Filtros : "EACH" "RODRIGUES, JULIANA PEDRESCHI" Removidos: "EEL" "EACH-EFS-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
  • Source: Quaderns d'Animació i Educació Social. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e SOUZA, Paula Caroline de Oliveira. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, n. 24, p. 1-15, 2016Tradução . . Disponível em: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Souza, P. C. de O. (2016). Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo. Quaderns d'Animació i Educació Social, ( 24), 1-15. Recuperado de http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Sobre a animação sociocultural e o processo de construção de vínculos comunitários no extremo sul da cidade de São Paulo [Internet]. Quaderns d'Animació i Educació Social. 2016 ;( 24): 1-15.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://quadernsanimacio.net/index_htm_files/Sobre%20animacao.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA ORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e LIMA, Lívia Morais Garcia. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Lima, L. M. G. (2015). Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Rodrigues JP, Lima LMG. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Lima LMG. Reflexões sobre educação não formal, animação sociocultural e história oral. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, LAZER, PROGRAMA ESPORTIVO, ESPAÇO URBANO, QUALIDADE DE VIDA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Caroline Giolo de et al. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 38. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Melo, C. G. de, Ribeiro, T., Pacheco, R. T. B., & Rodrigues, J. P. (2016). Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 38). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 38.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 38.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos do Lazer. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, LAZER, PROGRAMA ESPORTIVO, ESPAÇO URBANO, QUALIDADE DE VIDA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Caroline Giolo de et al. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, v. 2, n. 3, p. 83-100, 2015Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/1925/2115. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Melo, C. G. de, Ribeiro, T., Pacheco, R. T. B., & Rodrigues, J. P. (2015). Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP. Revista Brasileira de Estudos do Lazer, 2( 3), 83-100. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/1925/2115
    • NLM

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2015 ; 2( 3): 83-100.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/1925/2115
    • Vancouver

      Melo CG de, Ribeiro T, Pacheco RTB, Rodrigues JP. Programas públicos de atividade física e lazer em espaços não formais de educação: comparando as experiências das cidades de Valinhos/SP e Jundiaí/SP [Internet]. Revista Brasileira de Estudos do Lazer. 2015 ; 2( 3): 83-100.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/rbel/article/view/1925/2115
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elaine Thais dos Santos e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Cruz, E. T. dos S., & Rodrigues, J. P. (2015). Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Cruz ET dos S, Rodrigues JP. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Cruz ET dos S, Rodrigues JP. Programa Escola da Família: um diálogo entre o formal e o não formal na educação. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: RUAS E AVENIDAS, ESPAÇO PÚBLICO, LAZER, RUAS DE RECREIO, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lalumy de et al. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 45. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. de, Silva, M. C. de C., Ikeda, T. Y., & Rodrigues, J. P. (2016). Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 45). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Oliveira L de, Silva MC de C, Ikeda TY, Rodrigues JP. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Oliveira L de, Silva MC de C, Ikeda TY, Rodrigues JP. Por que abrir uma avenida?: uma análise sobre a visão dos frequentadores do Programa Paulista Aberta aos domingos [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 45.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Saber & Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, n. 22, p. 14-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais. Saber & Educar, ( 22), 14-23. doi:10.17346/se.vol22.271
    • NLM

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Garcia VA. Panorama da educação social no Brasil: o papel e a importância da militância e das associações de educadores sociais [Internet]. Saber & Educar. 2017 ;( 22): 14-23.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.271
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, LAZER (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Evandro Brandão e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. O programa Esporte e Lazer da Cidade: o não formal, a animação sociocultural e seus impactos na cidade de São Bernardo do Campo. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Secco, E. B., & Rodrigues, J. P. (2015). O programa Esporte e Lazer da Cidade: o não formal, a animação sociocultural e seus impactos na cidade de São Bernardo do Campo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Secco EB, Rodrigues JP. O programa Esporte e Lazer da Cidade: o não formal, a animação sociocultural e seus impactos na cidade de São Bernardo do Campo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Secco EB, Rodrigues JP. O programa Esporte e Lazer da Cidade: o não formal, a animação sociocultural e seus impactos na cidade de São Bernardo do Campo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Licere. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, ATIVIDADE FÍSICA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e FERNANDES, Charles Augusto Moreira. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, v. 19, n. 4, p. 201-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Fernandes, C. A. M. (2016). Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo. Licere, 19( 4), 201-225. Recuperado de https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • NLM

