Filtros : "ECA" "ECA-CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2024). Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • NLM

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Arte, experiência e educação, cartografias de si: processos criativos e percursos de formação de professores : o traçado coletivo de uma viagem [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003186699.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052764. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. (2024). Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052764
    • NLM

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
    • Vancouver

      Arte, experiência e educação. Cartografias de si: processos de criação e aprendizagem colaborativa na pós-graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052764
  • Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOINSTALAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Brasil x Argentina (Amazônia e Patagônia) (2017). 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Salzstein, S. (2023). Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2023.219470
    • NLM

      Salzstein S. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 135-173.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf
    • Vancouver

      Salzstein S. Entrevista com Sônia Salzstein. [Entrevista] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49): 135-173.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/022ad810-accc-49ba-81d9-686d3a7ad69d/003176821.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Tradução . Rio de Janeiro: NAU, 2023. . . Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2023). Sônia Salzstein. [Entrevista]. In . Rio de Janeiro: NAU.
    • NLM

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 abr. 17 ]
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUBARAC, Claudio e BENETTI, Liliane e RAMIRO, Mário. Os vinte anos .. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Mubarac, C., Benetti, L., & Ramiro, M. (2023). Os vinte anos .. [Editorial]. ARS (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
    • NLM

      Mubarac C, Benetti L, Ramiro M. Os vinte anos .. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
    • Vancouver

      Mubarac C, Benetti L, Ramiro M. Os vinte anos .. [Editorial] [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac505aa1-9f43-4f53-8713-797eeb441b1f/003176661.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCH, Lúcia e RAMIRO, Mário. Haverá consequências. . Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Koch, L., & Ramiro, M. (2023). Haverá consequências. Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos.
    • NLM

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
  • Unidade: ECA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUTI, Marco. Artista como pessoa comum. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Buti, M. (2023). Artista como pessoa comum. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
    • NLM

      Buti M. Artista como pessoa comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
    • Vancouver

      Buti M. Artista como pessoa comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157350.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional Sudeste de História Oral. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, ARTE-EDUCAÇÃO, INTERCULTURALIDADE, ANTIRRACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2023). Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • NLM

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Contribuições da história oral para a construção de um ensino de arte democrático, antirracista e intercultural, no ensino superior e na educação básica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003157318.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, FOTOGRAFIA, VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 17 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 abr. 17 ]
  • Source: ARS (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO A NANQUIM, DESENHO A LÁPIS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Projeto para a construção de um céu. ARS (São Paulo), v. 21, n. 49, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67ffbc89-85c0-46e8-92ec-89034b593c47/003176667.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ramiro, M. (2023). Projeto para a construção de um céu. ARS (São Paulo), 21( 49). doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2023.220174
    • NLM

      Ramiro M. Projeto para a construção de um céu [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67ffbc89-85c0-46e8-92ec-89034b593c47/003176667.pdf
    • Vancouver

      Ramiro M. Projeto para a construção de um céu [Internet]. ARS (São Paulo). 2023 ; 21( 49):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/67ffbc89-85c0-46e8-92ec-89034b593c47/003176667.pdf
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Flor do mandacaru. [Apresentação]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Flor do mandacaru. [Apresentação] [Internet]. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159422.pdf
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, POLÍTICA, REFORMA AGRÁRIA, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CAPITALISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Quem tem medo do MST?. Select, v. set./no 2022, n. 55, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Bahia, D. L. (2022). Quem tem medo do MST? Select, set./no 2022( 55). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
    • NLM

      Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
    • Vancouver

      Bahia DL. Quem tem medo do MST? [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160691.pdf
  • Source: Select. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo et al. Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Bahia, D. L., Avelino, A., Albé, A. P. R. de A., & Gomes, M. M. M. (2022). Foder-orguya manyfesta. Select. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
    • NLM

      Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
    • Vancouver

      Bahia DL, Avelino A, Albé APR de A, Gomes MMM. Foder-orguya manyfesta [Internet]. Select. 2022 ; set./no 2022( 55):[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160716.pdf
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Source: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya e AZEVEDO, Vinícius de. Uma teia coletiva. Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, S., & Azevedo, V. de. (2022). Uma teia coletiva. In Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • NLM

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
    • Vancouver

      Mattar S, Azevedo V de. Uma teia coletiva [Internet]. In: Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111626.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, XILOGRAVURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Tiago. Santídio Pereira. . São Paulo: Galeria Estação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf. Acesso em: 17 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Mesquita, T. (2022). Santídio Pereira. São Paulo: Galeria Estação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • NLM

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • Vancouver

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
  • Source: Datjournal design art and technology. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ARTE, ROCK, TROPICALISMO, SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, v. 7, n. 1, p. 102-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Ramiro, M. (2022). Arte e rock, samba, tropicália, pop. Datjournal design art and technology, 7( 1), 102-121. doi:10.29147/datjournal.v7i1.575
    • NLM

      Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
    • Vancouver

      Ramiro M. Arte e rock, samba, tropicália, pop [Internet]. Datjournal design art and technology. 2022 ; 7( 1): 102-121.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.29147/datjournal.v7i1.575
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas. Unidade: ECA

    Subjects: INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRONOBIOLOGIA, TEMPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Miguel e LAURENTIZ, Silvia. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. 2022, Anais.. Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660. Acesso em: 17 abr. 2024.
    • APA

      Alonso, M., & Laurentiz, S. (2022). Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte. In . Santiago: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.7515660
    • NLM

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660
    • Vancouver

      Alonso M, Laurentiz S. Cronobiologia e as "máquinas do tempo" na arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7515660

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024