Filtros : "ECA" "MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. D4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi. Folha de São Paulo, p. D4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Vídeo do "ET" será lançado em 40 países com apoio da MCA e Pepsi [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778649.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Utopia e realidade política. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870378.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1994). Utopia e realidade política. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870378.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Utopia e realidade política [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; A2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870378.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Utopia e realidade política [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; A2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Uma questão de estilo. Tradução . Meio e mensagem, São Paulo, 1993. , p. 19 abr. 1993. 42. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1993). Uma questão de estilo. Meio e mensagem, p. 19 abr. 1993. 42. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Uma questão de estilo. Meio e mensagem. 1993 ;19 abr. 1993. 42.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 103-114, 1993Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. Tradução . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2008. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. In . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SONCINI, Norma Lucia. Um estudo sobre as contribuições das técnicas projetivas para a pesquisa qualitativa de mercado. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Soncini, N. L. (2000). Um estudo sobre as contribuições das técnicas projetivas para a pesquisa qualitativa de mercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Soncini NL. Um estudo sobre as contribuições das técnicas projetivas para a pesquisa qualitativa de mercado. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Soncini NL. Um estudo sobre as contribuições das técnicas projetivas para a pesquisa qualitativa de mercado. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e ROMANINI, Vinicius. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Romanini, V. (2016). Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Romanini V. Um ensaio sobre o uso de design thinking em pesquisa em marketing [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025479.pdf
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO, MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro. Turismo em análise, v. 1, n. 1, p. 5-13, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1990). Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro. Turismo em análise, 1( 1), 5-13. doi:10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
    • NLM

      Bacal SS. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 5-13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
    • Vancouver

      Bacal SS. Turismo: dinâmica atual, posicionamento brasileiro [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 1): 5-13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i1p5-13
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Temos um pouco de Naya e Ratinho. Tradução . Diário do Grande ABC, Santo André, 1998. , p. 6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Temos um pouco de Naya e Ratinho. Diário do Grande ABC, p. 6. Santo André: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Temos um pouco de Naya e Ratinho [Internet]. Diário do Grande ABC. 1998 ; 6.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979738.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RÁDIO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANUCCHI, Mario. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1990
    • APA

      Fanucchi, M. (1990). Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • NLM

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
    • Vancouver

      Fanucchi M. Sucesso marcou era do rádio. [Depoimento a Cristina Maiello] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;26 no 1990. Negócios G-4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000809752.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Senhores juízes, tenham juízo. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. A2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870353.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1994). Senhores juízes, tenham juízo. O Estado de São Paulo, p. A2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870353.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Senhores juízes, tenham juízo [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; A2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870353.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Senhores juízes, tenham juízo [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; A2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870353.pdf
  • Source: O Tempo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1998
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1998). Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento]. O Tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Seminário discute marketing eleitoral. [Depoimento] [Internet]. O Tempo. 1998 ; 4.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000979712.pdf
  • Source: Estado de Minas. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO POLÍTICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Safra dos governadores é pobre. Tradução . Estado de Minas, Belo Horizonte, 1994. , p. 07 mar. 1994. 2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870379.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1994). Safra dos governadores é pobre. Estado de Minas, p. 07 mar. 1994. 2. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870379.pdf
    • NLM

      Rego FGT do. Safra dos governadores é pobre [Internet]. Estado de Minas. 1994 ;07 mar. 1994. 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870379.pdf
    • Vancouver

      Rego FGT do. Safra dos governadores é pobre [Internet]. Estado de Minas. 1994 ;07 mar. 1994. 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000870379.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, TERRITÓRIO, MARCAS, CIDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Patrícia Cerqueira. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Reis, P. C. (2016). Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • NLM

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
    • Vancouver

      Reis PC. Rio de Janeiro, uma cidade global?: uma reflexão sobre a construção da Marca Rio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19092016-164614/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). (1990). Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Waldyr Gutierrez. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fortes, W. G. (1993). Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fortes WG. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Fortes WG. Relações públicas no campo do transmarketing: contribuição a administração estratégica praticada nas organizações. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024