Filtros : "ECA" "TEATRO (REPRESENTAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRÍTICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN, Renato. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cohen, R. (1994). Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cohen R. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cohen R. Work in process: linguagens da criação, encenação e recepção na cena contemporânea. 1994 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Alberto. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. (2008). Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • NLM

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • Vancouver

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEIRO, Eudósia Acuña. Voz para o ator. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Quinteiro, E. A. (1989). Voz para o ator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Quinteiro EA. Voz para o ator. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL, HTTPS://ORCID.ORG/0000-0002-0907-2196

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRADO LORENZO, Tatiana Maria. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sobrado Lorenzo, T. M. (2014). Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/
    • NLM

      Sobrado Lorenzo TM. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/
    • Vancouver

      Sobrado Lorenzo TM. Voz no corpo gritante: os desafios do processo solo de ator [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-103209/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, MÚSICA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNANDES, Paula Cristina Masoero. Voz criativa. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ernandes, P. C. M. (2005). Voz criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIRA, Maria Helena Hespanhol. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chira, M. H. H. (2010). Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
    • NLM

      Chira MHH. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
    • Vancouver

      Chira MHH. Variações do mesmo tema: a improvisação na criação do ator performativo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16022011-120155/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), PANTOMIMA, LINGUAGEM TEATRAL, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari. Uma cena precisa: procedimentos para uma cena quase pronta. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-07042016-170502/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T. (2000). Uma cena precisa: procedimentos para uma cena quase pronta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-07042016-170502/
    • NLM

      Coutinho ET. Uma cena precisa: procedimentos para uma cena quase pronta [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-07042016-170502/
    • Vancouver

      Coutinho ET. Uma cena precisa: procedimentos para uma cena quase pronta [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27139/tde-07042016-170502/
  • Source: Quem tem casa, casa?. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO INFANTOJUVENIL (BRASIL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Clóvis. Um transplante que deu certo. [Orelha de livro]. Quem tem casa, casa? São Paulo: Letras e Letras. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000836863.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Garcia, C. (1992). Um transplante que deu certo. [Orelha de livro]. Quem tem casa, casa?. São Paulo: Letras e Letras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000836863.pdf
    • NLM

      Garcia C. Um transplante que deu certo. [Orelha de livro] [Internet]. Quem tem casa, casa? 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000836863.pdf
    • Vancouver

      Garcia C. Um transplante que deu certo. [Orelha de livro] [Internet]. Quem tem casa, casa? 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000836863.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUDELER, Camila Ladeira. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scudeler, C. L. (2011). Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
    • NLM

      Scudeler CL. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
    • Vancouver

      Scudeler CL. Um olhar sobre a criação atoral e a relação com o espectador: Os filhos da Dita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26052014-143431/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÁSCARAS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMLA, Renata Ferreira. Um olhar por meio de: máscaras, uma possibilidade pedagógica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22092015-112003/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kamla, R. F. (2012). Um olhar por meio de: máscaras, uma possibilidade pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22092015-112003/
    • NLM

      Kamla RF. Um olhar por meio de: máscaras, uma possibilidade pedagógica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22092015-112003/
    • Vancouver

      Kamla RF. Um olhar por meio de: máscaras, uma possibilidade pedagógica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22092015-112003/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (CRÍTICA), TEATRO (REPRESENTAÇÃO), ATORES, TEATRO BRASILEIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSER, F e GUINSBURG, Jacó. Turma da Polônia na renovação teatral brasileira. Tradução . São Paulo: Edusp, 1992. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fuser, F., & Guinsburg, J. (1992). Turma da Polônia na renovação teatral brasileira. In . São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Fuser F, Guinsburg J. Turma da Polônia na renovação teatral brasileira. São Paulo: Edusp; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fuser F, Guinsburg J. Turma da Polônia na renovação teatral brasileira. São Paulo: Edusp; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Gina María Monge. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aguilar, G. M. M. (2013). Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
    • NLM

      Aguilar GMM. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
    • Vancouver

      Aguilar GMM. Trans-formação do ator no teatro de grupo em latino-américa: Abya Yala, Yuyachkani e Ói Nóis Aqui Traveiz [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022014-161152/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SEMIOLOGIA DO TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Brenda de Oliveira. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, B. de O. (2012). Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/
    • NLM

      Silva B de O. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/
    • Vancouver

      Silva B de O. Tradução intersemiótica na elaboração da dramaturgia do ator: pedagogia e encenação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-01032013-162301/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Paulo Luis de. Tornar-se ator: uma análise do ensino formal de interpretação no Brasil. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, P. L. de. (1991). Tornar-se ator: uma análise do ensino formal de interpretação no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas PL de. Tornar-se ator: uma análise do ensino formal de interpretação no Brasil. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Freitas PL de. Tornar-se ator: uma análise do ensino formal de interpretação no Brasil. 1991 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. (2015). Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Théâtres brésiliens: manifestes, mises en scène, dispositifs. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KEISERMAN, Nara. Tem dias que a gente se sente: a preparação corporal do ator, uma proposta didática. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Keiserman, N. (1986). Tem dias que a gente se sente: a preparação corporal do ator, uma proposta didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Keiserman N. Tem dias que a gente se sente: a preparação corporal do ator, uma proposta didática. 1986 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Keiserman N. Tem dias que a gente se sente: a preparação corporal do ator, uma proposta didática. 1986 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Renata. Teia dramatúrgica: trajetos sinuosos de uma atriz em fluxo e ritmo criativos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24112015-164917/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vendramin, R. (2015). Teia dramatúrgica: trajetos sinuosos de uma atriz em fluxo e ritmo criativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24112015-164917/
    • NLM

      Vendramin R. Teia dramatúrgica: trajetos sinuosos de uma atriz em fluxo e ritmo criativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24112015-164917/
    • Vancouver

      Vendramin R. Teia dramatúrgica: trajetos sinuosos de uma atriz em fluxo e ritmo criativos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24112015-164917/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), JOGOS ELETRÔNICOS, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Ivan Artur Miranda de. Teatro vs. game: o drama gamificado. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, I. A. M. de. (2013). Teatro vs. game: o drama gamificado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
    • NLM

      Andrade IAM de. Teatro vs. game: o drama gamificado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
    • Vancouver

      Andrade IAM de. Teatro vs. game: o drama gamificado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28012014-152029/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Teatro japonês mais proximo de nós. [Prefácio]. . São Paulo: Massao Ohno Editor. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Magaldi, S. A. (1989). Teatro japonês mais proximo de nós. [Prefácio]. São Paulo: Massao Ohno Editor.
    • NLM

      Magaldi SA. Teatro japonês mais proximo de nós. [Prefácio]. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Teatro japonês mais proximo de nós. [Prefácio]. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), PÚBLICO, PRODUÇÃO TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESGRANGES, Flávio. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, v. 8, p. 11-19, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Desgranges, F. (2008). Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas, 8, 11-19. doi:10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19
    • NLM

      Desgranges F. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 11-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19
    • Vancouver

      Desgranges F. Teatralidade tátil: alterações no ato do espectador [Internet]. Sala preta : revista do Departamento de Artes Cênicas. 2008 ; 8 11-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p11-19

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024