Filtros : "ECA" "França" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Comparee. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão AceitaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e SERRES, Alexandre. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, n. 19, p. 73-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Serres, A. (2018). Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés. Education Comparee, ( 19), 73-100. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Serres A. Éducations aux médias, à l'information et au numérique au Brésil et en France: chemins croisés [Internet]. Education Comparee. 2018 ;( 19): 73-100.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043310.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABENSOUR, Gérard. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Abensour, G. (2011). Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Abensour G. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Abensour G. Vsévolod Meierhold, ou, a invenção da encenação. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, JURISPRUDÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ AGUILAR, Audilio e PALETTA, Francisco Carlos. Visualização da informação e as humanidades digitais: visualização da jurisprudência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788521218951-07. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gonzalez Aguilar, A., & Paletta, F. C. (2020). Visualização da informação e as humanidades digitais: visualização da jurisprudência. In . São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788521218951-07
    • NLM

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visualização da informação e as humanidades digitais: visualização da jurisprudência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-07
    • Vancouver

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visualização da informação e as humanidades digitais: visualização da jurisprudência [Internet]. São Paulo: Blucher; 2020. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788521218951-07
  • Source: Education for Information. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ AGUILAR, Audilio e PALETTA, Francisco Carlos. Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, v. 35, p. 197-207-11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3233/EFI-190290. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gonzalez Aguilar, A., & Paletta, F. C. (2019). Visual learning: origins, approaches and new orientations. Education for Information, 35, 197-207-11. doi:10.3233/EFI-190290
    • NLM

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
    • Vancouver

      Gonzalez Aguilar A, Paletta FC. Visual learning: origins, approaches and new orientations [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35 197-207-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190290
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRAZAC, Jean Pierre e CARVALHO, Sérgio de. Possibilidades atuais de um teatro crítico: carta de Jean-Pierre Sarrazac a Sérgio de Carvalho. Sala Preta, v. 19, n. 2, p. 4-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p4-15. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sarrazac, J. P., & Carvalho, S. de. (2019). Possibilidades atuais de um teatro crítico: carta de Jean-Pierre Sarrazac a Sérgio de Carvalho. Sala Preta, 19( 2), 4-15. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i2p4-15
    • NLM

      Sarrazac JP, Carvalho S de. Possibilidades atuais de um teatro crítico: carta de Jean-Pierre Sarrazac a Sérgio de Carvalho [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 4-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p4-15
    • Vancouver

      Sarrazac JP, Carvalho S de. Possibilidades atuais de um teatro crítico: carta de Jean-Pierre Sarrazac a Sérgio de Carvalho [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 2): 4-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i2p4-15
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASLAN, Odette. Picon-Vallin, Béatrice: Le Théâtre du Soleil : les cinquante première années. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p317-319. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Aslan, O. (2015). Picon-Vallin, Béatrice: Le Théâtre du Soleil : les cinquante première années. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i1p317-319
    • NLM

      Aslan O. Picon-Vallin, Béatrice: Le Théâtre du Soleil : les cinquante première années [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 317-319.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p317-319
    • Vancouver

      Aslan O. Picon-Vallin, Béatrice: Le Théâtre du Soleil : les cinquante première années [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 317-319.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p317-319
  • Source: Education for Information. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Audilio et al. MetroTeach: modelling of knowledge and skills in a MOOC with the visuo-cognitive metaphor of the metro map. Education for Information, v. 35, n. 3, p. 285-304, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3233/EFI-190289. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gonzales, A., Giraud, A., Paletta, F. C., & Vaisman, C. (2019). MetroTeach: modelling of knowledge and skills in a MOOC with the visuo-cognitive metaphor of the metro map. Education for Information, 35( 3), 285-304. doi:10.3233/EFI-190289
    • NLM

      Gonzales A, Giraud A, Paletta FC, Vaisman C. MetroTeach: modelling of knowledge and skills in a MOOC with the visuo-cognitive metaphor of the metro map [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35( 3): 285-304.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190289
    • Vancouver

      Gonzales A, Giraud A, Paletta FC, Vaisman C. MetroTeach: modelling of knowledge and skills in a MOOC with the visuo-cognitive metaphor of the metro map [Internet]. Education for Information. 2019 ; 35( 3): 285-304.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3233/EFI-190289
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alice Zozima Paris Rego de e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Iniciativas internacionais: um estudo comparativo sobre a construção da comunicação organizacional no Brasil e na França. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.34351. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. Z. P. R. de, & Kunsch, M. M. K. (2019). Iniciativas internacionais: um estudo comparativo sobre a construção da comunicação organizacional no Brasil e na França. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.34351
    • NLM

