Filtros : "EACH" "MAPAS CONCEITUAIS" Removidos: "EEL" "FAU" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Turismo: Estudos & Práticas. Unidade: EACH

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, TURISMO, MAPAS CONCEITUAIS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CIENTOMETRIA, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHLER, Andre Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 01-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kohler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2022). A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, 11( ja/ju 2022), 01-28. Recuperado de https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • NLM

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • Vancouver

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de Souza e SOARES, Marília e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Soares, M., & Correia, P. R. M. (2020). O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 147-159. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • NLM

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2020). Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ATIVIDADE FÍSICA, POPULAÇÃO CARCERÁRIA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • NLM

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • Vancouver

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e BALLEGO, Raíssa dos Santos e NASCIMENTO, Thalita de Souza. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 29-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Ballego, R. dos S., & Nascimento, T. de S. (2020). Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, 4( 1), 29-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • NLM

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • Vancouver

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
  • Fonte: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da e FONSECA, Laerte Silva da e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 2, p. 247-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da, Fonseca, L. S. da, & Correia, P. R. M. (2020). Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 13( 2), 247-268. Recuperado de https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • NLM

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
    • Vancouver

      Silva KS da, Fonseca LS da, Correia PRM. Abordagem neurocognitiva de processos atencionais envolvidos na aprendizagem mediada por mapas conceituais [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 2): 247-268.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/9421/pdf
  • Fonte: Organicom. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 118-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Nascimento, T. de S., Ballego, R. dos S., Soares, M., & Moon, B. M. (2020). Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 118-130. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • NLM

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
    • Vancouver

      Correia PRM, Nascimento T de S, Ballego R dos S, Soares M, Moon BM. Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 118-130.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170935
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOKER-HARA, Fabiana Curtopassi e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 160-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pioker-Hara, F. C., & Imbernon, R. A. L. (2020). Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 160-174. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • NLM

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • Vancouver

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Adriano Nardi e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 3, p. 471-486, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Conceição, A. N., & Correia, P. R. M. (2020). Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais. Investigações em Ensino de Ciências, 25( 3), 471-486. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • NLM

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
    • Vancouver

      Conceição AN, Correia PRM. Por que definir a pergunta focal dos mapas conceituais é importante? A identificação de mapas superficiais sem erros conceituais [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 3): 471-486.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n3p471
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ronise Ribeiro e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. R., & Correia, P. R. M. (2019). Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 143-164. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
    • NLM

      Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
    • Vancouver

      Corrêa RR, Correia PRM. Mapa conceitual com proposições incorretas: uma nova proposta de instrumento avaliativo [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 143-164.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/520
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, v. 45, p. 01-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, & Correia, P. R. M. (2019). Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes. Educação e Pesquisa, 45, 01-30. doi:10.1590/s1678-4634201945193301
    • NLM

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Correia PRM. Um novo olhar sobre a vida acadêmica: estudo de caso sobre as concepções de docentes [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45 01-30.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945193301
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2019). Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Mapas conceituais no ensino de ciências e matemática: onde estamos e para onde vamos.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): i-v.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/512
  • Fonte: Journal for Educators, Teachers and Trainers. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, v. 10, p. 67-83, 2019Tradução . . Disponível em: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2019). The role of worked examples to teach concept mapping. Journal for Educators, Teachers and Trainers, 10, 67-83. Recuperado de https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. The role of worked examples to teach concept mapping [Internet]. Journal for Educators, Teachers and Trainers. 2019 ; 10 67-83.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jett.labosfor.com/index.php/jett/article/view/327
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 685-704, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Conceição, A. N. (2019). O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo. Ciência & Educação, 25( 3), 685-704. doi:10.1590/1516-731320190030008
    • NLM

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
    • Vancouver

      Correia PRM, Conceição AN. O que revelam os mapas conceituais dos meus alunos? Avaliando o conhecimento declarativo sobre a evolução do universo [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 685-704.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030008
  • Fonte: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, José Francisco dos e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 4, p. 127-142, 2019Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos Neto, J. F. dos, & Correia, P. R. M. (2019). Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 9( 4), 127-142. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • NLM

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
    • Vancouver

      Santos Neto JF dos, Correia PRM. Curso online para treinamento e certificação na técnica de mapeamento conceitual [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2019 ; 9( 4): 127-142.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/519
  • Nome do evento: Congresso de Graduação da USP. Unidade: EACH

    Assuntos: ECONOMIA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2018). Mapas conceituais na Economia Brasileira. In . São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Mapas conceituais na Economia Brasileira. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • NLM

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
    • Vancouver

      Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192
  • Fonte: Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Unidade: EACH

    Assuntos: PEDAGOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINCHIN, Ian M. e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Kinchin, I. M., & Correia, P. R. M. (2017). Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. Hong Kong: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • NLM

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
    • Vancouver

      Kinchin IM, Correia PRM. Editorial: Pedagogic frailty and concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: an International Journal. 2017 ; 9( 3): se 2017.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/758/351
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e AGUIAR, Joana Guilares de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, v. 23, n. ja/mar. 2017, p. 71-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., & Aguiar, J. G. de. (2017). Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional. Ciência & Educação, 23( ja/mar. 2017), 71-90. doi:10.1590/1516-731320170010005
    • NLM

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
    • Vancouver

      Correia PRM, Aguiar JG de. Avaliação da proficiência em mapeamento conceitual a partir da análise estrutural da rede proposicional [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( ja/mar. 2017): 71-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010005
  • Fonte: Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, v. 9, n. 3, p. 366-379, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G., & Correia, P. R. M. (2017). From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal, 9( 3), 366-379. Recuperado de http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • NLM

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358
    • Vancouver

      Aguiar JG, Correia PRM. From representing to modelling knowledge: proposing a two-step training for excellence in concept mapping [Internet]. Knowledge Management & E-Learning: An International Journal. 2017 ; 9( 3): 366-379.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.kmel-journal.org/ojs/index.php/online-publication/article/view/765/358

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024