Filtros : "EACH" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" Removidos: "EEL" "FAU" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos. Psicologia da Educação, n. ju 2008, p. 67-85, 2008Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psie/n26/v26a05.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2008). Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos. Psicologia da Educação, ( ju 2008), 67-85. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psie/n26/v26a05.pdf
    • NLM

      Bernardes MEM. Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos [Internet]. Psicologia da Educação. 2008 ;( ju 2008): 67-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psie/n26/v26a05.pdf
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Transformação do pensamento e da linguagem na aprendizagem de conceitos [Internet]. Psicologia da Educação. 2008 ;( ju 2008): 67-85.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psie/n26/v26a05.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, SOCIOLOGIA DO TRABALHO, LAZER, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842380. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. (2017). Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842380
    • NLM

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
    • Vancouver

      Trabalho, educação e lazer: contribuições do enfoque histórico-cultural para o desenvolvimento humano [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842380
  • Source: Creative Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ALVES, Adriano Agricio. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, v. 6, n. 14, p. 1496-1507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Alves, A. A. (2015). The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, 6( 14), 1496-1507. doi:10.4236/ce.2015.614150
    • NLM

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150
  • Source: Revista de Estudios y Experiencias en Educacion. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education. Revista de Estudios y Experiencias en Educacion, v. 17, n. 35, p. 77-89, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21703/rexe.20181735mattosinho5. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2018). The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education. Revista de Estudios y Experiencias en Educacion, 17( 35), 77-89. doi:10.21703/rexe.20181735mattosinho5
    • NLM

      Bernardes MEM. The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education [Internet]. Revista de Estudios y Experiencias en Educacion. 2018 ; 17( 35): 77-89.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21703/rexe.20181735mattosinho5
    • Vancouver

      Bernardes MEM. The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education [Internet]. Revista de Estudios y Experiencias en Educacion. 2018 ; 17( 35): 77-89.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21703/rexe.20181735mattosinho5
  • Source: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAMACHI, Elenita de Rício e ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Tradução . Maringá: Eduem, 2018. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tanamachi, E. de R., Asbahr, F. da S. F., & Bernardes, M. E. M. (2018). Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Tanamachi E de R, Asbahr F da SF, Bernardes MEM. Teoria, método e pesquisa na psicologia histórico-cultural. In: Temas escolhidos na psicologia histórico-cultural: interfaces Brasil - Cuba. Maringá: Eduem; 2018. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Psicologia. Unidade: EACH

    Subjects: PENSAMENTO, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Pensamento e linguagem: a gênese e implicações no processo educacional. 2009, Anais.. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2009). Pensamento e linguagem: a gênese e implicações no processo educacional. In Anais. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardes MEM. Pensamento e linguagem: a gênese e implicações no processo educacional. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Pensamento e linguagem: a gênese e implicações no processo educacional. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Pedagogia e mediação pedagógica. Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Tradução . São Paulo: Cortez, 2012. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). Pedagogia e mediação pedagógica. In Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista NUPEM. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BONFIM, Eder Flávio Moura. Os processos criativos na práxis musical: uma análise a partir do enfoque histórico-cultural. Revista NUPEM, v. 12, n. 27, p. 337-353, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/nupem.2020.12.27.337-353. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Bonfim, E. F. M. (2020). Os processos criativos na práxis musical: uma análise a partir do enfoque histórico-cultural. Revista NUPEM, 12( 27), 337-353. doi:10.33871/nupem.2020.12.27.337-353
    • NLM

      Bernardes MEM, Bonfim EFM. Os processos criativos na práxis musical: uma análise a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista NUPEM. 2020 ; 12( 27): 337-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33871/nupem.2020.12.27.337-353
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Bonfim EFM. Os processos criativos na práxis musical: uma análise a partir do enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista NUPEM. 2020 ; 12( 27): 337-353.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33871/nupem.2020.12.27.337-353
  • Source: Revista Estudos do Trabalho. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sueli Mara de e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O trabalho e o lazer como unidade dialética no processo de humanização. Revista Estudos do Trabalho, v. 6, n. 12, p. [1-19], 2013Tradução . . Disponível em: http://www.estudosdotrabalho.org/RRET12_11.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. de, & Bernardes, M. E. M. (2013). O trabalho e o lazer como unidade dialética no processo de humanização. Revista Estudos do Trabalho, 6( 12), [1-19]. Recuperado de http://www.estudosdotrabalho.org/RRET12_11.pdf
    • NLM

      Oliveira SM de, Bernardes MEM. O trabalho e o lazer como unidade dialética no processo de humanização [Internet]. Revista Estudos do Trabalho. 2013 ; 6( 12): [1-19].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estudosdotrabalho.org/RRET12_11.pdf
    • Vancouver

