Filtros : "ECA" "Indexado em EBSCO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA, SOCIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Viviane Celina e COSTA, Benny Kramer e RIBEIRO, Henrique César Melo. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 2, p. 201-221, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carmona, V. C., Costa, B. K., & Ribeiro, H. C. M. (2014). Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 8( 2), 201-221. doi:10.7784/rbtur.v8i2.721
    • NLM

      Carmona VC, Costa BK, Ribeiro HCM. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2014 ; 8( 2): 201-221.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721
    • Vancouver

      Carmona VC, Costa BK, Ribeiro HCM. Competitividade e turismo: estudo da produção científica internacional [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2014 ; 8( 2): 201-221.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v8i2.721
  • Source: Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TRABALHO, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA, MÉTODOS EMPÍRICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. A triangulação metodológica em pesquisas sobre a comunicação no mundo do trabalho. Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 16, n. 2, p. 124-131, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2014.162.06. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). A triangulação metodológica em pesquisas sobre a comunicação no mundo do trabalho. Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos, 16( 2), 124-131. doi:10.4013/fem.2014.162.06
    • NLM

      Figaro R. A triangulação metodológica em pesquisas sobre a comunicação no mundo do trabalho [Internet]. Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2014 ; 16( 2): 124-131.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2014.162.06
    • Vancouver

      Figaro R. A triangulação metodológica em pesquisas sobre a comunicação no mundo do trabalho [Internet]. Revista Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2014 ; 16( 2): 124-131.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2014.162.06
  • Source: Revista Metropolitana de Sustentabilidade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL (ASPECTOS AMBIENTAIS), STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO JUNIOR, Aristides e GIACOMINI FILHO, Gino. Greenwashing e as organizações no contexto do século XXI. Revista Metropolitana de Sustentabilidade, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 95-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659167.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Brito Junior, A., & Giacomini Filho, G. (2014). Greenwashing e as organizações no contexto do século XXI. Revista Metropolitana de Sustentabilidade, 4( ja/abr. 2014), 95-106. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659167.pdf
    • NLM

      Brito Junior A, Giacomini Filho G. Greenwashing e as organizações no contexto do século XXI [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 95-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659167.pdf
    • Vancouver

      Brito Junior A, Giacomini Filho G. Greenwashing e as organizações no contexto do século XXI [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 95-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659167.pdf
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (PESQUISA), NEGÓCIOS (PESQUISA), INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos et al. Understanding the footprint of the RBV in international business studies: the last twenty years of research. BBR - Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 53-83, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. A. S. P. V., Reis, N. R., Serra, F. A. R., & Costa, B. K. (2014). Understanding the footprint of the RBV in international business studies: the last twenty years of research. BBR - Brazilian Business Review, 11( 4), 53-83. doi:10.15728/bbr.2014.11.4.3
    • NLM

      Ferreira MASPV, Reis NR, Serra FAR, Costa BK. Understanding the footprint of the RBV in international business studies: the last twenty years of research [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2014 ; 11( 4): 53-83.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3
    • Vancouver

      Ferreira MASPV, Reis NR, Serra FAR, Costa BK. Understanding the footprint of the RBV in international business studies: the last twenty years of research [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2014 ; 11( 4): 53-83.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.4.3
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024