Filtros : "ECA" "Costa, Rogério Luiz Moraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2015). Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • NLM

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. Viewpoints como estratégia de criação para a livre improvisação musical [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-150249/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ederson Jose Urias Fernandes da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. U. F. da. (2010). Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • NLM

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • Vancouver

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
  • Source: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Transversalidades: música e políticas. Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Tradução . Belo Horizonte: EdUEMG, 2017. v. 4. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2017). Transversalidades: música e políticas. In Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios (Vol. 4). Belo Horizonte: EdUEMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Transversalidades: música e políticas [Internet]. In: Música, transversalidade: série diálogos com o som: ensaios. Belo Horizonte: EdUEMG; 2017. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Paula Veneziano. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Valente, P. V. (2014). Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
    • NLM

      Valente PV. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
    • Vancouver

      Valente PV. Transformações do choro no século XXI: estruturas, performance e improvisação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05112014-093131/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), GRUPO INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Guilherme Campiani. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Maximiano, G. C. (2009). Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • NLM

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
    • Vancouver

      Maximiano GC. Transformação na música instrumental brasileira: a improvisação nos primeiros álbuns do Tamba Trio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170415/
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music - SBCM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2017). The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice. In Proceedings. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell Demon: comprovisation in ecologically grounded creative practice [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034014.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SUITE (FORMA MUSICAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2000). Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Costa RLM. Suite improviso. A construção da improvisação: composição e interpretação em propostas interativas. 2000 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, n. 23, p. 13-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25038/am.v0i23.394
  • Source: Presentations. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic REsearch - DARE 2017. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes e BONAFÉ, Valéria Muelas. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. 2017, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M., & Bonafé, V. M. (2017). Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization. In Presentations. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • NLM

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM, Bonafé VM. Sonic Nuptials, composition and improvisation in a doble capture: refrain and process of territorialization [Internet]. Presentations. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033997.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HERMENÊUTICA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLLERO, Pedro Azevedo. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sollero, P. A. (2017). Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
    • NLM

      Sollero PA. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
    • Vancouver

      Sollero PA. Relatos e reflexões sobre processos de subjetivação e preparação para improvisação musical livre [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18042018-140557/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARK, Jamil Mamedio. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros . 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bark, J. M. (2007). Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • NLM

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
    • Vancouver

      Bark JM. Radamés Gnattali: Suíte para quintetos de sopros : estudo analático e interpretativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-22072009-180915/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop on Ubiquitous Music - Ubimus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei et al. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. 2015, Anais.. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., Melo, M. T. S. de, Silva, F. P. da, Andrade, L. S. de, & Costa, R. L. M. (2015). Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. In Anais. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLLERO, Pedro Azevedo. Práticas de construção de um músico improvisador. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Sollero, P. A. (2022). Práticas de construção de um músico improvisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • NLM

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
    • Vancouver

      Sollero PA. Práticas de construção de um músico improvisador [Internet]. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-164614
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2017). Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE, MÚSICA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES, José Eduardo Tomé. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Paes, J. E. T. (2014). Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • NLM

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • Vancouver

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
  • Source: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 1, n. 2, p. 6-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 1( 2), 6-20. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867232.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. Aplicações em música ubíqua. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999173.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024