      Souza AZPR de, Kunsch MMK. Iniciativas internacionais: um estudo comparativo sobre a construção da comunicação organizacional no Brasil e na França [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.34351
    • Vancouver

      Souza AZPR de, Kunsch MMK. Iniciativas internacionais: um estudo comparativo sobre a construção da comunicação organizacional no Brasil e na França [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.34351
  • Source: Art Research Journal. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLOMOS, Makis. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal. [Natal]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Solomos, M. (2015). Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal. [Natal]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • NLM

      Solomos M. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • Vancouver

      Solomos M. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739116.pdf
  • Source: Canções para Voz e Piano. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Willy Correa de. Cristal (2001). Canções para Voz e Piano. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira, W. C. de. (2006). Cristal (2001). Canções para Voz e Piano. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Oliveira WC de. Cristal (2001). Canções para Voz e Piano. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira WC de. Cristal (2001). Canções para Voz e Piano. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Eco-Pós (Online). Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus e MARCHIORI, Dario. Construção e destruição em Don Giovanni (1970) de Carmelo Bene. Revista Eco-Pós (Online), v. 19, n. 2, p. 108-124, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790950.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, M., & Marchiori, D. (2016). Construção e destruição em Don Giovanni (1970) de Carmelo Bene. Revista Eco-Pós (Online), 19( 2), 108-124. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790950.pdf
    • NLM

      Araújo M, Marchiori D. Construção e destruição em Don Giovanni (1970) de Carmelo Bene [Internet]. Revista Eco-Pós (Online). 2016 ;19( 2): 108-124.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790950.pdf
    • Vancouver

      Araújo M, Marchiori D. Construção e destruição em Don Giovanni (1970) de Carmelo Bene [Internet]. Revista Eco-Pós (Online). 2016 ;19( 2): 108-124.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790950.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e GONZALES, Nicolas. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Gonzales, N. (2015). Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Profesional de la información. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLMENERO-RUIZ, María-Jesús e PALETTA, Francisco Carlos e GONZALES-AGUILAR, Audilio. Cartografía interactiva de la desinformación sobre el covid-19 en Iberoamérica. Profesional de la información, v. 32, n. 5, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2023.sep.13. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Colmenero-Ruiz, M. -J., Paletta, F. C., & Gonzales-Aguilar, A. (2023). Cartografía interactiva de la desinformación sobre el covid-19 en Iberoamérica. Profesional de la información, 32( 5), 1-16. doi:10.3145/epi.2023.sep.13
    • NLM

      Colmenero-Ruiz M-J, Paletta FC, Gonzales-Aguilar A. Cartografía interactiva de la desinformación sobre el covid-19 en Iberoamérica [Internet]. Profesional de la información. 2023 ; 32( 5): 1-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2023.sep.13
    • Vancouver

      Colmenero-Ruiz M-J, Paletta FC, Gonzales-Aguilar A. Cartografía interactiva de la desinformación sobre el covid-19 en Iberoamérica [Internet]. Profesional de la información. 2023 ; 32( 5): 1-16.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2023.sep.13
  • Source: Canções para Voz e Piano. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Willy Correa de. Canções de Celan (versão para Caroline). Canções para Voz e Piano. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Oliveira, W. C. de. (2006). Canções de Celan (versão para Caroline). Canções para Voz e Piano. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Oliveira WC de. Canções de Celan (versão para Caroline). Canções para Voz e Piano. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira WC de. Canções de Celan (versão para Caroline). Canções para Voz e Piano. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOUTET, Josiane. Atividades de linguagem em situações de trabalho. Parágrafo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799179.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Boutet, J. (2016). Atividades de linguagem em situações de trabalho. Parágrafo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799179.pdf
    • NLM

      Boutet J. Atividades de linguagem em situações de trabalho [Internet]. Parágrafo. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 91-97.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799179.pdf
    • Vancouver

      Boutet J. Atividades de linguagem em situações de trabalho [Internet]. Parágrafo. 2016 ; 4( ja/ju 2016): 91-97.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799179.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024