      Oliveira SM de, Bernardes MEM. O trabalho e o lazer como unidade dialética no processo de humanização [Internet]. Revista Estudos do Trabalho. 2013 ; 6( 12): [1-19].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.estudosdotrabalho.org/RRET12_11.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ROCK, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Cristina dos e FONTES, Aline Cristine de Moraes e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. dos, Fontes, A. C. de M., & Bernardes, M. E. M. (2020). O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos CC dos, Fontes AC de M, Bernardes MEM. O rock como estilo musical político: um filho da indústria cultural resistente à alienação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico. Psicologia em Estudo, v. 16, n. 4, p. 521-530, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2011). O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico. Psicologia em Estudo, 16( 4), 521-530. doi:10.1590/S1413-73722011000400003
    • NLM

      Bernardes MEM. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( 4): 521-530.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003
    • Vancouver

      Bernardes MEM. O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( 4): 521-530.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722011000400003
  • Source: A questão do método e a teoria histórico-cultural : bases teóricas e implicações pedagógicas. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação. A questão do método e a teoria histórico-cultural : bases teóricas e implicações pedagógicas. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2017. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2017). O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação. In A questão do método e a teoria histórico-cultural : bases teóricas e implicações pedagógicas. Marília: Oficina Universitária.
    • NLM

      Bernardes MEM. O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação. In: A questão do método e a teoria histórico-cultural : bases teóricas e implicações pedagógicas. Marília: Oficina Universitária; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação. In: A questão do método e a teoria histórico-cultural : bases teóricas e implicações pedagógicas. Marília: Oficina Universitária; 2017. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Revista Psicologia Política. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, MATERIALISMO DIALÉTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano. Revista Psicologia Política, v. 10, n. 20, p. 297-313, 2010Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2010). O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano. Revista Psicologia Política, 10( 20), 297-313.
    • NLM

      Bernardes MEM. O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 297-313.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( 20): 297-313.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Recreação e Lazer. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER (ASPECTOS SOCIAIS), INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Janaina C e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. O lazer infantil mediado na escola. 2010, Anais.. Atibaia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castilho, J. C., & Bernardes, M. E. M. (2010). O lazer infantil mediado na escola. In Resumos. Atibaia: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castilho JC, Bernardes MEM. O lazer infantil mediado na escola. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Castilho JC, Bernardes MEM. O lazer infantil mediado na escola. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: CEDES Cadernos. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, MEDIAÇÃO CULTURAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e FILHO, Eliseu de Oliveira. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, v. 39, n. 107, p. 01-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Filho, E. de O. (2019). O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso. CEDES Cadernos, 39( 107), 01-12. doi:10.1590/cc0101-32622019213067
    • NLM

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Filho E de O. O ensino da música para crianças em área de vulnerabilidade juvenil: um estudo de caso [Internet]. CEDES Cadernos. 2019 ; 39( 107): 01-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019213067
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José et al. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Tradução . Brasília: Liber Livro, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rigon, A. J., Bernardes, M. E. M., Moretti, V. D., & Cedro, W. L. (2010). O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro.
    • NLM

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moretti VD, Cedro WL. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moretti VD, Cedro WL. O desenvolvimento psíquico e o processo educativo. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Brasília: Liber Livro; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Psicologia. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LINGUAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José et al. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. 2009, Anais.. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rigon, A. J., Bernardes, M. E. M., Moura, M. O. de, & Moraes, S. P. G. de. (2009). O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. In Anais. Maringá: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moura MO de, Moraes SPG de. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Rigon AJ, Bernardes MEM, Moura MO de, Moraes SPG de. O desenvolvimento humano e a organização do ensino: contribuições da teoria histórico-cultural. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: MÚSICA, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Camila Cristina dos et al. Música na quarentena: a arte na "indústria do isolamento". 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, C. C. dos, Bonfim, E. F. M., Barbosa, M. F. S., & Bernardes, M. E. M. (2020). Música na quarentena: a arte na "indústria do isolamento". In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos CC dos, Bonfim EFM, Barbosa MFS, Bernardes MEM. Música na quarentena: a arte na "indústria do isolamento" [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos CC dos, Bonfim EFM, Barbosa MFS, Bernardes MEM. Música na quarentena: a arte na "indústria do isolamento" [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Mosaico. Unidades: EACH, FE

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Paula e BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, v. 15, n. 24, p. 38-60, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. P., & Bernardes, M. E. M. (2023). Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior. Revista Mosaico, 15( 24), 38-60. doi:10.12660/rm.v15n24.2023.89930
    • NLM

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
    • Vancouver

      Barbosa AP, Bernardes MEM. Mídias no ensino remoto: um estudo de caso no ensino superior [Internet]. Revista Mosaico. 2023 ; 15( 24): 38-60.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.fgv.br/mosaico/article/view/89930/85075
  • Source: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO (MÉTODOS DE PESQUISA), LAZER (MÉTODOS DE PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Métodos quantitativo e qualitativo na pesquisa em lazer e turismo. Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2009. v. 2. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2009). Métodos quantitativo e qualitativo na pesquisa em lazer e turismo. In Lazer e turismo : conceitos e reflexões (Vol. 2). São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Bernardes MEM. Métodos quantitativo e qualitativo na pesquisa em lazer e turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Métodos quantitativo e qualitativo na pesquisa em lazer e turismo. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024