Filtros : "ECA" "Universidade Nova de Lisboa (NOVA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1516-1537, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2023). Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 1516-1537. doi:10.7769/gesec.v14i2.1629
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INCLUSÃO DIGITAL, CIDADANIA, ATIVISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE KERCKHOVE, Derrick et al. Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, n. gen/giugno, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      De Kerckhove, D., Di Felice, M., Pireddu, M., Accoto, C., & Miranda, J. B. de. (2022). Manifesto per la cittadinanza digitale. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme, ( gen/giugno), 78-87. doi:10.7346/aspei-012022-06
    • NLM

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
    • Vancouver

      De Kerckhove D, Di Felice M, Pireddu M, Accoto C, Miranda JB de. Manifesto per la cittadinanza digitale [Internet]. Pampaedia - Bollettino As.Pe.I. Educare è crescere insieme. 2022 ;( gen/giugno): 78-87.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.7346/aspei-012022-06
  • Source: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e MAGALHÃES, Marina. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Tradução . Lisboa: ICNOVA, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Magalhães, M. (2021). Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar. In Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA. doi:10.34619/4oeg-jmum
    • NLM

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
    • Vancouver

      Di Felice M, Magalhães M. Cidadanias pandêmicas: as formas conectivas do habitar [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares da Comunicação em contexto de pandemia: vol. II. Lisboa: ICNOVA; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34619/4oeg-jmum
  • Source: Technological Forecasting and Social Change. Unidade: ECA

    Subjects: DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, v. 149, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2019). Knowledge discovery through higher education census data. Technological Forecasting and Social Change, 149. doi:10.1016/j.techfore.2019.119742
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Knowledge discovery through higher education census data [Internet]. Technological Forecasting and Social Change. 2019 ; 149[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.techfore.2019.119742
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de e COELHO, Pedro Simões. Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, v. 37, n. 4, p. 401-416, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., Farias, L. A. de, & Coelho, P. S. (2019). Service branding from the perspective of higher education administrators. Marketing Intelligence & Planning, 37( 4), 401-416. doi:10.1108/MIP-06-2018-0237
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de, Coelho PS. Service branding from the perspective of higher education administrators [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2019 ; 37( 4): 401-416.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-06-2018-0237
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo et al. Manifesto pela cidadania digital. Lumina, v. 12, n. 3, p. 3-7, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., Pireddu, M., Kerckhove, D. de, Miranda, J. B. de, Sanchez Martinez, J. A., & Accoto, C. (2018). Manifesto pela cidadania digital. Lumina, 12( 3), 3-7. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • NLM

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Pireddu M, Kerckhove D de, Miranda JB de, Sanchez Martinez JA, Accoto C. Manifesto pela cidadania digital [Internet]. Lumina. 2018 ; 12( 3): 3-7.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918410.pdf
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, v. 17, p. 711–733, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2018). Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions. Universal Access in the Information Society, 17, 711–733. doi:10.1007/s10209-017-0537-9
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Higher education in Brazil: an exploratory study based on supply and demand conditions [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2018 ; 17 711–733.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-017-0537-9
  • Source: Actas. Conference titles: Conferência Ibérica de sistemas y Tecnologías de Información. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. 2016, Anais.. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, 2016. Disponível em: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil. In Actas. [Rio Tinto]: Associação Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información. Recuperado de http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Humanidades digitais, MOOCs e cursos de graduação: uma análise das condições de oferta no Brasil [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://ieeexplore.ieee.org/stamp/stamp.jsp?tp=&arnumber=7521425
  • Source: Revista ADMpg: Gestão Estraégica. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, v. 9, n. 1, p. 9-16, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2016). Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Revista ADMpg: Gestão Estraégica, 9( 1), 9-16. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Revista ADMpg: Gestão Estraégica. 2016 ; 9( 1): 9-16.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023093.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. 2016, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. In Proceedings. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd16.2016.2675
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Administração - ADM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e YANAZE, Mitsuru Higuchi e BAÇÃO, Fernando. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. 2016, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Yanaze, M. H., & Bação, F. (2016). Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • NLM

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf
    • Vancouver

      Araujo FC, Yanaze MH, Bação F. Brand Valuation: Top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023086.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024