Filtros : "ECA" "Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NEGROS, EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO, MÉTODOS DE ENSINO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • NLM

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (CONGRESSOS), EDUCOMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e PEREIRA, Antonia Alves e BARRETO, Cristiane Parente de Sá. Educomunicação na comunicação básica: dos projetos ao protafonismo juvenil. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655288.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O., Pereira, A. A., & Barreto, C. P. de S. (2014). Educomunicação na comunicação básica: dos projetos ao protafonismo juvenil. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655288.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Pereira AA, Barreto CP de S. Educomunicação na comunicação básica: dos projetos ao protafonismo juvenil [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655288.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Pereira AA, Barreto CP de S. Educomunicação na comunicação básica: dos projetos ao protafonismo juvenil [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655288.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgação científica: debates, pesquisas e experiências. . Cuiabá: EdUFMT. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865816.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Divulgação científica: debates, pesquisas e experiências. (2017). Divulgação científica: debates, pesquisas e experiências. Cuiabá: EdUFMT. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865816.pdf
    • NLM

      Divulgação científica: debates, pesquisas e experiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865816.pdf
    • Vancouver

      Divulgação científica: debates, pesquisas e experiências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865816.pdf
  • Source: Clarineta. Unidade: ECA

    Subjects: CLARONE, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno e MONTANHA, Luís Afonso. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, n. ja 2018, p. 50-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Avoglia, B., & Montanha, L. A. (2018). A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone. Clarineta, ( ja 2018), 50-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • NLM

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf
    • Vancouver

      Avoglia B, Montanha LA. A importância das reelaborações: considerações sobre a prática das reelaborações como processo criativo e aplicação ao contexto do clarone [Internet]. Clarineta. 2018 ;( ja 2018): 50-54.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921231.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024