Subjects: TEATRO DE RUA, TEATRO, ENSINO SUPERIOR, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19
ABNT
ARAÚJO, Alexandre Falcão de e COUTINHO, Eduardo Tessari. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, n. 13, p. 249-284, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Araújo, A. F. de, & Coutinho, E. T. (2020). Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto. Rebento, ( 13), 249-284. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdfNLM
Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdfVancouver
Araújo AF de, Coutinho ET. Na [quase] roda virtual: estratégias [parciais] de adaptação de disciplinas de teatro de rua para a modalidade ensino remoto [Internet]. Rebento. 2020 ;( 13): 249-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016589.pdf