Filtros : "ECA" "Carrascoza, João Anzanello" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 249-253, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, 11( 2), 249-253. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. Tradução . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2008. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. In . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Galáxia (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-2554234781
    • NLM

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RETÓRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 47, n. 54, p. 271-286, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária. Significação: Revista de Cultura Audiovisual, 47( 54), 271-286. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • NLM

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um artista da fome, o consumo e a guerrilha publicitária [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2020 ; 47( 54): 271-286.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2020.155478
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ática.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Tramas publicitárias: narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. 2009 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: American Research Journal of English and Literature. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, v. 8, n. 1, p. 97-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). The production and consumption of precarious literature: an exemplary case. American Research Journal of English and Literature, 8( 1), 97-102. doi:10.21694/2378-9026.22020
    • NLM

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. The production and consumption of precarious literature: an exemplary case [Internet]. American Research Journal of English and Literature. 2022 ; 8( 1): 97-102.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.arjonline.org/papers/arjel/v8-i1/20.pdf
  • Source: Revista e online. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Tecidos. Revista e online. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Tecidos. Revista e online. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Tecidos [Internet]. Revista e online. 2016 ;( 242):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Tecidos [Internet]. Revista e online. 2016 ;( 242):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789355.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PROJETOS DE PESQUISA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 57-65, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, 10( ja/abr. 2016), 57-65. doi:10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
  • Source: Afetos em narrativas, volume 1. Unidade: ECA

    Assunto: PROSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. Afetos em narrativas, volume 1. Tradução . Alumínio: Jogo de Palavras, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação. In Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica, segundo movimento: notas líricas sobre bancas de mestrado e doutorado em Comunicação [Internet]. In: Afetos em narrativas, volume 1. Alumínio: Jogo de Palavras; 2018. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023506.pdf
  • Source: Estação Literária. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, v. 25, n. 2, p. 164-175, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação. Estação Literária, 25( 2), 164-175. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Seminário dos ratos: uma metáfora dos eventos científicos de Comunicação [Internet]. Estação Literária. 2021 ; 25( 2): 164-175.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003044651.pdf
  • Source: Your Impossible Voice. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Sea. Your Impossible Voice. [Westlake Village?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Sea. Your Impossible Voice. [Westlake Village?]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Sea [Internet]. Your Impossible Voice. 2016 ;( 111):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Sea [Internet]. Your Impossible Voice. 2016 ;( 111):[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002789359.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. . São Paulo: Futura. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. São Paulo: Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Redação publicitária: estudos sobre a retórica do consumo. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PERSUASÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. . São Paulo: Editora Futura. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2004). Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. São Paulo: Editora Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, MÍDIA IMPRESSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2003). Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Razão e (mais) sensibilidade no texto publicitário de mídia impressa. 2003 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Cadernos Emília. Unidade: ECA

    Assunto: CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Raiz velha. Cadernos Emília. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Raiz velha [Internet]. Cadernos Emília. 2018 ; 1( 1): 71-73.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002892773.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Carrascoza JA. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024