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Fernandes CAM. Lazer e sociabilidade: sobre as memórias e motivações de idosos participantes de uma experiência de educação não formal na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. Licere. 2016 ; 19( 4): 201-225.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://seer.ufmg.br/index.php/licere/article/view/3917/2840
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Subjects: INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e CASTILHO, Janaina Carrasco. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, n. 21, p. 30-39, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Castilho, J. C. (2016). Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, ( 21), 30-39. doi:10.17346/se.vol21.227
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DO BRINCAR, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORTANJI, Fernanda Lopes e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 67. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sortanji, F. L., & Rodrigues, J. P. (2016). Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 67). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Sortanji FL, Rodrigues JP. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 67.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Sortanji FL, Rodrigues JP. Infância roubada?: o brincar e o lúdico em zonas de conflito [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 67.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNICELLI, Jordana Cristina Borges Arruda e ARRUDA, Mariana Cidade de e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 156. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carnicelli, J. C. B. A., Arruda, M. C. de, & Rodrigues, J. P. (2016). Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 156). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Carnicelli JCBA, Arruda MC de, Rodrigues JP. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 156.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Carnicelli JCBA, Arruda MC de, Rodrigues JP. Gênero e escola: reflexões sobre a percepção dos professores [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 156.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Revista Práticas de Animação. Unidade: EACH

    Subjects: ANIMAÇÃO CULTURAL, LAZER, POLÍTICA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e SOUZA, Paula Caroline de Oliveira. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação, v. 10, n. 9, p. 63-76, 2016Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Souza, P. C. de O. (2016). Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação, 10( 9), 63-76.
    • NLM

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação. 2016 ; 10( 9): 63-76.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Souza PC de O. Formação em rede na cidade de São Paulo: sobre a intervenção comunitária com base na Abordagem Colaborativa e na Animação Sociocultural. Revista Práticas de Animação. 2016 ; 10( 9): 63-76.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Revista de Educación Social. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e MORAES FILHO, Ney. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, n. 25, p. 179-196, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Moraes Filho, N. (2017). Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais. Revista de Educación Social, ( 25), 179-196. Recuperado de http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Moraes Filho N. Educação social na América Latina e algumas reflexões sobre o contexto brasileiro: diálogos e debates do XIX Congresso Mundial de Educadoras e Educadores Sociais [Internet]. Revista de Educación Social. 2017 ;( 25): 179-196.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.eduso.net/res/winarcdoc.php?id=1051
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ESTÁDIOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cabral da e ROMANO, Fillipe Soares e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Educação não formal e animação sociocultural: proposta para a utilização de estádios brasileiros. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da, Romano, F. S., & Rodrigues, J. P. (2015). Educação não formal e animação sociocultural: proposta para a utilização de estádios brasileiros. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Silva AC da, Romano FS, Rodrigues JP. Educação não formal e animação sociocultural: proposta para a utilização de estádios brasileiros. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Silva AC da, Romano FS, Rodrigues JP. Educação não formal e animação sociocultural: proposta para a utilização de estádios brasileiros. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, MUSEUS, EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, POLÍTICA CULTURAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Cordeiro de e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 217. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Rodrigues, J. P. (2016). Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 217). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Oliveira MC de, Rodrigues JP. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 217.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Rodrigues JP. Educação formal e não formal: sobre o diálogo entre escolas e museus da cidade de Girona, Espanha [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 217.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, v. 32, n. 2, p. 01-09, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tibolla, B., & Rodrigues, J. P. (2023). Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, 32( 2), 01-09. Recuperado de https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • NLM

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • Vancouver

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024