aplicação do enfoque CTS no Ensino de Ciências e Matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 1): i-iv.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1281/1270
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Adriana et al. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Breda, A., Font, V., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2022). La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • NLM

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
    • Vancouver

      Breda A, Font V, Fonseca L, Correia PRM. La reflexión en la formación de profesores de matemáticas [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 2): [01-02].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1359/1346
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Carlos Alberto de et al. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Vasconcelos, C. A. de, Vieira, A. R. L., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • NLM

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
    • Vancouver

      Vasconcelos CA de, Vieira ARL, Fonseca L, Correia PRM. Tecnologias, educação e ensino de ciências e matemática: interfaces e nuances para ensinar e aprender [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 3): i-vi.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/892/699
  • Fonte: ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Unidade: EACH

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELBERTH, Abigail S. et al. ACS Sustainable Chemistry & Engineering Welcomes Manuscripts on Alternative Feedstocks [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c01929. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Engelberth, A. S., Niu, W., Ventura, S. P. M., Nair, S., Nolasco, M. A., & Carrier, D. J. (2021). ACS Sustainable Chemistry & Engineering Welcomes Manuscripts on Alternative Feedstocks [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acssuschemeng.1c01929
    • NLM

      Engelberth AS, Niu W, Ventura SPM, Nair S, Nolasco MA, Carrier DJ. ACS Sustainable Chemistry & Engineering Welcomes Manuscripts on Alternative Feedstocks [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2021 ; 9( 13): 4702–4703.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c01929
    • Vancouver

      Engelberth AS, Niu W, Ventura SPM, Nair S, Nolasco MA, Carrier DJ. ACS Sustainable Chemistry & Engineering Welcomes Manuscripts on Alternative Feedstocks [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2021 ; 9( 13): 4702–4703.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c01929
  • Fonte: BioMed Research International. Unidade: EACH

    Assuntos: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MANIFESTAÇÕES NEUROLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello et al. Assistive Technology Innovations in Neurological Conditions [Editorial]. BioMed Research International. London: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1155/2021/6846120. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Dawes, H., Mayo, N., Collett, J., & Magalhães, F. H. (2021). Assistive Technology Innovations in Neurological Conditions [Editorial]. BioMed Research International. London: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1155/2021/6846120
    • NLM

      Monteiro CB de M, Dawes H, Mayo N, Collett J, Magalhães FH. Assistive Technology Innovations in Neurological Conditions [Editorial] [Internet]. BioMed Research International. 2021 ; 2021 01-02.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2021/6846120
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Dawes H, Mayo N, Collett J, Magalhães FH. Assistive Technology Innovations in Neurological Conditions [Editorial] [Internet]. BioMed Research International. 2021 ; 2021 01-02.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2021/6846120
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira et al. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, C. O., Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Freire, O. B. de L. (2021). Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • NLM

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
    • Vancouver

      Santos CO, Carvalho HC, Mazzon JA, Freire OB de L. Guest editorial: disruptive socialmarketing dystopia, disconnectionand disruption. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 3): 262-265.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-07-2021-253
  • Fonte: Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: EXERCÍCIO FÍSICO, RESISTÊNCIA FÍSICA, HIPERTENSÃO, ENDOTÉLIO VASCULAR, TREINAMENTO DE FORÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo F et al. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Sao Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36660/abc.20210111. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Oliveira, G. F., Marin, T. C., Forjaz, C. L. de M., & Brito, L. C. de. (2021). Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. Sao Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.36660/abc.20210111
    • NLM

      Oliveira GF, Marin TC, Forjaz CL de M, Brito LC de. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2021 ; 116( 5): 948-949.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20210111
    • Vancouver

      Oliveira GF, Marin TC, Forjaz CL de M, Brito LC de. Treinamento Físico e Função Endotelial em Hipertensos: Efeitos dos Treinamentos Aeróbico e Resistido [Internet]. Arquivos Brasileiros de Cardiologia. 2021 ; 116( 5): 948-949.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.36660/abc.20210111
  • Fonte: ARS (São Paulo). Unidades: ECA, EACH

    Assunto: ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUBARAC, Claudio et al. Nesta edição.. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.188421. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Mubarac, C., Salzstein, S., Jaremtchuk, D., Bahia, D. L., & Benetti, L. (2021). Nesta edição.. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.188421
    • NLM

      Mubarac C, Salzstein S, Jaremtchuk D, Bahia DL, Benetti L. Nesta edição.. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 41): 5-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.188421
    • Vancouver

      Mubarac C, Salzstein S, Jaremtchuk D, Bahia DL, Benetti L. Nesta edição.. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2021 ; 19( 41): 5-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2021.188421
  • Fonte: Paediatric and Perinatal Epidemiology. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: CICLO MENSTRUAL, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Raul Cosme Ramos et al. Re: Challenges and future directions in menstrual cycle research [letter]. Paediatric and Perinatal Epidemiology. Oxford: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1111/ppe.12708. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Prado, R. C. R., Silveira, R., Takito, M. Y., & Asano, R. Y. (2021). Re: Challenges and future directions in menstrual cycle research [letter]. Paediatric and Perinatal Epidemiology. Oxford: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1111/ppe.12708
    • NLM

