Filtros : "ECA" "Iazzetta, Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Iazzetta, F. (2022). É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v22i2.207423
    • NLM

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
    • Vancouver

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Miskalo, V. K. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Source: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, VOZ, ARTE SONORA, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Voice as a resonance of listening. Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Tradução . Düsseldorf: Kopaed, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2022). Voice as a resonance of listening. In Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Técnica como meio, processo como fim. Tradução . São Paulo: UFRJ, 2012. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Técnica como meio, processo como fim. In . São Paulo: UFRJ.
    • NLM

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Técnica como meio, processo como fim. São Paulo: UFRJ; 2012. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANZARO, Tatiana Olivieri. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Catanzaro, T. O. (2003). Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catanzaro TO. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Catanzaro TO. Transformações na linguagem musical contemporânea instrumental e vocal sob a influência da música eletroacústica entre as décadas de 1950-70. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. The politics of computer music. 2019, Anais.. São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995469.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). The politics of computer music. In Proceedings... São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995469.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. The politics of computer music [Internet]. Proceedings.. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995469.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. The politics of computer music [Internet]. Proceedings.. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995469.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. Tradução . New York: Bloomsbury, 2019. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. In . New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. SoundWalk 20/21. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Iazzetta, F. (2021). SoundWalk 20/21. São Paulo: Berro.
    • NLM

      Iazzetta F. SoundWalk 20/21. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. SoundWalk 20/21. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ACÚSTICA MUSICAL, PSICOACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Sonologia, uma tentativa de introdução. [Apresentação]. . São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002700187.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Iazzetta, F. (2008). Sonologia, uma tentativa de introdução. [Apresentação]. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002700187.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Sonologia, uma tentativa de introdução. [Apresentação] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002700187.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Sonologia, uma tentativa de introdução. [Apresentação] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002700187.pdf
  • Conference titles: Sonologia: International Conference on Sound Studies. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. (2020). Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • NLM

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial]. Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial]. Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial] [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Sonologia 2019 – I/O is the second edition of the International Conference on Sound Studies organized by NuSom.. [Editorial] [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995167.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2016: out of phase. . São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Sonologia 2016: out of phase. (2017). Sonologia 2016: out of phase. São Paulo: NuSom - Núcleo de Pesquisas em Sonologia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • NLM

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2016: out of phase [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034387.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE SOM, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBONI, Maurício Gomes. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Zamboni, M. G. (2003). Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zamboni MG. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Zamboni MG. Sistemas musicais interativos dirigidos por partitura: uma maneira de integrar homem e máquina. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises. Revista Vórtex, 6( 2), 1-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: três análises [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-26.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034428.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SILÊNCIO, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e GERMANO, Gustavo Branco. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Germano, G. B. (2018). Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Germano GB. Silêncios e durações estendidas no Wandelweiser: considerações a partir de First Music for Marcia Hafif, de Antoine Beuger [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998949.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), PÓS-COLONIALISMO, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. Ser ‘modesto’ e ser moderno: o caso da música experimental. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998965.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2018). Ser ‘modesto’ e ser moderno: o caso da música experimental. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998965.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. Ser ‘modesto’ e ser moderno: o caso da música experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998965.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. Ser ‘modesto’ e ser moderno: o caso da música experimental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998965.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCHINI, Natália Fontana. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Francischini, N. F. (2021). Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • NLM

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • Vancouver

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
  • Source: Duos e trios contemporâneos. Unidade: ECA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Risco (2003). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Risco (2003). (2004). Risco (2003). Duos e trios contemporâneos. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Risco (2003). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Risco (2003). Duos e trios contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: LINGUAGEM MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Representação e referencialidade na linguagem musical. Tradução . São Paulo: Musa, 2005. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2005). Representação e referencialidade na linguagem musical. In . São Paulo: Musa.
    • NLM

      Iazzetta F. Representação e referencialidade na linguagem musical. São Paulo: Musa; 2005. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Representação e referencialidade na linguagem musical. São Paulo: Musa; 2005. [citado 2024 abr. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024