      Prado RCR, Silveira R, Takito MY, Asano RY. Re: Challenges and future directions in menstrual cycle research [letter] [Internet]. Paediatric and Perinatal Epidemiology. 2021 ; 35( 1): 153-154.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ppe.12708
    • Vancouver

      Prado RCR, Silveira R, Takito MY, Asano RY. Re: Challenges and future directions in menstrual cycle research [letter] [Internet]. Paediatric and Perinatal Epidemiology. 2021 ; 35( 1): 153-154.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ppe.12708
  • Fonte: ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Unidade: EACH

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, BIOMATERIAIS, ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTAS, Paul et al. The Power of the United Nations Sustainable Development Goals in Sustainable Chemistry and Engineering Research [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c03762. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Anastas, P., Nolasco, M. A., Kerton, F. M., Kirchhoff, M., Licence, P., Pradeep, T., et al. (2021). The Power of the United Nations Sustainable Development Goals in Sustainable Chemistry and Engineering Research [Editorial]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. Washington: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1021/acssuschemeng.1c03762
    • NLM

      Anastas P, Nolasco MA, Kerton FM, Kirchhoff M, Licence P, Pradeep T, Subramaniam B, Moores A. The Power of the United Nations Sustainable Development Goals in Sustainable Chemistry and Engineering Research [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2021 ; 9( ju 2021): 8015–8017.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c03762
    • Vancouver

      Anastas P, Nolasco MA, Kerton FM, Kirchhoff M, Licence P, Pradeep T, Subramaniam B, Moores A. The Power of the United Nations Sustainable Development Goals in Sustainable Chemistry and Engineering Research [Editorial] [Internet]. ACS Sustainable Chemistry and Engineering. 2021 ; 9( ju 2021): 8015–8017.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acssuschemeng.1c03762
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEVALLARD, Yves et al. Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Chevallard, Y., Bosh Casabó, M., Bittar, M., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Un mot au lecteur [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • NLM

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
    • Vancouver

      Chevallard Y, Bosh Casabó M, Bittar M, Fonseca L, Correia PRM. Un mot au lecteur [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 1): i-ii.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/751/626
  • Fonte: Frontiers in Neurology. Unidade: EACH

    Assuntos: REALIDADE VIRTUAL, DESENVOLVIMENTO PERCEPTOMOTOR, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Bandeira de Mello e DAWES, Helen e DEUTSCH, Judith E. Editorial: virtual reality for sensorimotor rehabilitation of neurological health conditions across the lifespan. Frontiers in Neurology. Lausanne: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3389/fneur.2021.766349. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Monteiro, C. B. de M., Dawes, H., & Deutsch, J. E. (2021). Editorial: virtual reality for sensorimotor rehabilitation of neurological health conditions across the lifespan. Frontiers in Neurology. Lausanne: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.3389/fneur.2021.766349
    • NLM

      Monteiro CB de M, Dawes H, Deutsch JE. Editorial: virtual reality for sensorimotor rehabilitation of neurological health conditions across the lifespan [Internet]. Frontiers in Neurology. 2021 ; No 2021 766349 ( 01-02).[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fneur.2021.766349
    • Vancouver

      Monteiro CB de M, Dawes H, Deutsch JE. Editorial: virtual reality for sensorimotor rehabilitation of neurological health conditions across the lifespan [Internet]. Frontiers in Neurology. 2021 ; No 2021 766349 ( 01-02).[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fneur.2021.766349
  • Fonte: Revista Kairós-Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: GERIATRIA, SAÚDE DO IDOSO, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e SILVA, Thaís Bento Lima da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia. Revista Kairós-Gerontologia. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Almeida, E. B. de, & Silva, T. B. L. da. (2021). [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia. Revista Kairós-Gerontologia. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
    • NLM

      Almeida EB de, Silva TBL da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2021 ; 24 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
    • Vancouver

      Almeida EB de, Silva TBL da. [Editorial] Transdisciplinaridade: um modelo de trabalho em Gerontologia [Internet]. Revista Kairós-Gerontologia. 2021 ; 24 1-3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-901X.2021v24i0p%25p
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Barros, M. A., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • NLM

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
    • Vancouver

      Barros MA, Fonseca L, Correia PRM. Metodologias ativas no ensino de física e matemática [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 4): i-v.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1141/805
  • Fonte: Revista de Estudos Culturais. Unidade: EACH

    Assunto: CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENNA BARRETO, Luiz Silveira e MELLO, Jefferson Agostini. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial]. Revista de Estudos Culturais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Menna Barreto, L. S., & Mello, J. A. (2020). Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial]. Revista de Estudos Culturais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132
    • NLM

      Menna Barreto LS, Mello JA. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial] [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 01-02.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132
    • Vancouver

      Menna Barreto LS, Mello JA. Paulo Freire e os estudos culturais.. [Editorial] [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 01-02.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170637/161132

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024